Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caiox

Parametros de subs DD? Vamos pedir galera!

Recommended Posts

tomara mesmo q o pessoal da DD ao menos vejam o topico, e se pronunciem a respeito... pode ser atravez de representantes mesmo o importante é não ficar bagunçado do jeito q está .

por mais bons q sejam os instaladores sem parametros fica quase um tiro no escuro da mesma forma... não tem como afirmar pra um cliente mais entendido do assunto q o projeto está em tal condição...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara mesmo q o pessoal da DD ao menos vejam o topico, e se pronunciem a respeito... pode ser atravez de representantes mesmo o importante é não ficar bagunçado do jeito q está .

por mais bons q sejam os instaladores sem parametros fica quase um tiro no escuro da mesma forma... não tem como afirmar pra um cliente mais entendido do assunto q o projeto está em tal condição...

dificil heim... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

dificil heim... :huh:

não penso assim... quem tem nome a zelar,, q o faça. não é verdade. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

não penso assim... quem tem nome a zelar,, q o faça. não é verdade. hehehe

:+1 dificil heim amigo...se acha que eles vão ligar pra meia duzia...

mano quanto mais dinheiro mais ganância...

Compartilhar este post

Link para o post

meia duzia aqui hehehe, sem contar milhares de pessoas q se procurarem informações e derrepente se deparam com esse problema é aí q empresa começa a perder mercado, eu não quero isso, nem vc, nem ninguem q gosta dos falantes deles, ... o autoforum é praticamente onde 90% das pessoas com duvidas vem buscar informações.. fora milhares que não se cadastram simplesmente leem alguns comentarios. faça um teste pra vc ver.. praticamente 90% das duvidas de assuntos abordados aqui no forum , se vc digita em um site como o google vai aparecer lá no meio de varios sites, o auto forum (praticamente em destaque kkk) e especificamente o topico da duvida ainda por cima kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciza nem ser ganancioso.....

Por mais que tenham que mandar parametros não existe algo que obrigue eles a mandarem...

No mundo dos negocios É DIFICIL existir camaradagem....

Quem tem industria/comercio sabe o quanto é dificil você achar alguem que te ajude..

No cado da DD nao existe nenhuma LEI que obrigue eles a mandarem parametros pelo menos eu desconheço....

Tanto que se vc for no PROCON eles vão falar... ligue pra la e peça a informação se vc não a conseguir, AI SIM vc pode apelar pro LIXO da INJUSTIÇA brasileira..

É uma falta de respeito?

É sem duvidas , mas enquanto nos formos BURROS na hora de escolher politicos NUNCA o pais vai mudar...

Isso não é com a DD se você compra um COMPUTADOR a MICROSOFT ou a APPLE não é obrigada a te mandar QUALQUER informação de como USAR REALMENTE os produtos....

POREM como o Sr. representante da fabrica em questão é USUARIO daqui do forum no MINIMO ele tem q mandar por respeito a IMAGEM dele e que EU DUVIDO que PELO MENOS 35~45% das vendas vem do forum não diretamente mais por indicação e tudo mais

PELO MENOS no FORUM ele TEM que colocar....INDEPENDENTE do que a constição diz ou do que eles dizem AKI não vai gastar 1 real isso é PÃO DURISMO deles pq querendo ou não 1 milhero de papel pra alguem que da SUPER valor ao seu dinhero e menospreza o dos outros e MUITO....

Fica ai minha critica a DD...

Quanto aos outro vendedores se encostar mesmo que por IRONICAMENTE na falha da CONCORENCIA é ANTI ETICO....

Ps pode negativar a vontade i dont give a FUCK

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ps pode negativar a vontade i dont give a FUCK

a reputação negativa está desabilitada a algum tempo o-o-

brincadeira em mano... :rolleyes:

sobre as vendas muita coisa vem de indicações mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

a reputação negativa está desabilitada a algum tempo o-o-

brincadeira em mano... :rolleyes:

sobre as vendas muita coisa vem de indicações mesmo...

Nah eu nem comento é uma falta de respeito...

Tanto os parametros quanto as ironias.. ainda bem q nao tem mais esse bagulho de negativar...

