Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gregory_pudim

Amplificador - Novos Hurricane H1 4.360

Recommended Posts

Eae galera...

 

tenho visto em varios sites, no ML e também na nossa santa ifigenia, os novos hirricane h1, nos modelos hurricane h1 360.4, e no 480.4.

Alguem já viu, ja testou, e ja comprou???

To interessado em montar um set Stereo com um desses.

 

Se alguem já tiver um, conta ae no forum..

 

Segue o site, e algumas imagens.

http://www.hurricanebrasil.com.br/item.asp?produtoID=75&linhaID=1

post-55309-017064100 1287095091_thumb.jpg

abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu vi que esses amp ta na casa dos R$460,00.. Por esse preço você consegue coisa muito melhor... Dá uma olhada ai nos classificados do forum, caso vc queria novo, converse com aluns representantes de marcas lá nos classificados tbm que te arrumam um amp acredito eu que mt melhor que esses Hurricane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho engraçado pra karalho pra não dizer o contrário.....

 

os caras nunca ouviram nem ao menos viram e logo vem dizendo: por este preço voce consegue coisa melhor !

 

embasado em que p.orra do karalho que alguém pode dizer que algo é melhor se não conhece a bosta pra comparar ????????????????????????????????????????

 

este forum tá cada vez mais phudido por conta de uns lances desses , viu ?

 

mas falando do amp , NÃO CONHEÇO pra opinar , apenas digo que (isso é fato concreto e não suposição) eles MENTIRAM DESCARADAMENTE sobre a potencia especificada nesses novos amps , é algo absurdo de tão grotesco .

 

Já tive hurricane 4.120 , boa qualidade porém fraco , tive também HA4000 Dominator , forte pra kcete porém muito melhor pra graves do que pra voz .

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu aj vi o 4.120 ele é "lamentavel" decha a desenjar em todos os aspectos..

 

talvez essa linha deu uma melhorada...mas de huricane no maximo recomendo os cabos rca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu aj vi o 4.120 ele é "lamentavel" decha a desenjar em todos os aspectos..

 

talvez essa linha deu uma melhorada...mas de huricane no maximo recomendo os cabos rca!

 

então o gt480 blau e outros similares também são lamentáveis né ? essa é a sua opinião , pois é diferente de muita gente

 

eram todos recomendados pra sq de entrada ...então não julgue alguma instalação porca que tenha ouvido como o padrão dos 4.120 e lembrando que custam em média só 350,00 com impostos e nota fisca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. não tenho ctz se é realmente bom..

Meu tio trabalha numa loja de som, e disse que o h14000 empurra forte.. porém com o que li aqui no forum, ele esquenta muito facil...

 

Eu tava pensando em pegar um desse h1 360.4, achei na santa ifigenia por R$370,00 a vista.

Se ele der metade do que promete, já ta bom...

Mas eu não queria ir comprando sem saber se alguem ja tem, e se pode valer a pena...

Na nossa queria sta ifigenia, varios ja foram vendidos, por isso to esperando...

e outra, é só pra stereo.. pra grave ja tenho outra coisa em mente...

 

Mais alguem já viu, ou tem alguma opnião sobre???

 

[]s..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então o gt480 blau e outros similares também são lamentáveis né ? essa é a sua opinião , pois é diferente de muita gente

 

eram todos recomendados pra sq de entrada ...então não julgue alguma instalação porca que tenha ouvido como o padrão dos 4.120 e lembrando que custam em média só 350,00 com impostos e nota fisca

 

 

huricane 4.120 é um lixo!... quanto ao blau e gt480 nao tive oportunidade de ouvir...

 

pra SD de entrada eu indico uma fosgate 4.6x um 4600x... mas que esse huricane nao é nada bom nao é nao Oo...ja ouvi varios em varios sistemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huricane 4.120 é um lixo!... quanto ao blau e gt480 nao tive oportunidade de ouvir...

 

pra SD de entrada eu indico uma fosgate 4.6x um 4600x... mas que esse huricane nao é nada bom nao é nao Oo...ja ouvi varios em varios sistemas...

 

sistemas decentes ou lixo igualmente ao amp em questão ?

 

tem gente que tira leite de pedra e na época da modinha hurricane 4.120 aqui no forum , acredito que vc estava com uns 12~13 anos de idade e não deve ter visto como conseguiram bons resultados com ele.

