Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

h4nds

Novidades kia e Audi A1 1.4T

Recommended Posts

Postado em

Putz ainda bem q gosto é q nem cú. A grande maioria das pessoas q converso sobre carros inclusive eu acham o X1 o carro da BMW mais feio de todos os tempos. O carro é todo desencontrado em seu design. Antes o Série 1 era o campeão de mais feio porém o X1 conseguiu supoerá-lo.

Postado em

nossaa!! curti e mtooo esse koup ae... caracas... 2.0 cambio manual de 6 marchas.. FLEX..

vindo por ums 70k no max.. seria perfeito em...

Q5 eh sonho total.. irmao de um amigo meu um Advogado bem pobre trocou sua Santa fé por uma Q5... show de bola.. sonho total...

Eu gosto da X1 ja vi algumas aqui em SP... massss SUV BMW???

bmw-x6-images.jpg

isso sim me arranca suspiros... tem uma serie M no predio da empresa que trampo nossa toda vez que to fumando e o cara entra com ela.. cai 3 litros de baba e uma lagrima no olho.. hehehe

Postado em

Putz ainda bem q gosto é q nem cú. A grande maioria das pessoas q converso sobre carros inclusive eu acham o X1 o carro da BMW mais feio de todos os tempos. O carro é todo desencontrado em seu design. Antes o Série 1 era o campeão de mais feio porém o X1 conseguiu supoerá-lo.

Hhuashusahusahuashuashuashu

Realmente... Pois pra mim Serie 1 é um dos hatchs mais bonitos do mundo, mesmo tanto tempo depois de lançado! Do lado do Serie 1, A3 é porqueira na minha opinião!

E a X1 é belíssima... Branca então, é perfeita! Agressividade pura, coisa que poucos SUVs conseguem tão bem! Como se espera de uma BMW, capô enorme, vincos firmes e bem marcados, os faróis e a grade, o ponto alto, perfeitos!

Postado em

Engraçado que eu na X1 vejo exatamente o contrário de agressividade... parece um carro sem sal e sem personalidade.... mas a X6... mãe do céu.... tem uma bordô aqui .... putz...

Postado em

toda vez que to fumando e o cara entra com ela.. cai 3 litros de baba e uma lagrima no olho.. hehehe

"e uma lagrima no olho" foi massa HAEUAEHuAEHueAHeAU

Pow X6 é sem comentarios... Show demais.

Pois é, a X1 aconteceu o contrario, por foto mto massa. Mas ao vivo me decepcionou.

Serie 1 nem por foto se salva! Unica coisa que acho alguma graça é o V6 no 135i. Mas design...

Postado em

Hhasuhuashuashuas Sério? Eu sabia que eu era meio cego, mas não achava que eu era tão fan assim da BMW!

A maioria das pessoas que eu pergunto acham a Serie 1 e a X1 lindas... A Serie 3 então, nem se fala. Apesar que minha namorada acha meu carro mais bonito que a Serie 3... Vai entender né ashuashuhasuhuashuashusahu

Postado em

Na verdade o BMW série 1 acaba de ir para a 3ª posição de carro mais feio da BMW. Pois logo atrás do X1 acabei de eleger o 535 GT como o 2º mais terrível carro da BMW:

BMW-GT-535i-picture-images-stills-8.jpg

Postado em

Na verdade o BMW série 1 acaba de ir para a 3ª posição de carro mais feio da BMW. Pois logo atrás do X1 acabei de eleger o 535 GT como o 2º mais terrível carro da BMW:

BMW-GT-535i-picture-images-stills-8.jpg

Vi um destes preto esses dias.... achei bonito até... é diferente, parace uma X6 baixa, mas é bonita e imponente...

Postado em

Vi um destes preto esses dias.... achei bonito até... é diferente, parace uma X6 baixa, mas é bonita e imponente...

Eu também acho BEEEEM bonita viu! As lanternas são meio esquisitinhas por foto, mas o carro é bem bonito, e ao vivo deve ser apaixonante! ashusahuhuashasuas

Essa história de X1 e Série 1 feia é inveja.

Eu não falo isso porque senão eu bato o recorde de arrumar problema em tópico nesse fórum uashhuasuashuhashuashuashu Mas que eu não entendo chamar a X1 e a Serie 1 de feia, isso eu não entendo. Se achar Gol ou Golf antigo bonitos então, daí que eu não entendo MESMO!

Postado em

Essa história de X1 e Série 1 feia é inveja.

Não é FEIA nem RUIM.... apenas não são aquelas coisas que se espera de uma BMW... entende...

Mesma coisa o Gol g5... eles são bonitos... e fora os duzentos problemas que tem, até que são carros dignos... mas aqui vem o endeusamento da marca e do nome do carro e fode tudo... um carro que é na média, ou até abaixo um pouco vira o top dos tops....

Postado em

Da minha parte ne inveja nao... é bom gosto mermo. :vts

ahEUhAEUehauaeh

X1 cara, é linda por foto, de frente e traseira. Mas ao vivo e vendo de perfil me decepcionou mto. Falta proporcionalidade, e pelo que vi aqui outros tmb tem a mesma opiniao.

E logo BMW que da show nesse aspecto. Tirando o Serie 1 que n se salva nem por foto via satelite. rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...