Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
delima

[DIY] CarPC

Recommended Posts

gostei do UP ae..belo kit!

e po..tem talento pra coisa heim..fico mto bom!

valeu iuri! talento pro desenho? deve ser heheh o resto ainda to aprendendo

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dando um up, o circuitos anteriores com a chave direto na linha 12V dá problema com o tempo, entao tem q por um relé

circuitov8.png

chegaram 2 bichinhos deste

sd250.jpg

muito forte o nanico, realmente não esperava tamanhas qualidade e potência juntos, enquanto não dá pra pegar o SD700, coloquei um pra tocar os 2 kits e outro em um canal tocando o protech light, toca muito forte e com qualidade, praticamente zero ruído, to impressionado

também mudei a alimentação, agora só uma bateria, no cofre, uma stroke power 100ah

Editado por delima

Compartilhar este post

Link para o post

To negociando um not ou net pra montar o meu tb, já tenho a tela touch aqui, mas no meu o audio vai para o pela entrada auxiliar do player e dele para os amplificadores, ainda nao sei q soft colocar

Compartilhar este post

Link para o post

To negociando um not ou net pra montar o meu tb, já tenho a tela touch aqui, mas no meu o audio vai para o pela entrada auxiliar do player e dele para os amplificadores, ainda nao sei q soft colocar

hum, já fiz isso, pelo que vi seu player é um pioneer, entao vai usar a IP-BUS ? se for, o problema é que vai perder qualidade, exatamente um dos objetivos de usar a placa de áudio do computador. depende muito do que vc quer, de qual nível de exigencia de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

hum, já fiz isso, pelo que vi seu player é um pioneer, entao vai usar a IP-BUS ? se for, o problema é que vai perder qualidade, exatamente um dos objetivos de usar a placa de áudio do computador. depende muito do que vc quer, de qual nível de exigencia de qualidade

O player do som interno é um clarion 786usb com entrada auxiliar via rca. Se cair a qualidade vou ter que fazer um chaveamento nas saídas pra qdo for usar o pc isolar as saídas do player

Compartilhar este post

Link para o post

O player do som interno é um clarion 786usb com entrada auxiliar via rca. Se cair a qualidade vou ter que fazer um chaveamento nas saídas pra qdo for usar o pc isolar as saídas do player

show, aí é blz :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Delima me tira uma dúvida...

vc está usando audio ONboard ou OFFbord?

no caso pra fazer o 3-way precisa que a placa seje 4.1 correto? e como que vai pro amp? cada Pino P2 pra cada RCA dos respectivos amps?

Compartilhar este post

Link para o post

Delima me tira uma dúvida...

vc está usando audio ONboard ou OFFbord?

no caso pra fazer o 3-way precisa que a placa seje 4.1 correto? e como que vai pro amp? cada Pino P2 pra cada RCA dos respectivos amps?

eu estou usando a placa onboard pros canais dianteiros e 2 placas usb (estéreo), uma para os canais traseiros e uma para o canal de graves, dá pra fazer 3-way assim

se vc usar uma placa 4.1 provavelmente perde os controles por canal, terá que controlar no software da placa

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou usando a placa onboard pros canais dianteiros e 2 placas usb (estéreo), uma para os canais traseiros e uma para o canal de graves, dá pra fazer 3-way assim

se vc usar uma placa 4.1 provavelmente perde os controles por canal, terá que controlar no software da placa

Então com 3 placas estereo eu consigo fazer o 3-way controlado pelo programa? interessante...mais uma vez obrigado pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Como você está mapeando estas placas?

No foobar deu mer** quando tentei fazer isto, a placa onbord ficava cortando. Tem que ser todas no mesmo bus.

Compartilhar este post

Link para o post

Então com 3 placas estereo eu consigo fazer o 3-way controlado pelo programa? interessante...mais uma vez obrigado pelas dicas

sim, eu to usando, funciona tranquilo, único erro que dá só no netbook (atom 1.6GHz) e não dá no meu note (core i3 2x2.3GHz) é que aleatoriamente em algumas musicas perde sincronia entre os canais, mas acontece pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Como você está mapeando estas placas?

No foobar deu mer** quando tentei fazer isto, a placa onbord ficava cortando. Tem que ser todas no mesmo bus.

cara, a biblioteca que eu to usando faz o mapeamento (através de uma janela de diálogo), bem simples, isso que estou usando placas de baixa qualidade e tenho um pé atrás com áudio através da usb. com placas profissionais deve ficar show

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...