Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

supernick

AJUDA EROS 18 SDS 2.4k SD3000

Recommended Posts

Postado em

ainda não fiz o teste.Bom revisando todo o som, me surgiu uma duvida, seguinte, tenho os seguinte bateria instalado no carro1 bateria de 95A da Nitro ( 1 ano e 7 meses de compra e uso )2 bateria de 60a cada da lider ( 3 meses de compra e uso )1 batria Kondor 80A na frente do carro ( 5 meses de compra e uso)Total 295A de bateria no total essa amperagem é o suficiente pra liberar toda a potencia do SD3000 ? e referente a bateria da nitro minha de 95a sempre fiz manutenção nela, mas devido ao tempo de uso ifluencia no resultado do som ?

O ideal é utilizar 300ah só para o SD3000, mas não acredito que alimentação seja o problema nesse caso.

Nem amaciando os falantes teve alguma melhora?

Postado em

Já mexi na caixa, diminui a altura dele ficando apenas 59cm de altura e coloquei apenas dois duto redondo 4x10 eu queria fazer retangular, mas eu não sei transforma duto redondo em retangular e como tava com pressa coloquei redondo mesmo.

Alguem ai pode simular pra min como está a caixa agora ?

Altura = 59cm

largura = 90cm

Comprimento 53cm (do porta mala até no banco traseiro)

Dutos= 2 4x10 pora cada AF

Postado em

não é por nada não amigo mais sua caixa deve ta em errada pros sds não tocarem bem

estou com 2 no meu carro numa sd5000 tocando em 2 ohms,mandando uns 3500 rms +ou-,ta simplesmente tocando de mais

a caixa ta com 105 litros por camara e sintonia em 45hz,subgraves fortissimos,vou ver se consigo gravar um video hj e posto aki,qualquer coisa me manda mp que te mando o projeto da caixa

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...