Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

motinha

Ajuda Trio e Modulo

Recommended Posts

Postado em

Falae Galera!!!

entao... comprei meu corsa e ele ja veio com um som basico com kits da bravox na parte da frente e atras...

no porta malas um sub da falcon 560s e um modulo da pioneer, porem nao consigo identificar ql é o modelo do modulo ja pesquisei e nao tive resultado...

se alguem souber qual modelo é seria de grande importancia pois estou querendo aumentar a potencia do som... estava pensando em colocar essa caixa no porta malas e saber se o modulo que eu possuo iria de ser util para mim... economizar uma graninha neh! :P

o link do som que quero comprar...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159218677-caixa-trio-2-sub-bravox-4-d250x-2-st200-6-divisores-_JM

esse é o modulo que possuo...

seria uma boa essa caixa alguem tem alguma referencia?

caso esse modulo nao seja de ajuda, qual modulo eu poderia usar para empurrar os subs, tweeters e drivers?

Brigadão desde já a todos que ajudarem! :D

Postado em (editado)

Eita, meio difícil de identificar esse modulo seu heim!!!

tá meio surrado ele!!hehehheeh

Mas Acho que pra corneta e TWeeter dá, pq parece ser 4 canais!

E na minha opinião essas caixas que vc postou é uma porcaria!!

pq não tem medida calculada para os subs e nem nada.

Editado por thi_lyu_japa
Postado em

Cara.. por essa grana tu monta um som beem melhor! Ela não vale esse preço!

Já o amp, tem o nome pioneer mas ali não é um pioneer.. o nome foi colocado! Não tem como saber a marca dele apenas pela carcaça!

Postado em

e ai galera tudo blz?

preciso de uma moral ai da galera, to querendo colocar um some naum sei qual modulo usar da uma moral ai.

1 sub nitro 700w rms

2 falantes 150w rms cada 300rms total ( tem q reformar ainda dependendo do modulo vejo se posso reformar com 4 ou 8ohm cada )

4 x d250x

somente issu ai galera qual o melhor modulo?? qual a bateria q ele pediria?

se eu falei alguma besteira favor me corrigir..

t+ vlw

Postado em

+ uma coisa galera alguem conheçe o modulo bak 5200 da power five????

se alguem ai ja usou ou usa, me fala ai quanto q ele ta dand de rms e se toca bem???

pq por ai só tem gente fazendo propaganda enganosa até os fabricantes mesmo q colocam uma potencia q o modulo não faz....

t+ vlw

Postado em

e ai galera tudo blz?

preciso de uma moral ai da galera, to querendo colocar um some naum sei qual modulo usar da uma moral ai.

1 sub nitro 700w rms

2 falantes 150w rms cada 300rms total ( tem q reformar ainda dependendo do modulo vejo se posso reformar com 4 ou 8ohm cada )

4 x d250x

somente issu ai galera qual o melhor modulo?? qual a bateria q ele pediria?

se eu falei alguma besteira favor me corrigir..

t+ vlw

sobre os modulo ja forao te citados os melhores e so voce escolher !

Postado em

A ligação é o de menos... eu usava 4x12' e pra acompanhar com qualidade, 1 driver + 1 tw acompanhavam!

Quando eu queria fazer 'barulho' (ex.: numa praia com vento mt forte) eu ligava 2 driver + 2 tw. E olha q estou falando de drivers vagabundos, xing ling! Se for d200, d250x.. berra MUITO mais!

ps.: Sempre uso 30~70wrms nos meus drivers! Querer socar 100wrms num driver é pedir pra queimar ou vender pamonha! rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...