Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LFK

0km até R$ 40 mil. Sandero, 207 ou outro?

Recommended Posts

Realmente ele possui um acerto de suspensão mais rígido, mas serve justamente para se adequar a concepção do carro que é alto e de posição de direção bem elevada e vertical. Essa sensação de instabilidade eu tb tinha no começo, pois com o gol eu dirigia em um centro de gravidade mto mais baixo, tinha curva q fazia com o meu gol q não fazia com o fox. Agora q acostumei com o carrinho da muié entro nelas mais forte do q com o gol justamente pelo acerto de suspensão mais rígido q faz com q o carro balance menos nas curvas.

 

Eu tive Ecosport em casa. A Eco dava um certo medo no começo, pois ela tende a sair de frente, tem suspensão mole, e o pneu alto tira a agilidade nas curvas... primeiro você gira o volante, depois ela vai.

 

Agora, o fox que é mais baixo, pneu R15 perfil 55 e suspensão dura, faz tudo isto e ainda balança muito lateralmente.

 

Se você começa a fazer tipo um slalom sem cones, só jogando o volante de leve, o carro começa a pendular... EU acho muito bizarro pra proposta do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xan,

 

tambem fiquei curioso de mais infos do Cerato! nao vai abrir o topico nao.. queria saber de desempenho seguro e essas coisas! rsrs

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho o 207 super bacana, visual atual carrinho parece ser show ! só não aconselharia pegar algo auto ... uma amiga minha pagou tufos num cambio novo do 307 ! hehe abs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, Certao e.202 é o que mais vale a pena! Sério, completão por um ótimo preço... EU adoraria comprar um, mas me meteria muito em dívida e não conseguiria manter :~~~~

Com certeza LFK! Curti muito o Cerato, carro muito completo, cheio de mimos que fazem a diferença. Sem falar que eu gosto de carro grande, e o Cerato é grandão (maior que Civic e Corolla) e largo, "esparramado". To em lua de mel com o carro :D

Se puder comprar, garanto que é uma ótima compra!

Xan, se pode fazer um filme do seu carro andando forte ?

 

To falando isso pq meu amigo tem um, do antigo, e anda demais, eu queria saber se o só o dele que é assim ou outros tbm andam, mas nunca achei ngm que tenha outro Cerato MT pra fazer uma comparação.

Tales, posso até fazer sim (apesar de não curtir muito correr ashuhasuhuas), mas tem um detalhe: o antigo possui um ótimo motor 2.0 que anda MUUUUUITO! O novo só veio com o 1.6 de 126cv, é um motor incrível (carregar um carro enorme com a facilidade que ele faz, sem dever nada para os concorrentes é de se tirar o chapéu). O carro anda muito para a cilindrada! No entanto não é um foguete, eu to saindo de um Palio 1.8R 2008 (Powertech, é antigo mas puxa que é uma beleza), que é, provavelmente, o mais próximo que temos de uma "cadeira elétrica" aqui no Brasil. O Paliozinho andava muito, o Cerato é mais lento, mas ainda é bastante esperto (não perde pra Civic nem Corolla 1.8!).

 

Então com certeza o Cerato de seu amigo vai andar mais ;) Mas o meu anda muito bem viu!

xan,

 

tambem fiquei curioso de mais infos do Cerato! nao vai abrir o topico nao.. queria saber de desempenho seguro e essas coisas! rsrs

 

abs

Tranquilo Rodrigo, abro o tópico sem problemas! Pensei em fazer isso, mas tava na correria, tanto que só fui emplacar o carro hoje! Em breve faço um tópico com o relato e mais detalhes do carro, mas já adianto uma coisa:

 

O CARRO SIMPLESMENTE NÃO BEBE! Impressionante o quão econômico é esse carro, no meu Palio eu conseguia no máximo 8km/l na gasolina sem ar. No Cerato, estou fazendo 9,65km/l com ar 80% do tempo, na cidade, pisando consideravelmente mais! Estou apaixonado pelo consumo do carro, muuuuito bom mesmo. E olha que tá com 600km rodados, só tem a melhorar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tão estável quanto uma towner.

 

Se o Kleber quis passar a sensação de instabilidade, com isso ele conseguiu...

 

E o Livina? Não é uma opção? Tá saindo a 43K o mais barato.

 

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara... nao me animou muito nao essa historia de Cerato andar menos que Palio 1.8R...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara... nao me animou muito nao essa historia de Cerato andar menos que Palio 1.8R...

