Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

pelo que percebi parece q dos 515w aos 764w o sinal permaneceu igual (ruim)

teria como saber de qt era essa distorção nesse intervalo todo?

pareceu ficar sempre akele msm serrilhado no sinal,

e sabendo de qt foi essa distorção ela está em q grau de letalidade para os falantes :P?

apesar do sinal feio.. ele nao está muito clipado..

Postado em

certo, com certeza passa totalmente despercebido (de ouvido) :)

mas o certo é q não existem milagres, com outros amps nessa faixa de preço como o ht600 e o pone

acho q temos q ficar bravos com um aparelho q divulga uma potencia q não corresponde a verdade,

mas infelizmente ao mesmo tempo temos que ser céticos ao ver o santo stetsom das causas impossiveis de 900w digital (uau!)

estar no msm preço desses outros... não tem como.

Infelizmente o négocio é comprar fazendo as contas q ele vai dar os seus 700w só.

Dessa forma acho q ele nao se saiu tao mal, pq olhar só pro teste é triste msm, a expectativa vai por água abaixo

Postado em

Valeu pelo teste Ernany.

Por isso devemos escolher modelos, não marcas, a stetsom tem amp´s show de bola, mais esse ai eu não incluiria na lista, rsrs.

Postado em

De onde vc tirou a frequencia de 60hz? Eu li o manual e não vi isso. Mas se vc em vez de 60hz fornecer um sinal de 100hz o amplificador vai mandar mais potência neh.

Vlw

Postado em (editado)

Ernany, voce chegou a fazer algum teste com HT600 ou pretende fazer?? gostaria de saber se o HT600 realmente manda mais de 500w ou perto disso..

tem algum teste do SD400??

qual o melhor amp CxB por volta de R$350 ??

eu quase comprei esse v900, mas deposi desse teste, o amp é broxante

Editado por zoieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...