 

pergunte ao user praia o que ele acha de um hurricane 4.120 (na relação custo beneficio )

 

pega um fosgate dos citados por vc e coloca na mão de um burro , pra ver se ele não caga tudo com um set de bosta , falantes ruins , cabeamento podre , sub escroto , caixa mais escrota ainda , hu de mierda e instalação tosca de bosta fétida . Pronto ! aí vai aparecer alguém e dizer que fosgate é um lixo !

 

E sua comparação é covarde , afinal quer comparar um uno mille com um astra , amps diferentes preços para aplicações e públicos distintos ....então não compare produtos assim , pois é no mínimo inconsistente.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sistemas decentes ou lixo igualmente ao amp em questão ?

 

tem gente que tira leite de pedra e na época da modinha hurricane 4.120 aqui no forum , acredito que vc estava com uns 12~13 anos de idade e não deve ter visto como conseguiram bons resultados com ele.

 

pergunte ao user praia o que ele acha de um hurricane 4.120 (na relação custo beneficio )

 

pega um fosgate dos citados por vc e coloca na mão de um burro , pra ver se ele não caga tudo com um set de bosta , falantes ruins , cabeamento podre , sub escroto , caixa mais escrota ainda , hu de mierda e instalação tosca de bosta fétida . Pronto ! aí vai aparecer alguém e dizer que fosgate é um lixo !

 

E sua comparação é covarde , afinal quer comparar um uno mille com um astra , amps diferentes preços para aplicações e públicos distintos ....então não compare produtos assim , pois é no mínimo inconsistente.

 

abraço

 

Nao preciso perguntar pra ninguem..eu ja ouvir e tenho minhas opinioes!

 

des de quanto uma 4.6x é algume coisa? 4.6x é um ampzinho xulo que so é bem arrumado...NADA DE MAIS...ele é bom! 4.6x nao tem NADA DE MAIS...so é arrumadinho...

 

coisa queo marcado nacional nao faz e dificilmente um dia fará!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao preciso perguntar pra ninguem..eu ja ouvir e tenho minhas opinioes!

 

des de quanto uma 4.6x é algume coisa? 4.6x é um ampzinho xulo que so é bem arrumado...NADA DE MAIS...ele é bom! 4.6x nao tem NADA DE MAIS...so é arrumadinho...

 

coisa queo marcado nacional nao faz e dificilmente um dia fará!

 

justamente !

 

e não vejo motivo pra ficar irritadinho , isso que citei é só pra mostrar que existem dois julgamentos : o de valor e o de realidade .

 

E o seu julgamento é de valor (valor pessoal) , por isso digo que discernimento vem com a experiência da coisa.

 

PS: estou me phudendo de verde e amarelo pra industria nacional

 

Abraço aí , ô irritadinho ! :legal: rsrsrsrs

 

EDIT: E DESDE QUANDO UM FOSGATE NOVO TEM O MESMO PREÇO DE UM HURRICANE NOVO ? AMBOS COM IMPOSTOS E NOTA FISCAL ????? NUNCA !

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for do nivel dos huricane dominator, nao deve ser tao ruim assim nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

justamente !

 

e não vejo motivo pra ficar irritadinho , isso que citei é só pra mostrar que existem dois julgamentos : o de valor e o de realidade .

 

E o seu julgamento é de valor (valor pessoal) , por isso digo que discernimento vem com a experiência da coisa.

 

PS: estou me phudendo de verde e amarelo pra industria nacional

Abraço aí , ô irritadinho ! :legal: rsrsrsrs

 

EDIT: E DESDE QUANDO UM FOSGATE NOVO TEM O MESMO PREÇO DE UM HURRICANE NOVO ? AMBOS COM IMPOSTOS E NOTA FISCAL ????? NUNCA !

 

 

EU NUM TO NEM AI pra esse lixo de insdustria nacional.... a unica que te uma "qualidadezinha" é a wharf mas muito distante de ser quer chegar perto de um HI fi "digno"...talvez o clean seja um erro que deu certo..pq o resto deixa a desejar...

 

mercado na cional é deploravel!...so salva alguns poucos amplificadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Rick, se você gosta da marca respeite a opinião dos outros, assim como nós devemos respeitar a sua(que nesse caso parece ter sido boa em relação a marca ou produtos específico), aqui todos temos que expor nossas opiniões baseados em nossas experiências e nao obrigar os outros a nos seguirem. Todos são bem grandinhos pra saber o que é melhor ou não pra si próprio. Nao precisa fazer esse papel rídiculo ai.. saiba conversar... Outra coisa, 1º pergunte a pessoa se ele conhece ou nao a marca, o amp... antes de querer dá uma de gatão ai :legal: .. Se dei minha opinião é pq tenho ela muito bem formada e nao porque eu "acho.... ou entao o primo do cunhado da minha vizinha me disse.." Ok. Saiba respeitar a todos que esse forum fica cada vez melhor..