Mopar, eu não sei de final, ainda não pude botar o carro na estrada decentemente. Numa rapidinha no anel viário daqui, meu pai chegou a botar 205km/h. Quando digo que o Palio mais, é em relação ao torque, principalmente no 0-100. O Cerato gira bem mais que o Palio.

 

O motivo é simples. Como um carro com 16mkgf vai bater um de 18,5mkgf e 200kg a menos que o primeiro? Simplesmente não tem como, meu Palio acelerava mais do que qualquer Civic, Corolla e até Sentra. Claro que a final nem se compara com o Sentra né. O Focus Hatch Duratec, no entanto, anda consideravelmente mais.

 

Te digo que o Cerato anda junto com Civic e Corolla 1.8. O motor 1.6 DOHC é ótimo, ótimo desempenho, extremamente confortável e silencioso. O automático eu já não sei como é, me disseram que não é tão bom. O manual é ótimo, o desempenho impressiona pra cilindrada do motor (como disse, é pau a pau com qualquer 1.8 do mercado e até alguns 2.0, como o Vectra).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza LFK! Curti muito o Cerato, carro muito completo, cheio de mimos que fazem a diferença. Sem falar que eu gosto de carro grande, e o Cerato é grandão (maior que Civic e Corolla) e largo, "esparramado". To em lua de mel com o carro :D

Se puder comprar, garanto que é uma ótima compra!

 

Tales, posso até fazer sim (apesar de não curtir muito correr ashuhasuhuas), mas tem um detalhe: o antigo possui um ótimo motor 2.0 que anda MUUUUUITO! O novo só veio com o 1.6 de 126cv, é um motor incrível (carregar um carro enorme com a facilidade que ele faz, sem dever nada para os concorrentes é de se tirar o chapéu). O carro anda muito para a cilindrada! No entanto não é um foguete, eu to saindo de um Palio 1.8R 2008 (Powertech, é antigo mas puxa que é uma beleza), que é, provavelmente, o mais próximo que temos de uma "cadeira elétrica" aqui no Brasil. O Paliozinho andava muito, o Cerato é mais lento, mas ainda é bastante esperto (não perde pra Civic nem Corolla 1.8!).

 

Então com certeza o Cerato de seu amigo vai andar mais ;) Mas o meu anda muito bem viu!

 

Tranquilo Rodrigo, abro o tópico sem problemas! Pensei em fazer isso, mas tava na correria, tanto que só fui emplacar o carro hoje! Em breve faço um tópico com o relato e mais detalhes do carro, mas já adianto uma coisa:

 

O CARRO SIMPLESMENTE NÃO BEBE! Impressionante o quão econômico é esse carro, no meu Palio eu conseguia no máximo 8km/l na gasolina sem ar. No Cerato, estou fazendo 9,65km/l com ar 80% do tempo, na cidade, pisando consideravelmente mais! Estou apaixonado pelo consumo do carro, muuuuito bom mesmo. E olha que tá com 600km rodados, só tem a melhorar!

 

O do meu amigo amigo é 1.6 16v 121cv, mas anda bem mais que 1.8R principalmente deepois dos 100 km/h, agora esse história de não beber é impressionante, ele chega a fazer 12km/l na cidade, uma vez fomos viajar com ele, indo a 110km/h o tempo inteiro ele fez 18.4 km/l, queria ter um carro assim :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mopar, eu não sei de final, ainda não pude botar o carro na estrada decentemente. Numa rapidinha no anel viário daqui, meu pai chegou a botar 205km/h. Quando digo que o Palio mais, é em relação ao torque, principalmente no 0-100. O Cerato gira bem mais que o Palio.

 

O motivo é simples. Como um carro com 16mkgf vai bater um de 18,5mkgf e 200kg a menos que o primeiro? Simplesmente não tem como, meu Palio acelerava mais do que qualquer Civic, Corolla e até Sentra. Claro que a final nem se compara com o Sentra né. O Focus Hatch Duratec, no entanto, anda consideravelmente mais.

 

Te digo que o Cerato anda junto com Civic e Corolla 1.8. O motor 1.6 DOHC é ótimo, ótimo desempenho, extremamente confortável e silencioso. O automático eu já não sei como é, me disseram que não é tão bom. O manual é ótimo, o desempenho impressiona pra cilindrada do motor (como disse, é pau a pau com qualquer 1.8 do mercado e até alguns 2.0, como o Vectra).

