Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE!

[Projeto SPL] COM VOCES

Recommended Posts

é pouco eu aconcelho 220A a 250A totais, ou uma AGM de 100A tipo essas new max. mais a de 60 do cofre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando em DD, um rapaz aqui de BSB teve um problema com os DD1512 dele que veio raspando bobina, e mandou pra fabrica pra garantia, mas a garantia não quis cobrir dizendo que o sub estava com as bobinas queimadas por mau uso, sendo que ele disse que só testou os subs no SD2000 e viu que estava raspando e logo devolveu pro vendedor, e segundo ele ainda alguem da DD com quem ele falou ao telefone, disse que "modulos soundigital são os melhores modulos pra queimar subs e não recomenda o uso de SD"

o link desse usuario em outro forum.

http://digus.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=14&t=153656

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente que pega equipamento premiado

KKKK

peugie um sub MTX TR5515 tambem

só me encomodo sapoha !

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera

me decidi vo de 2 DD1515

mas...

qual melhor dupla

2xDD1515 + STETSSOM 2K5

2xDD1515 + SD 2.5K

2xDD1515 + SSL Evolution 3600 [caso seria 2ohms fexaria 2200rms]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152556253-modulo-amplificador-ssl-evolution-3600-rms-digital-_JM [pra quem n conhece]

2x DD1515 + T2.7K

ABRACO :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

par de 1515 s4 ( bobina simples de 4 ohm) com stetsom 2k5 em 2 ohm. minha opinião.. em 2 ohm tem muito mais variedade de modulos trabalhando nessa configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

falando em DD, um rapaz aqui de BSB teve um problema com os DD1512 dele que veio raspando bobina, e mandou pra fabrica pra garantia, mas a garantia não quis cobrir dizendo que o sub estava com as bobinas queimadas por mau uso, sendo que ele disse que só testou os subs no SD2000 e viu que estava raspando e logo devolveu pro vendedor, e segundo ele ainda alguem da DD com quem ele falou ao telefone, disse que "modulos soundigital são os melhores modulos pra queimar subs e não recomenda o uso de SD"

o link desse usuario em outro forum.

http://digus.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=14&t=153656

Ai vai tambem do tal "vendedor" que atendeu ele né, ja aconteceu comigo de uma SD2500 queimar dois 1515 de um cliente meu e mesmo os subs chegando pra mim torrados eu consegui uma cortesia da fabrica e ficou na faixa pra ele.

Acontece bastante sim de SD queimar DD e outros subs, até do spalenza queimou o 9515 pois a SD a um tempo atraz tava dando muito problema de voltagem DC na saida de audio, e isso frita o falante mesmo e tocando normal isso que pior

Más não to metendo pau na marca acredito que ja resolveram pois acabou os problemas, deve ter sido apenas um lote. E defeito todas as marcas estão sujeitas né

Más resumindo comprando com um vendedor honesto e que se preocupa realmente com o cliente não esta apenas interessado em vender com certeza isso não aconteceria, pelo menos seu amigo seria mais bem atendido.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter sido um lote mesmo "ou talvez não hehehe " ,, eu usava sd no talo.. clipando de vez em quando,, as bobinas estão vermelhas nenhum sinal de empretejamento. em muitos casos podem ser tb falta de alimentação levando o modulo a saturação do sinal por falta de bateria suficiente pra perfeita amplificação do sinal. falantes mais pesados exigem modulos q exigem muita alimentação, não tem jeito.

muitas veses as pessoas desconsideram o consumo do veiculo, da parte sterio do set, e de todo o resto movido a eletricidade no carro, e pensam q estão bons de alimentação. é aí q a vaca vai pro brejo kk

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Dai voce pensa o seguinte... Cada Pioneer 308 NOVO custa 150 Reais com alguem te cobrando 40% em cima pra traze-los para você, com 900 reais voce pega 6 deles...cada caixa de pioneer eh 50 litros....cada caixa de um dd1515 eh 100lts.... façam as contas.... se tiver espaço... compensa porque apesar de ser popular, ele é um sub mto bem construído, com boa sensibilidade e o material que é feio a suspensão dele é extremamente resistente, bem como o material da centragem... se souber usar, dura anos e anos sem manutenção, suspesão rasgada, cone trincado e centragem furada etc...