 

Eu concordo plenamento com o Luiz, não é desmerecendo o mercado nacional, mas infelizmente nós ainda nao temos a capacidade (ou muitas vezes a vontade) de criar produtos ao nível dos lá de fora. Não que nossos produtos sejam ruim, apenas os outros (importados) são menos piores(mas também há suas exceções).

 

Abraços meu querido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu vi que esses amp ta na casa dos R$460,00.. Por esse preço você consegue coisa muito melhor... Dá uma olhada ai nos classificados do forum, caso vc queria novo, converse com aluns representantes de marcas lá nos classificados tbm que te arrumam um amp acredito eu que mt melhor que esses Hurricane.

 

Isso aí não é opinião ....é CHUTE ! POIS QUANDO NÃO SE CONHECE ALGUMA COISA , É MERO PALPITE OU CHUTE MESMO.

 

O amp nem chegou no mercado direito e o cara ja afirma que pode encontrar coisa melhor nos classificados....francamente

 

 

Ai Rick, se você gosta da marca respeite a opinião dos outros, assim como nós devemos respeitar a sua(que nesse caso parece ter sido boa em relação a marca ou produtos específico), aqui todos temos que expor nossas opiniões baseados em nossas experiências e nao obrigar os outros a nos seguirem. Todos são bem grandinhos pra saber o que é melhor ou não pra si próprio. Nao precisa fazer esse papel rídiculo ai.. saiba conversar... Outra coisa, 1º pergunte a pessoa se ele conhece ou nao a marca, o amp... antes de querer dá uma de gatão ai :legal: .. Se dei minha opinião é pq tenho ela muito bem formada e nao porque eu "acho.... ou entao o primo do cunhado da minha vizinha me disse.." Ok. Saiba respeitar a todos que esse forum fica cada vez melhor..

 

Eu concordo plenamento com o Luiz, não é desmerecendo o mercado nacional, mas infelizmente nós ainda nao temos a capacidade (ou muitas vezes a vontade) de criar produtos ao nível dos lá de fora. Não que nossos produtos sejam ruim, apenas os outros (importados) são menos piores(mas também há suas exceções).

 

Abraços meu querido.

 

Primeiro: eu não sou querido de homem , aliás que papo de bicha louca heim ? kkkkkk querido, gatão , eu heim cara ? vá se catar ...kkkkkk

 

Segundo: não me venha com sua vasta e longa experiência adquirida ao longo dos seus 19 anos de vida tentar me ensinar como funciona um forum , por favor né ?

 

Terceiro: não gosto de hurricane , não venho aqui fazer juízo de valor pessoal , mas sim juízo de realidade sobre os equipos em questão. Tenho mais que sua idade de DIY e o faço por mero hobby , monto uns 4~5 sets nos meus carros todos os anos . Ui ! vão me chamar de gatão de novo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Quarto: ridículo é esse papo de bicha seu , ô molequinho ! não venha querer crescer pra cima de mim não , pq não tem pra voce. Conversar eu sei , não obtive 3 diplomas de nível superior mostrando superioridade de costureiro famoso não meu caro.

 

Quinto: concorda com seu "amiguinho" Luiz ? o cara mete o pau na industria nacional e vc diz o contrário e está concordando com ele ??????????????????

 

Sexto: ficou "mordida" pq eu critiquei o seu "chute" ????? Aprenda voce a agregar informação útil antes de postar alguma coisa , isso sim melhora o nível do forum e não essa "dura" de menina na TPM.

 

Ter pouca idade e pouca maturidade ? todos nós já tivemos...é normal ! Agora , ter arrogância e pretensão excessiva ......ninguém tem de aturar.

 

Relaxa aí ô pentelho , se divirta mais e aproveite pra buscar informação ao invés de tentar ensinar padre a rezar a missa.

 

Beijunda pra voce !