 

 

Dirijo um automático de vez em quando, com rodas 17 e td mais, versão mais completa. Te digo que é um carrão, desempenho adequado, consumo surpreendente (10-11 km/l na cidade), a suspensão poderia filtrar um pouco mais as imperfeições do asfalto, mas tá valendo, não sinto isso no corolla, por ex (rodas 17?). Quanto ao câmbio, tá na média dos coreanos, 4 marchas tiptronic, na estrada é bom, na cidade não muito, por ex quando quero mudar de faixa rápido. Como comparação posso usar o do corolla, que sempre está disposto.

Se colocar lado a lado com os outros médios acho que ele vá andar um pouco menos, nao muito, mas com consumo bem melhor e preço idem.

E palio/corsa 1.8 andam na frente dele em saída e retomada com certeza, talvez de final percam, mas aí já era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O motivo é simples. Como um carro com 16mkgf vai bater um de 18,5mkgf e 200kg a menos que o primeiro? Simplesmente não tem como, meu Palio acelerava mais do que qualquer Civic, Corolla e até Sentra. Claro que a final nem se compara com o Sentra né. O Focus Hatch Duratec, no entanto, anda consideravelmente mais.

Grande Xan, pelo visto está feliz com o carro (que é muito lindo por sinal) e isso é bom. Afinal, uma das principais funções de um carro (sendo caro, barato, feio, bonito, não interessa) é agradar ao dono, o que parece estar acontecendo.

Quanto ao Palio 1.8R, meu primo tem um duas portas. Segundo ele, houve alteração no motor, mas não dá pra confiar muito no que ele diz, não mesmo. Agora, como foi o único Palio 1.8R que andei, fiquei impressionado. Meu Deus, que desempenho é aquele. Tinha montana 1.8 e não se compara, mas nem chega perto. Na reta, brincando, já que não gosto de correr, apertei o pé: em um espaço muito pequeno me assustei ao ver o ponteiro marcando 220km/hora. Sinceramente, já andei em carro mais forte, nunca curti tanto um carro para dirigir como esse. O vectra do meu primo mesmo, 2.2, parece uma lesma se comparado. Eu te garanto que no espaço que fiz 220km/h o vectra não estaria de 180 km/h.

Agora quanto ao consumo, segundo meu primo (eu não fiquei de olho com computador de bordo), é fora do normal: o carro bebe tanto quanto ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O do meu amigo amigo é 1.6 16v 121cv, mas anda bem mais que 1.8R principalmente deepois dos 100 km/h, agora esse história de não beber é impressionante, ele chega a fazer 12km/l na cidade, uma vez fomos viajar com ele, indo a 110km/h o tempo inteiro ele fez 18.4 km/l, queria ter um carro assim :(

Hmmm, não sabia nem que existia o modelo antigo 1.6 Tales! Então, o Palio 1.8R tem que saber guiar. Não dá pra achar que é um carro girador, que você vai meter 5500rpm e o carro vai andar mais. Trocando consideravelmente antes do corte, o desempenho melhor muito.

Então, o carro é econômico DEMAIS mesmo. Imagino quando amaciar, porque minha média tá ficando em torno de 9,7km/l na cidade!

Dirijo um automático de vez em quando, com rodas 17 e td mais, versão mais completa. Te digo que é um carrão, desempenho adequado, consumo surpreendente (10-11 km/l na cidade), a suspensão poderia filtrar um pouco mais as imperfeições do asfalto, mas tá valendo, não sinto isso no corolla, por ex (rodas 17?). Quanto ao câmbio, tá na média dos coreanos, 4 marchas tiptronic, na estrada é bom, na cidade não muito, por ex quando quero mudar de faixa rápido. Como comparação posso usar o do corolla, que sempre está disposto.

Se colocar lado a lado com os outros médios acho que ele vá andar um pouco menos, nao muito, mas com consumo bem melhor e preço idem.

E palio/corsa 1.8 andam na frente dele em saída e retomada com certeza, talvez de final percam, mas aí já era!

Exatamente gui! Quanto ao câmbio, não posso falar muito pois o meu é manual, mas o carro é muito esperto! Olha, Civic eu sei que ele anda junto, já testei. Corolla eu imagino que ande um pouco mais :)

Grande Xan, pelo visto está feliz com o carro (que é muito lindo por sinal) e isso é bom. Afinal, uma das principais funções de um carro (sendo caro, barato, feio, bonito, não interessa) é agradar ao dono, o que parece estar acontecendo.