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Dai voce pensa o seguinte... Cada Pioneer 308 NOVO custa 150 Reais com alguem te cobrando 40% em cima pra traze-los para você, com 900 reais voce pega 6 deles...cada caixa de pioneer eh 50 litros....cada caixa de um dd1515 eh 100lts.... façam as contas.... se tiver espaço... compensa porque apesar de ser popular, ele é um sub mto bem construído, com boa sensibilidade e o material que é feio a suspensão dele é extremamente resistente, bem como o material da centragem... se souber usar, dura anos e anos sem manutenção, suspesão rasgada, cone trincado e centragem furada etc...

Antes de montar o sistema que tenho, pensei em montar 4 308, sairia exatamente o mesmo valor, e ocuparia a mesma litragem, tenho 2 DD 315 hj. Tenho também um pioneer 306(modelo anterior do 308) e segui várias recomendações de amigos para tentar fazer o sub descer legal, mas foi impossível, é uma limitação do falante, e também achei a musicalidade do DD muito melhor, o pioneer fica enjoativo, sem contar que o DD tem garantia.

Por isso EU não acho vantagem comprar o pioneer 308 nessa comparação.

E antes que alguem venha me criticar, reafirmo que EU não consegui fazer uma caixa para o pioneer descer forte.

Editado por Lucas92

Compartilhar este post

Link para o post

descer, desce.. o estranho q montei 2 set's.. o primeiro foi um simples.. um sub pionner em caixa com 50L dutos 4"x 30... + roadstar power one tocando tudo e um par de 6x9.. bateria de 90A e cabos 16mm.. desceu muito bem ! grave macio e gostoso.. muito forte eu diria até pra um sub pionner, só q somente dentro do carro.. pra fora se sentia menas pressão. depois o segundo foram 2 pionner em caixa com 100L camara unica. dutos 2 x 4" por 30cm... mesma sintonia,, modulo digital, (potente) 195A de bateria cabos 25mm. tokando muito forte nos graves e menos em subgrave.. essa fique por entender. o player é o mesmo pionner 2250.. mesmos cabos RCA.. mesma regulagens e tal.. acho eu q seja o fato do veiculo estar com o tampão do PM, dificultando o delocamento de ar.. bom tirei ele e mesmo assim pouca melhora... ainda bem q meu truta aqui não é enjuado kkk capaz de mandar eu fazer outra caixa ou sei lá. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera

me decidi vo de 2 DD1515

mas...

qual melhor dupla

2xDD1515 + STETSSOM 2K5

2xDD1515 + SD 2.5K

2xDD1515 + SSL Evolution 3600 [caso seria 2ohms fexaria 2200rms]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152556253-modulo-amplificador-ssl-evolution-3600-rms-digital-_JM [pra quem n conhece]

2x DD1515 + T2.7K

ABRACO :mac1

Com toda certeza...DD1515 S4 + ST2k5...ja usei essa configuração...e não me arrependi :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

á encomendou os subs?

De que região de floripa voce é? Se quiser ver este sub do meu avatar tocando,é uma puta relação custo beneficio,marca nao muito comum, nunca vi ngm do forum com ele...esta semana vou mandar fazer uma caixa pra ele se quiser ouvir da um tok ai...

Compartilhar este post

Link para o post

á encomendou os subs?

De que região de floripa voce é? Se quiser ver este sub do meu avatar tocando,é uma puta relação custo beneficio,marca nao muito comum, nunca vi ngm do forum com ele...esta semana vou mandar fazer uma caixa pra ele se quiser ouvir da um tok ai...

pode dizer qual sub é?

parece fo** mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera fica falando em aplicar absurdos de headroom...

Que o sub aguenta se o sinal estiver limpo...

Nunca vi nenhuma musica de hip-hop que tivesse o sinal completamente limpo. Mas, as vezes, sou somente eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi nenhuma musica de hip-hop que tivesse o sinal completamente limpo. Mas, as vezes, sou somente eu.

:+1

As com o sinal "mais limpo" que vi, foi um CD do Lil Wayne que baixei em Flac.. Se em Flac já é "distorcido", imagine em MP3 128kbps..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...