Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
H POWER

Hurricane HA 4.250 / H1 4.360 / Power One e Two

Recommended Posts

Caros amigos, gostaria de saber qual seria a melhor opção de amplificador para o meu caso.

É pra tocar:

- 2 kits 2 vias Visteon

- 2 cornetas d250

- 2 st200 selenium

Tenho um MTX X704 que deu pau e preciso comprar outro amp para ficar no lugar dele enquanto o outro vai pro conserto. (demora...)

E já que vou comprar um amp, melhor eu comprar um que não faça feio, para o caso de eu precisar "efetivá-lo".

Entre as opções que encontrei a um preço razoável e que eu posso pagar no momento estão:

• Hurricane HA 4.250
  • Hurricane H1 4.360
  • Power One
  • Power Two

Agradeço desde já a todos que puderem contribuir.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe o flood galera (juro que não faço mais), mas é que tenho muita urgência em decidir qual devo comprar...

Qual são mais confiáveis, os Hurricane ou os Roadstar?

Algum deles mente muito na potência declarada?

Compartilhar este post

Link para o post

O Power One é legal!

O Power Two é uma puta enganação!

Os Hurricane eu nunca ouvi!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um power one a 4 dias p min nota 10 coloquei ele nos subs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou vendo pra comprar o dominator..... Pesquisando no ML, encontrei o 4.360 e o 4.480, ambos teoricamente mais forte, e mais baratos!!!

Alguém já viu algum desses tocando? A Hurricane esta apelando com a potência declarada?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou vendo pra comprar o dominator..... Pesquisando no ML, encontrei o 4.360 e o 4.480, ambos teoricamente mais forte, e mais baratos!!!

Alguém já viu algum desses tocando? A Hurricane esta apelando com a potência declarada?

Abraço.

o dominator é um cavalo , pra graves é estúpido ! é comilão e precisa ser bem alimentado. Pra médios e agudos , se for trabalhar em 02 ohms ou 04 ohms por canal , o desempenho é mediano.

Sim , a hurricane está apelando e defecando com as potencias declaradas destes novos amps (abusrdamente exageradas ).

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...