Revoltante essa falta de respeito com o consumidor... vo pedi os parametros formalmente pelo site se não vir vou no procolixo...

Ps: Moica eu sei q a culpa não é sua

HAHAAHHA

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post

Nah eu nem comento é uma falta de respeito...

Tanto os parametros quanto as ironias.. ainda bem q nao tem mais esse bagulho de negativar...

Revoltante essa falta de respeito com o consumidor... vo pedi os parametros formalmente pelo site se não vir vou no procolixo...

Ps: Moica eu sei q a culpa não é sua

HAHAAHHA

Ja pedi por email não obtive resposta..

Tentei ligar não conseguir fala com ngn..

Todos que tem subs ou querem comprar deviam mandar pelo menos um simples email pedindo..

Com a procura da galera é um bom motivo pra eles divulgarem..

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pedi por email não obtive resposta..

Tentei ligar não conseguir fala com ngn..

Todos que tem subs ou querem comprar deviam mandar pelo menos um simples email pedindo..

Com a procura da galera é um bom motivo pra eles divulgarem..

é um bom insentivo , mais no maximo eles vão colocar no site é o minimo que eles tinham que fazerrrr...

Compartilhar este post

Link para o post

é... complicado kkkkk auto falantes com imãs menores ..., potencia superior se comparados as mesmas series usadas nos E.U.A (tipo a serie 1500 de lá são 500W aqui são declarados 800W, bom com 500W e sub amaciado ele ainda passa fome.. tb ) kkk q coisa...

edit:

más só falta os bendito..

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um manual decente do sub eles tem !!

Divergencia de informações, no site especifica um tipo de caixa (errada) e naquela folha que vem junto com o sub especifica outra.

É muita falta de profissionalismo da DD, isto é aquela história do profissional antigo da fabrica nao querer ensinar os mais novos pois tem medo de perder sua vaga. Quem sabe oque bem oque faz não se preocupa em passar conhecimento adiante, pois sabe que além de conhecimento são necessarios muitos outros fatores para o sucesso

Imagina voce indo comprar um TV e perguntar ao vendedor as informações da TV e ele te responder - Não sei pq o fabricante não quer divulgar! ¬¬

Ao que me parece a DD tem é medo de disponibilizar parametros, será que eles realmentem sabem oque produzem???? rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certeza, toda esta discussão que está tendo neste tópico o pessoal da DD já deve estar sabendo, pois querendo ou não, quando falamos de som automotivo, num nível de usuários mais experientes e entendidos, o Autoforum é um verdadeiro formador de opinião.

Mas concordo com o que o Fretta disse, será que eles realmente sabem o que estão produzindo? Ou simplesmente são montadores de peças e usam a Logomarca Digital Desing para poder vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um manual decente do sub eles tem !!

Divergencia de informações, no site especifica um tipo de caixa (errada) e naquela folha que vem junto com o sub especifica outra.

É muita falta de profissionalismo da DD, isto é aquela história do profissional antigo da fabrica nao querer ensinar os mais novos pois tem medo de perder sua vaga. Quem sabe oque bem oque faz não se preocupa em passar conhecimento adiante, pois sabe que além de conhecimento são necessarios muitos outros fatores para o sucesso

Imagina voce indo comprar um TV e perguntar ao vendedor as informações da TV e ele te responder - Não sei pq o fabricante não quer divulgar! ¬¬

Ao que me parece a DD tem é medo de disponibilizar parametros, será que eles realmentem sabem oque produzem???? rsss

Medo??? acho que não no caso eles devem ter alguma politica , de passar somente o nescessario para o vendedor construir a caixa...

No minimo menosprezam os vendedores/consumidores medo de alguma industria nacinal? também não esses parametros CONCERTEZA podem ser tirados por alguma industria forte bravox/selenium , medo de plagio não é...

Os subs da dd nao me deixaram a desejar em nada intão esse a unida reclamação....pois se precizar um dia não vai ter e garanto que aqui no forum se o abençoado la ler será mais facil.... bem mais facil que por e-mail normais no site...

Minha opnião final :

Merecem ser crucificados?

Não pois pelo que parace a garantia funciona mesmo que demore...

