Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

davidmoura

DUVIDAS 'Projeto de som, AJUDA URGENTE POR FAVOR'

Recommended Posts

Postado em

OI galera sou novo no forum e tenhu lidos mt e mt sobre varios topicos para tentar tirar minhas duvidas sobre meu projeto que estou fazendo : espero que voces possam me ajudar no meu projeto sei que vcs sao todos feras :P

- EQUIPS PARA O PROJETO:

2- SELENIUM 15 SW1P SUBÃO 800 RMS

6- CORNETAS D 250-X

2- ST 400 SELENIUM

2- BATERIAS 150 AH KADA'

1- FONTE DE 150 AH

2- SELENIUM 12PW3 200 RMS

1- CROOSSOVER STETSOM T84 4 VIAS

- MODULOS :

- PARA OS GRAVES AINDA NAUM COMPREI PROS '' SW1P '' ESTOU DA DUVIDA ENTRE O TARAMPS 2.7 OU O 3.5 OQ VCS INDICAM?

- PARA OS MEDIOS COMPREI UM TARAMPS T 800 - 850 RMS

BEM MINHA DUVIDA SÃO AS SEGUINTES :

1º - POSSO LIGAS AS CORNETAS E AS ST'S JUNTO COM OS 12PW3 PARA FAZER OS MEDIOS E FAZER OS CORTES NO CROSS'??

2º - PRECISO COMPRAR OUTRO MODULO PROS MEDIOS?

3° - FALTA ALGUMA COISA NO PROJETO?? OS EQUIPS SÃO BONS?? POR FAVOR ME AJUDEM PRECISO MT MESMU.

POIS É GALERA SEI Q VOCES SÃO FERAS E VÃO ME AJUDAR AGUARDO !!! :D OBS: PROJETO MONTADO VAI SER MONTADO NUMA SAVEIRO G5 . VLW AGUARDO RESPOSTAS ...

Postado em

OI galera sou novo no forum e tenhu lidos mt e mt sobre varios topicos para tentar tirar minhas duvidas sobre meu projeto que estou fazendo : espero que voces possam me ajudar no meu projeto sei que vcs sao todos feras :P

- EQUIPS PARA O PROJETO:

2- SELENIUM 15 SW1P SUBÃO 800 RMS

6- CORNETAS D 250-X

2- ST 400 SELENIUM

2- BATERIAS 150 AH KADA'

1- FONTE DE 150 AH

2- SELENIUM 12PW3 200 RMS

1- CROOSSOVER STETSOM T84 4 VIAS

- MODULOS :

- PARA OS GRAVES AINDA NAUM COMPREI PROS '' SW1P '' ESTOU DA DUVIDA ENTRE O TARAMPS 2.7 OU O 3.5 OQ VCS INDICAM?

- PARA OS MEDIOS COMPREI UM TARAMPS T 800 - 850 RMS

BEM MINHA DUVIDA SÃO AS SEGUINTES :

1º - POSSO LIGAS AS CORNETAS E AS ST'S JUNTO COM OS 12PW3 PARA FAZER OS MEDIOS E FAZER OS CORTES NO CROSS'??

2º - PRECISO COMPRAR OUTRO MODULO PROS MEDIOS?

3° - FALTA ALGUMA COISA NO PROJETO?? OS EQUIPS SÃO BONS?? POR FAVOR ME AJUDEM PRECISO MT MESMU.

POIS É GALERA SEI Q VOCES SÃO FERAS E VÃO ME AJUDAR AGUARDO !!! :D OBS: PROJETO MONTADO VAI SER MONTADO NUMA SAVEIRO G5 . VLW AGUARDO RESPOSTAS ...

Postado em

ow desculpa pelo caps, :P

cara oq posso fazer pra melhorar, oq voce sugere?

oq posso mudar em equips pra melhorar?

oq posso adicionar fora issu ?

de sua ajuda ai pow fala oq voces acham q pode melhorar , enquanto a mudanças, o modulos de graves pros sw1p'

vlw agradeço

Postado em

cara oq posso fazer pra melhorar, oq voce sugere?

R.: Eros 312LC no lugar do 12pw3, tira os drivers e tweeters e bota apenas 1 ETD7200.. vai custar o mesmo, ocupar menos espaço e tocar mais, com mais SPL e qualidade!

oq posso mudar em equips pra melhorar?

R.: Citei acima! Subão selenium é show.. 12pw3 mt meia boca, bota woofer eros.. 312LC.. e 1 drive 2' ti... Ah, e eu não usaria Taramps! Estou sempre em contato com uma das maiores lojas aqui da cidade e sempre surgem relatos de Taramps problemáticos, rendendo pouco, aquecendo mt.. eu não recomendo! Mas o dinheiro é seu! ;) rs

oq posso adicionar fora issu ?

R.: Além do que foi citado acima? Nada.. eu usaria amps diferentes no lugar dos taramps (pode ser Banda, SD ou stetsom) e faria toda a montagem seguindo as regras.. cabeamento adequado, fios na bitola correta, etc!

de sua ajuda ai pow fala oq voces acham q pode melhorar , enquanto a mudanças, o modulos de graves pros sw1p'

R.: Não significa que é "o melhor" de forma absoluta! Mas se o som fosse MEU, eu colocaria SD2500 / SD3000 pros graves, SD1000 pros eros 12' e um SD400 pro drive ti! Mas isso pq curto a marca, confio nela.. não significa que banda ou stetsom não deem conta do recado! Porém, taramps e corzus eu não recomendo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...