Quanto ao Palio 1.8R, meu primo tem um duas portas. Segundo ele, houve alteração no motor, mas não dá pra confiar muito no que ele diz, não mesmo. Agora, como foi o único Palio 1.8R que andei, fiquei impressionado. Meu Deus, que desempenho é aquele. Tinha montana 1.8 e não se compara, mas nem chega perto. Na reta, brincando, já que não gosto de correr, apertei o pé: em um espaço muito pequeno me assustei ao ver o ponteiro marcando 220km/hora. Sinceramente, já andei em carro mais forte, nunca curti tanto um carro para dirigir como esse. O vectra do meu primo mesmo, 2.2, parece uma lesma se comparado. Eu te garanto que no espaço que fiz 220km/h o vectra não estaria de 180 km/h.

Agora quanto ao consumo, segundo meu primo (eu não fiquei de olho com computador de bordo), é fora do normal: o carro bebe tanto quanto ele.

Aaaah, com certeza danilo! Tô MUITO feliz com o carro mesmo, hoje fiz minha primeira viagem com ele (em breve faço um tópico com os relatos) e o carro só me deu alegria. Delícia de guiar na estrada, carrão mesmo!

 

Então Danilo, não sei como era o Palio de seu amigo, mas o meu assustava todo mundo! O desempenho dele é impressionante. Meu pai tem uma Montana 1.8 e a Montana não chega aos pés do desempenho do Palio! Imagino que deva ser o escalonamento das marchas, é mais curtinho no Palio, alguma mágica tem, porque o carro anda MUITO. Eu não conheço carro pra andar igual o Palio na faixa de preço dele (arrisco dizer que só a partir dos 70mil pra conseguir algo do tipo!), ele acelera MUITO rápido mesmo!

No entanto, é bem como você disse, o carro é um verdadeiro alcoólatra! O meu já chegou a fazer 4,5km/l em um tanque de etanol! ashusahuhasuhuasashuhasu Andando tranquilo, o normal era por volta de 6km/l. Na gasolina, raramente passava dos 8 (certa vez consegui 8,5!).

 

Então, sei que to devendo o tópico, mas tô na correria! Hoje fiz um bate e volta de 500km, amanhã vou ver se arrumo um tempo pra postar as impressões :D

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O do meu amigo amigo é 1.6 16v 121cv, mas anda bem mais que 1.8R principalmente deepois dos 100 km/h, agora esse história de não beber é impressionante, ele chega a fazer 12km/l na cidade, uma vez fomos viajar com ele, indo a 110km/h o tempo inteiro ele fez 18.4 km/l, queria ter um carro assim :(

Hmmm, não sabia nem que existia o modelo antigo 1.6 Tales! Então, o Palio 1.8R tem que saber guiar. Não dá pra achar que é um carro girador, que você vai meter 5500rpm e o carro vai andar mais. Trocando consideravelmente antes do corte, o desempenho melhor muito.

Então, o carro é econômico DEMAIS mesmo. Imagino quando amaciar, porque minha média tá ficando em torno de 9,7km/l na cidade!

Dirijo um automático de vez em quando, com rodas 17 e td mais, versão mais completa. Te digo que é um carrão, desempenho adequado, consumo surpreendente (10-11 km/l na cidade), a suspensão poderia filtrar um pouco mais as imperfeições do asfalto, mas tá valendo, não sinto isso no corolla, por ex (rodas 17?). Quanto ao câmbio, tá na média dos coreanos, 4 marchas tiptronic, na estrada é bom, na cidade não muito, por ex quando quero mudar de faixa rápido. Como comparação posso usar o do corolla, que sempre está disposto.

Se colocar lado a lado com os outros médios acho que ele vá andar um pouco menos, nao muito, mas com consumo bem melhor e preço idem.

E palio/corsa 1.8 andam na frente dele em saída e retomada com certeza, talvez de final percam, mas aí já era!

Exatamente gui! Quanto ao câmbio, não posso falar muito pois o meu é manual, mas o carro é muito esperto! Olha, Civic eu sei que ele anda junto, já testei. Corolla eu imagino que ande um pouco mais :)

Grande Xan, pelo visto está feliz com o carro (que é muito lindo por sinal) e isso é bom. Afinal, uma das principais funções de um carro (sendo caro, barato, feio, bonito, não interessa) é agradar ao dono, o que parece estar acontecendo.