 

EDIT: GOSTEI DE SUA SINCERIDADE , SÉRIO MESMO , te adicionei como amigo e espero que possamos ser a partir dessa rusga besta nossa aqui, QUE ALIÁS PRA MIM JÁ PASSOU (OU MELHOR NEM PEGOU NADA) Abraço véio ! :legal:

Editado por rick demolidor
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comfesso q tinha um pré-conceito com o 4.120...até um dia colocar n o meu carro e ver q não eh ruim como eu achava pode não ser um AP FORJADO em potencia mais qualidade tem mais q muito amp por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fórum ta em decadência mesmo.. sempre tem um "orelha fresca" pra descer o kct nos produtos nacionais.

Pior de tudo é que novato chega aqui no primeiro dia, acaba lendo a opinião desses metidos a audiófilos e pensa que o amplificador realmente é uma mer** que não presta pra nada.

 

Só tenho uma pergunta a fazer pra esse tipo de gente:

 

 

O QUE TA FAZENDO AQUI NESSE SUBFÓRUM? PEGA TODA ESSA AUDIÇÃO REFINADA E VÁ DISCUTIR COM O PESSOAL DO HI-FI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí não é opinião ....é CHUTE ! POIS QUANDO NÃO SE CONHECE ALGUMA COISA , É MERO PALPITE OU CHUTE MESMO.

 

O amp nem chegou no mercado direito e o cara ja afirma que pode encontrar coisa melhor nos classificados....francamente

 

 

 

 

Primeiro: eu não sou querido de homem , aliás que papo de bicha louca heim ? kkkkkk querido, gatão , eu heim cara ? vá se catar ...kkkkkk

 

Segundo: não me venha com sua vasta e longa experiência adquirida ao longo dos seus 19 anos de vida tentar me ensinar como funciona um forum , por favor né ?

 

Terceiro: não gosto de hurricane , não venho aqui fazer juízo de valor pessoal , mas sim juízo de realidade sobre os equipos em questão. Tenho mais que sua idade de DIY e o faço por mero hobby , monto uns 4~5 sets nos meus carros todos os anos . Ui ! vão me chamar de gatão de novo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Quarto: ridículo é esse papo de bicha seu , ô molequinho ! não venha querer crescer pra cima de mim não , pq não tem pra voce. Conversar eu sei , não obtive 3 diplomas de nível superior mostrando superioridade de costureiro famoso não meu caro.

 

Quinto: concorda com seu "amiguinho" Luiz ? o cara mete o pau na industria nacional e vc diz o contrário e está concordando com ele ??????????????????

 

Sexto: ficou "mordida" pq eu critiquei o seu "chute" ????? Aprenda voce a agregar informação útil antes de postar alguma coisa , isso sim melhora o nível do forum e não essa "dura" de menina na TPM.

 

Ter pouca idade e pouca maturidade ? todos nós já tivemos...é normal ! Agora , ter arrogância e pretensão excessiva ......ninguém tem de aturar.

 

Relaxa aí ô pentelho , se divirta mais e aproveite pra buscar informação ao invés de tentar ensinar padre a rezar a missa.

 

Beijunda pra voce !

 

EDIT: GOSTEI DE SUA SINCERIDADE , SÉRIO MESMO , te adicionei como amigo e espero que possamos ser a partir dessa rusga besta nossa aqui, QUE ALIÁS PRA MIM JÁ PASSOU (OU MELHOR NEM PEGOU NADA) Abraço véio ! :legal:

 

hehe boa rick, como sempre a experiência prevalece, o produto nem lançou e o carinha vem dar opinião, aí é phoda, e além disso o papinho dele de boy... kk num cola com nós não vapooooooo desse papo hehe, to fora, valew abraços. :+1:+1:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom minha opinião sobre os hurricane é que são um bom custo beneficio , tive um 4.120 e não tenho nada a reclamar dele , tocava meu bomber upgrade muito bem ele pode não ser tão forte e não ter a qualidade de um fosgate mais para um sistema sem compromisso e ainda por 340 pratas manolo , é dificil achar algo do mesmo nível. Também já tive experiencia com um dominator de um camarada meu tocando dois uxp e digo a vcs que estava muito bruto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bla bla bla bla bla

 

 

 

 

 

comprei o módulo semana passada e instalei eu mesmo no feriado, muito bom mesmo. to caçando um extreme selenium de 15" pra por em uma caixa de 60litros que eu tenho guardada, porque ja abriu um arrombo no cone de um wofeer que eu tinha. isso serve de exemplo?