Mas é uma grande falta de respeito não enviar manual parametros e etc...

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post

A DD tem ótimos produtos mas os produtos não tem parâmetros, o site é pobre(male male divulgam fotos reais dos subwoofers) e o atendimento é horrível.

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

A DD tem ótimos produtos mas os produtos não tem parâmetros, o site é pobre(male male divulgam fotos reais dos subwoofers) e o atendimento é horrível.

bom falar do site tudo bem...agora toda vez que comprei algo la fui bem tratado

quando comprei DD1515 , 3515 e Kit 2 vias

Compartilhar este post

Link para o post

bom falar do site tudo bem...agora toda vez que comprei algo la fui bem tratado

quando comprei DD1515 , 3515 e Kit 2 vias

Se tratassem mal um COMPRADOR aí sim seria o fim da picada. Tem vários relatos de clientes insatisfeitos com a pós venda... mandam emails ou tentam o telefone e NADA.

Isso é pura falta de profissionalismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tratassem mal um COMPRADOR aí sim seria o fim da picada. Tem vários relatos de clientes insatisfeitos com a pós venda... mandam emails ou tentam o telefone e NADA.

bom isso nunca aconteceu comigo...e ainda quando fiz um projeto com um amigo meu

ele colocou 2 1512 e um veio raspando bobina e eles trocaram na hora por um novo e ainda deram brinde

Compartilhar este post

Link para o post

mas não respondem se quer um email... o n° de reclamações está somente subindo... o póz venda não é bom mesmo pelos enumeros comentarios de clientes q já li.

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu uso e recomendo DD que importa que toca muito!!!!!!!!!!eu usei a garantia para kit DDc 6.5 que instalador zuou o cone......cara pensei que não ia cobrir mas tive problemas me mandaram um par novo....isso dentro do prazo como e legislação determina.........

relmente e um ponto ser melhorado mas..........o negocio toca muito que o que interessa.............

Compartilhar este post

Link para o post

A pós venda e a garantia são PÉSSIMAS!!! maiusculo mesmo!!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

uma lista dos que tem parametros:

serie 1500 > DD1510 e DD1512

serie 2500 > DD2512

serie 3500 > DD 3510 DD3512 DD3515 e DD3518

serie 9500 > DD9510 DD9512 DD9515

o restante se tiver é 20% do nessessario.

http://www.ddaudio.com/caraudio/09/

quanto ao site e a DD do brasil... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa não sou user a muito tempo do forum más acompanho a uns 6 anos indiretamente e pelo menos na minha opinião hoje em dia esta muito legal aqui, pessoal bem unido, vejo que todo mundo se preocupa em compartilhar experiencias realmente e não só em tirar duvidas.

O pessoal esta bem solidario para ajudar ao proximo e tal, fiz muitos e muitos amigos aqui que concidero bastante.

Sobre o fato da DD é isso ai mesmo na bagunça que é o mundo de hoje a união ainda faz a força, vamos continuar com a atitude bacana do Caio e juntar o maximo possivel de opiniões sobre o assunto pois garanto que a fabrica esta acompanhando o topico.

PS: O que foi dito sobre mim sinceramente, não vo perde tempo esticando uma briguinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nao sei se foi só comigo, mas me trataram muito bem quando liguei pra la.

Falei com o Alan Dante e ele até me mandou por FAX um projeto pro 3515. Nao curti a Fb e área de duto da caixa que ele projetou, mas isso nao vem ao caso. O que importa eh que foram muito atenciosos comigo.

Conta ai pra gente oq houve que voce nao gostou do atendimento deles. Pode ser que sua reclamação vire, futuramente, um feedback a eles...

uma lista dos que tem parametros:

serie 1500 > DD1510 e DD1512

serie 2500 > DD2512

serie 3500 > DD 3510 DD3512 DD3515 e DD3518

serie 9500 > DD9510 DD9512 DD9515

o restante se tiver é 20% do nessessario.

http://www.ddaudio.com/caraudio/09/

quanto ao site e a DD do brasil... [^]

Sinceramente?

Sinceramente MESMO?

Nao acredito, até que provem o contrário, que os produtos DD Brasil tenham os mesmos parâmetros dos DD USA.

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...