Quanto ao Palio 1.8R, meu primo tem um duas portas. Segundo ele, houve alteração no motor, mas não dá pra confiar muito no que ele diz, não mesmo. Agora, como foi o único Palio 1.8R que andei, fiquei impressionado. Meu Deus, que desempenho é aquele. Tinha montana 1.8 e não se compara, mas nem chega perto. Na reta, brincando, já que não gosto de correr, apertei o pé: em um espaço muito pequeno me assustei ao ver o ponteiro marcando 220km/hora. Sinceramente, já andei em carro mais forte, nunca curti tanto um carro para dirigir como esse. O vectra do meu primo mesmo, 2.2, parece uma lesma se comparado. Eu te garanto que no espaço que fiz 220km/h o vectra não estaria de 180 km/h.

Agora quanto ao consumo, segundo meu primo (eu não fiquei de olho com computador de bordo), é fora do normal: o carro bebe tanto quanto ele.

Aaaah, com certeza danilo! Tô MUITO feliz com o carro mesmo, hoje fiz minha primeira viagem com ele (em breve faço um tópico com os relatos) e o carro só me deu alegria. Delícia de guiar na estrada, carrão mesmo!

 

Então Danilo, não sei como era o Palio de seu amigo, mas o meu assustava todo mundo! O desempenho dele é impressionante. Meu pai tem uma Montana 1.8 e a Montana não chega aos pés do desempenho do Palio! Imagino que deva ser o escalonamento das marchas, é mais curtinho no Palio, alguma mágica tem, porque o carro anda MUITO. Eu não conheço carro pra andar igual o Palio na faixa de preço dele (arrisco dizer que só a partir dos 70mil pra conseguir algo do tipo!), ele acelera MUITO rápido mesmo!

No entanto, é bem como você disse, o carro é um verdadeiro alcoólatra! O meu já chegou a fazer 4,5km/l em um tanque de etanol! ashusahuhasuhuasashuhasu Andando tranquilo, o normal era por volta de 6km/l. Na gasolina, raramente passava dos 8 (certa vez consegui 8,5!).

 

Então, sei que to devendo o tópico, mas tô na correria! Hoje fiz um bate e volta de 500km, amanhã vou ver se arrumo um tempo pra postar as impressões :D

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan, mais uma coisinha, a embreagem do Cerato novo também é pesada e bem curtinha ?

 

Acho demais isso nesse carro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe, meio que disvirtuou o tópico :B só perdôo pq é um Cerato e eu amo Cerato, acho desumano :P

hahaha

 

Agora vi que o 207 XS manual pode vir com AirBag duplo por apenas 1000 pilas a mais, achei isso interessante.

Fato como esse faz o seguro ficar mais barato? Ou só ABS? Ou nem isso?

 

Também vou olhar Punto e Foz por olhar pq estou 99,9% decidido em não comprar esses dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe, meio que disvirtuou o tópico :B só perdôo pq é um Cerato e eu amo Cerato, acho desumano :P

hahaha

 

Agora vi que o 207 XS manual pode vir com AirBag duplo por apenas 1000 pilas a mais, achei isso interessante.

Fato como esse faz o seguro ficar mais barato? Ou só ABS? Ou nem isso?

 

Também vou olhar Punto e Foz por olhar pq estou 99,9% decidido em não comprar esses dois...

 

 

Acabei de voltar da Peugeot ... Meus pais vão de XS mesmo, mas o Quick Silver eu pegaria tranquilamente! Por 40K eu conseguiria tirar de lá. com direito a todos os opcionais que ele dá (inclusive teto) e o ar de esportividade que ele passa ao volante.

 

Fiz o TD desse 207, e ví que ele é ainda muito parecido com o 206 1.4 (pra não dizer igual) ... e não me acostumo com o pedal da embreagem que parece faca quente cortando manteiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vi que o 207 XS manual pode vir com AirBag duplo por apenas 1000 pilas a mais, achei isso interessante.

Fato como esse faz o seguro ficar mais barato? Ou só ABS? Ou nem isso?