eu nunca ouvi o som do tal dominator, mas vendedores afirmam esse 2011 é mais forte que ele, e eu acho difícil discordar. Estou muito satisfeito

(ps. ele esquenta bastante o decipador de calor, mas a carcaça não).

qualquer pergunta to aí

Editado por Flp Y.B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

comprei o módulo semana passada e instalei eu mesmo no feriado, muito bom mesmo. to caçando um extreme selenium de 15" pra por em uma caixa de 60litros que eu tenho guardada, porque ja abriu um arrombo no cone de um wofeer que eu tinha. isso serve de exemplo?

eu nunca ouvi o som do tal dominator, mas vendedores afirmam esse 2011 é mais forte que ele, e eu acho difícil discordar. Estou muito satisfeito

(ps. ele esquenta bastante o decipador de calor, mas a carcaça não).

qualquer pergunta to aí

 

blz ?

 

qual é o modelo do seu amp ?

 

sabe dizer se ele é classe AB ou classe D ?

 

O dominator tem 03 fuses de 40 A cada e um consumo de pico na ordem de uns 150~160 amperes e é classe AB (esse eu já tive)

 

Tô perguntando tais coisas pois não conheço o amp e estou curioso

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Classe AB 2 fusíveis de 25A, modelo 4.480 H1.

 

Quatro canais, divididos em dois grupos (front LR rear LR). Os crossovers são controlados por potenciometros, os canais 1 e 2 tem um a mais para Bass Boost (aumenta os db)

 

Descrição

 

- Potência RMS @ 4 Ohms: 240W x 4

- Potência RMS @ 2 Ohms: 480W x 4

- Bridged Potência RMS @ 4 Ohms: 960W x 2

- THD: 0.08%

- Resposta de freqüência: 22Hz-22KHz

- SPL: 95 dB

- Controle remoto do ganho: 0.2V-+6V

- Especificações do Crossover:

- Low Pass Filtro: 45Hz-300Hz

- Bass Boost: 45Hz 0dB-+12dB

- High Pass Filtro: 45Hz-300Hz

- Fusível: 20A*2

- Dimensões: 403 x 245 x 60mm

 

H1480.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo,

 

o amp pode ser excelente (não tô duvidando de voce não), parece bem acabado e é muito bonito (sóbrio como eu gosto)

 

mas não é meio complicado tal amp sendo classe AB fornecer 1920 Watts RMS utilizando só 2 fuses de 25 A cada ????

 

Mesmo sendo fusiveis de retardo , eles não aguentariam tamanha demanda mesmo nos 300% acima do nominal q suportam a + - 3 segundos.

 

Essa comparação com o dominator foi sua (já teve oportunidade de testar o mesmo ) ou é papo de vendedor ?

 

Se for sua até boto fé, pq conversa de vendedor é phodis , hehehehe

 

Só pra efeito de comparação qual era seu amp anterior e que tem montado no set atual ?

 

abraço :legal:

 

EDIT: erros digit

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Bridged Potência RMS @ 4 Ohms: 960W x 2 ... com 2 fusiveis rapidos de 25A ???

 

A nao fodde vai ?!!!!11ONE!!!11!!!!ELEVEN!!1!!!!1

 

 

E é isso ai minha gente, a mais nova tecnologia em amplificadores, 1960w rms com 50A de consumo. [^]

 

dorgas++1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As dorgas sao tao fortes que ate DUPLICOU !

Editado por vxice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até uns dois meses atrás, o som (se é que posso chamar assim) era uma porcaria... nem se compara cara, eram 2 coaxiais da bravox na frente e dois no tampão (gol g4) e um sub bravox PSW10 180rms em um modulo booster falcon hs960s 3 canais. a unica coisa que eu aproveitei foi o cd player da pioneer que nem é dos melhores, mas tem hpf pra stéreo e lpf pro sub. Eu pesquiso aqui no fórum e na net pra aprender justamente esses detalhes que eu desconheço, principalmente em eletrônica...

Como eu disse, nunca ouvi nem vi tocando um som decente... tudo o que sei sobre amplificadores digitais, impedância, amperagem, potência, etc... foi o que eu pesquiso na net. Esse é meu primeiro módulo, sei que nao é dos melhores pasmafaute mas espero conhecer todas as qualidades e os defeitos pra ter uma opinião formada sobre...

Me diga uma coisa, como eu classifico os modulos, e como eu sei suas categorias só pelo fusível?

abraço

Editado por Flp Y.B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...