Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
h4nds

Novidades kia e Audi A1 1.4T

Recommended Posts

Kia mostra várias novidades no Salão do Automóvel

Entre os destaques estão os sedãs Optima e Cadenza, além do Soul flex

0,,43441255,00.jpg

0,,43441246,00.jpg

0,,43441257,00.jpg

fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI182392-10142,00-KIA+MOSTRA+VARIAS+NOVIDADES+NO+SALAO+DO+AUTOMOVEL.html

Audi A1 chega com motor 1.4 TSFI por R$ 90 mil

O principal lançamento da Audi, o A1, promete iniciar a nova fase de crescimento da marca no país. Para isso, o compacto conta com diversas opções de personalização e itens de série. A versão trazida para o Brasil será a com motor 1.4 TSFI, de 122cv <_< de potência. Ela terá câmbio automático S-Tronic de dupla embreagem e sete velocidades, com opção de trocas por borboletas posicionadas atrás do volante.

0,,43440830,00.jpg

0,,43440575,00.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu me disse domingo que em Dezembro a Kia começa a vender Cerato Hatch 1.6 16v Flex e 2.0 16v 156cv Flex + 6 marchas, o 1.6 vai partir de R$45k, ele tem umas fontes na Kia, trabalhou em uma concessionária já, se for isso vai ser legal, e vai ter bastante Cerato na rua. E o Koup vem junto, mas não falaram o preço pra ele.

Esse A1 ai acho bem esquisitinho, não compraria, ainda mais por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse A1 aí não gostei... Mas eu babo no Kia Koup desde que ouvir falar.

E a loira na foto do Optima parece um alienígena.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu me disse domingo que em Dezembro a Kia começa a vender Cerato Hatch 1.6 16v Flex e 2.0 16v 156cv Flex + 6 marchas, o 1.6 vai partir de R$45k, ele tem umas fontes na Kia, trabalhou em uma concessionária já, se for isso vai ser legal, e vai ter bastante Cerato na rua. E o Koup vem junto, mas não falaram o preço pra ele.

Esse A1 ai acho bem esquisitinho, não compraria, ainda mais por esse preço.

Sera? tenho um imovel alugado para uma CSS da kia, e ele tem essa informação para o inicio do ano.

Eu to na fila do hatch ou do koup.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem o 2.0 mesmo? Se vier, pode ter certeza que o sedan vai alavancar muito nas vendas também, tirando o preconceito, era provavelmente o maior motivo que levava alguns consumidores a escolher outros carros!

PS: A frente e lateral do A1 é MUITO bonita, mas esse fundo é cagado viu! Também prefiro o Mini Cooper.

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo meu amigo vem sim, e Flex.

Ele que tem o Cerato 2008, se vier mesmo o 2.0 6 marchas ele vai trocar o dele em um desses, mas é quase certeza que vem, a fonte dele é bem confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

esse cerato vermelho esta "felomenal".

paguei pau meeeeeeeeeeeesmo :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de todos.

Tirando a traseira do A1 (que é legal, mas não linda), o resto gostei muito.

O Cerato hatch é bem bonito hein: se vier por R$ 45.000,00 tem tudo para ganhar uma fatia boa do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um tesaozinho esse Audi!

Qualquer mulher ia adorar....

Mas 90 mil pra mim tem coisa bem mais bacana , mas aposto que o que vai ter mulher de A1 vai ter!

Compartilhar este post

Link para o post

O justo seria por volta de 45mil acho, mas chuto que vai vir por R$ 45900 + frete, chegando aos 47mil!

Compartilhar este post

Link para o post

é.. pouca diferença para o focus, acho que iria de focus.

por 45 a diferença se torna um pouco maior.. 8 mil, dai já não sei haha!

bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem no Auto+ que o Cerato Automatico recebera cambio de 6 marchas.

O que deve melhorar o desempenho dos Aut.

Mas o ideal mesmo seria trazer o 2.0... E no hatch!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem no Auto+ que o Cerato Automatico recebera cambio de 6 marchas.

O que deve melhorar o desempenho dos Aut.

Mas o ideal mesmo seria trazer o 2.0... E no hatch!

No hatch já confirmaram o 2.0... Então tudo indica que vem no sedan também.

E parece que não só o automático, mas também o câmbio manual será de 6 marchas!

Compartilhar este post

Link para o post

No hatch já confirmaram o 2.0... Então tudo indica que vem no sedan também.

E parece que não só o automático, mas também o câmbio manual será de 6 marchas!

Putz!

Cerato Hatch 2.0 manual de 6 marchas! Seria legal eim...

Mas sera se vira o 2.0? Li em algum lugar que essa afirmaçao, nao ficou clara, que podia se tratar do 2.0 que vira no Koup, e nao necessariamente nos Sedan e Hatch.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, esse A1 é muito estranho!

Sou muito fâ da Audi, mas concordo com o amigo, esse a1 ficou bem esquisitinho....

Compartilhar este post

Link para o post

Qndo falam, "so vendo ao vivo pra saber" parece coisa de gente chata... Mas cada vez mais penso assim.

Nao vi o A1, mas o Q5 hj. Mew n achava nada demais o carrinho. Mas PQP, vi hj um Q5 V6 preto. Que coisa linda!

Desenho traseiro mata a pau! O carro é muito largo... e com as rodas gigantes dessa versao, deixa o SUVzinho bastante imponente. Coisa que por foto n parece ser nem um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Q5 é animal, mas Q7 é top!

A1 ao vivo é sem graça, parece sei lá... Um mini.... Muito pequeno!

Edit: Já a X1 é legalzinha! Mas mesmo assim, meio pequena... Mas já tem um porte para ser considerado carro... Tem algumas aqui por SP.

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Qndo falam, "so vendo ao vivo pra saber" parece coisa de gente chata... Mas cada vez mais penso assim.

Nao vi o A1, mas o Q5 hj. Mew n achava nada demais o carrinho. Mas PQP, vi hj um Q5 V6 preto. Que coisa linda!

Desenho traseiro mata a pau! O carro é muito largo... e com as rodas gigantes dessa versao, deixa o SUVzinho bastante imponente. Coisa que por foto n parece ser nem um pouco.

Isso é verdade! Vi o A1 por fotos, achei bem lindo! Ao vivo... Normalzinho, frente bonita, traseira acabada!

A Q5 concordo contigo! Por fotos não é aquela coisa toda, ao vivo é linda pra caramba!

Edit: Já a X1 é legalzinha! Mas mesmo assim, meio pequena... Mas já tem um porte para ser considerado carro... Tem algumas aqui por SP.

BMW X1 pra mim é um dos designs mais bem acertados dos últimos tempos! Acho perfeita, um SUV baixinho, bastante esportivo! Apaixonei pelo carro mesmo!

Pra competir com ela em design, pra mim, só a Range Rover Evoque 2 portas, que beira a perfeição também! Daria empate técnico pras duas, com leve vantagem pra Evoque!

Compartilhar este post

Link para o post

A X1 to mais proximo da opiniao do Joao. Deseign bonito e tal... Mas um pouco pequena. O Capô é baixo demais, as linhas ajudam, mas mesmo assim nao é tao proporcional.

Pow o Evoque é covardia... Deve ser muito lindo. Mas me surpreendi demais com o Q5 ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...