Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFreitas

Só eu que curto caminhões aqui?

Recommended Posts

Meu avô tem uma kombi diesel... Diz ele que não vende nem troca por nada, espaçosa e econômica... Tem também um Kangoo e uma D20 que usa de vez em quando, mas o véio gosta mesmo da kombosa.

Cara, Kombi a Diesel é boa pacas, dura uma eternidade, Kangoo eu já não gosto, agora a D20... Já tive uma na época que gostava de pick-ups, assim como uma Ranger e posteriormente uma Silverado, e lhe digo uma coisa, se alguém já inventou uma pick-up melhor que a D 20, guardou para si mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro carro bem raro que o meu outro avô tem é uma saveiro cabine dupla diesel... Ele tem um carro novo na garagem (da véia, que não dirige, troca a cada 2 anos depois de rodar uns 2 mil km) e a saveiro... A saveiro ele tinha uma vermelha que ficou com ele de zero até uns 10 anos atrás, ae vendeu e comprou uma branca de um amigo dele que não troca por nada :vts

Sempre que vão os dois viajar rola mó briga na casa deles... A véia querendo ir com o carro dela, ele com a saverinho.... No fim acabam indo com a saveiro quase 99% das vezes ihaeiuhaeiuahe

D20 já tivemos umas 3 em casa, além da bonanza (meu pai tem uma puta saudade). Concordo que é excelente! Silverado não fez nem 1/10 do sucesso que a d20 fez....

Compartilhar este post

Link para o post

Essas "estórias" de estrada, só acredito vendo, pq cada um puxa a sardinha e ninguém admite a cagada...

Compartilhar este post

Link para o post

Outro carro bem raro que o meu outro avô tem é uma saveiro cabine dupla diesel... Ele tem um carro novo na garagem (da véia, que não dirige, troca a cada 2 anos depois de rodar uns 2 mil km) e a saveiro... A saveiro ele tinha uma vermelha que ficou com ele de zero até uns 10 anos atrás, ae vendeu e comprou uma branca de um amigo dele que não troca por nada :vts

Sempre que vão os dois viajar rola mó briga na casa deles... A véia querendo ir com o carro dela, ele com a saverinho.... No fim acabam indo com a saveiro quase 99% das vezes ihaeiuhaeiuahe

D20 já tivemos umas 3 em casa, além da bonanza (meu pai tem uma puta saudade). Concordo que é excelente! Silverado não fez nem 1/10 do sucesso que a d20 fez....

Nossa cara, saveirinho cabinada a diesel é top!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Essas "estórias" de estrada, só acredito vendo, pq cada um puxa a sardinha e ninguém admite a cagada...

:+1

Sempre as estórias são contadas no modo "eu não fiz nada, o caminhoneiro era louco", sempre são as vítimas, sou um tanto cético quanto a isso... Ninguém admite ter atentado contra um terceiro e assim dado ínicio a "situação", o que TALVEZ explicaria tal comportamento, acho engraçado como atos violentos sempre surgem do nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Silverado não fez nem 1/10 do sucesso que a d20 fez....

Mas que a Silverado é 10x mais camionete que uma d20 1996 mwm turboplus que foi a ultima que saiu tb ñ podemos negar johnny...

Compartilhar este post

Link para o post

mano não é historia !! esses amigos meus nunca passaram por isso.. o engrassado é eles contando ! kkkkk é de rir e ficar puto ao mesmo tempo kkk,, te afirmo q foi verdade,, a hora q um deles entrar no Msn aqui e vou perguntar pra eles de qual empresa era os caminhões ! e confirmar ao certo se eram só 2 caminhões envolvidos ou 3, !

HARADA.. adimita tb q o motorista forçou a barra né !

profissional uma óva ! kk toma toko de combi e não aceita ! más a questão não é essa.. e sim q o motorista ficou de zig zag não os deixando passar.. só passaram quando o caminhão caiu um pouco na subida.. isso a uns 120Km/h ! esses amigo meu o dono da combi faz milagre naquilo ! a combinha anda bem pakas !

Compartilhar este post

Link para o post

mano não é historia !! esses amigos meus nunca passaram por isso.. o engrassado é eles contando ! kkkkk é de rir e ficar puto ao mesmo tempo kkk,, te afirmo q foi verdade,, a hora q um deles entrar no Msn aqui e vou perguntar pra eles de qual empresa era os caminhões ! e confirmar ao certo se eram só 2 caminhões envolvidos ou 3, !

HARADA.. adimita tb q o motorista forçou a barra né !

profissional uma óva ! kk toma toko de combi e não aceita ! más a questão não é essa.. e sim q o motorista ficou de zig zag não os deixando passar.. só passaram quando o caminhão caiu um pouco na subida.. isso a uns 120Km/h ! esses amigo meu o dono da combi faz milagre naquilo ! a combinha anda bem pakas !

Não quiz dizer sobre essa história especificamente... quiz dizer que se eu ouvisse essa história por um motorista de caminhão, ela seria sobre 3 manés em uma kombi arriscando a vida dos caminhoneiros que estavam trabalhando de boa, entende...

E outra, seus amigos queriam passar o caminhão e continuar a viagem ou "dar toco", é bem diferente a visão das coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

E outra, seus amigos queriam passar o caminhão e continuar a viagem ou "dar toco", é bem diferente a visão das coisas...

então como eu disse antes eles usam a combi pra tranporte de som e luz.. pois o equipamento de audio caixas amplificadores luzes , são pesados a comboza arriava na subida,, depois fizeram essa adaptação, pois uma combi das mais novas custa caro a beça, eles queriam só seguir viajem.. não entenda como dar toko.. talvez o motorista pensou isso sei lá.. eles andaram por 15 km kkk tentando passar o caminhão más o cara tava era de chacota com eles.. quando passaram cairam na besteira de chingar o motorista .. se fosse só pra dar toko eles iriam zoar o motorista e não chingar kkk eu sei q depois disso com os outros do comboi bem a frente a viajem virou foi pesadelo .. meia hora q paresseu uma eternidade kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vinha descendo de Curitiba para SC pela 376 e derrepente parou tudo, pelo que deu pra entender um cara tombou uma carreta com um guindaste, depois de uma hora parado o barato foi ver os caminhões costurando e fechando todo mundo na descida da serra, e isso foi por uns 30km até onde já é Santa Catarina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...