 

Airbag eu acho que faz é deixar mais caro, pois os custos de uma colisão com disparo do AB aumentam MUITO. Aliás, bateu com AB duplo, é quase certo ser PT, pois tem que trocar todo o sistema e o painel do carro. Em alguns carros, ultrapassa dos 10 mil reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Airbag eu acho que faz é deixar mais caro, pois os custos de uma colisão com disparo do AB aumentam MUITO. Aliás, bateu com AB duplo, é quase certo ser PT, pois tem que trocar todo o sistema e o painel do carro. Em alguns carros, ultrapassa dos 10 mil reais.

 

 

Tá falando sério? Não acredito que tô lendo isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá falando sério? Não acredito que tô lendo isso...

Leia de novo, que você entende.

 

Ele não disse que só serve para ficar mais caro.

 

Mas disse que serve para ficar. E faz todo sentido, uma batida sem estourar o airbag é barato arrumar, se estourar é PT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia de novo, que você entende.

 

Ele não disse que só serve para ficar mais caro.

 

Mas disse que serve para ficar. E faz todo sentido, uma batida sem estourar o airbag é barato arrumar, se estourar é PT.

 

Primeiro que hoje em dia não é mais assim: acionar airbag = pt. O logan por ex, se for acionado do lado do motorista troca volante e bolsa e do direito parcial do painel (uma tampa pequena) e a bolsa, então, não sei de onde vcs tiraram isso. Segundo que devido a este tipo de mentalidade que andamos nas carroças de hoje (escassez de equipamentos básicos de segurança, eletrônicos e plataformas antigas). Brasileiro, em geral, não dá valor a segurança. Brasileiro não compra carro pra bater não é?

 

Ao dono do tópico, se puder comprar com airbag, não pense duas vezes, vale, e muito, o investimento. Não tem preço olhar o estrago e ver que vc saiu ileso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto custa trocar tudo isso? 500 reais?

 

Tem um custo alto, que com certeza o seguro precisa agregar.

 

Meu próximo carro, apesar de eu não dar importância, terá airbag.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Polo. É um carro sóbrio, durável, bem conceituado, BONITO, ECONÔMICO, ANDADOR, e bem agradável de se dirigir. Por ser VW tem melhor revenda que Peugeot/Renault.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, a gente fala A+C, nego já tira A + B + C + D + estudo comportamental + análise de mercado + juízo de caráter...

 

Bateu? Disparou airbag? pois tem que trocar TODOS os sensores + bolsas + cintos de segurança + acabamentos.

 

Custa quanto? 1,99? Vai nessa...

 

Se você tivesse tirado um tempinho pra ler E entender, teria percebido que eu APENAS comentei que o Airbag NÃO REDUZ PREÇO DO SEGURO, COM CHANCES DE AUMENTAR.

 

Pra facilitar o entendimento:

 

Eu disse pra não comprar carro com airbag? NÃO.

 

Eu disse pra ele que não vale a pena pegar airbag? Não.

 

Eu disse pra ele que é melhor gastar a grana do airbag com outras coisas? NÃO.

 

Eu disse que acionou airbag = PT? NÃO

 

PT pra seguradora = Serviço com custo = 70% do valor de mercado OU dano estrutural.

 

Logo, o conserto do Airbag ENTRA NA CONTA e contribui pra perda total SIM.

 

Facilitou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Polo. É um carro sóbrio, durável, bem conceituado, BONITO, ECONÔMICO, ANDADOR, e bem agradável de se dirigir. Por ser VW tem melhor revenda que Peugeot/Renault.

 

ha ta, andador? durável? econômico?

 

resumindo a pica das galáxias

 

tive um, e nada de mais,

 

anda, pra frente e pras, mas nao queira velocidade, nem forca.

 

durável? na mão de uma freira fazendo feira com um carro 0km ate pode ser, mas joga o polo na estrada, a suspensão não aguenta não, pecas nao e tao fáceis de achar fora das capitais, quebra alguma porcaria da suspensão em alguma cidade pequena, tu fica na mão o meu tinha aquele ar digital, o treco tinha vida própria, ligava e desligava quando bem queira, eu achei que tinha caido algum lsd nele, chave canivete lindo ne? espere o botão do alarme pifa, 300 pilas. eu gostava do cambio dele. olhe os polos da rua, mais da metade vão ter problemas com infiltração no farol. quando peguei era lindo, tudo no lugar, todo perfeito, mas passa um tempo (6 meses) o trem comeca a desmontar.

 

econômico, nao passe dos 100 nas rodovias boas, que o tanque dure 500 e poucos km, mas que 100 o bicho bebe muito. andando bem na cidade e 5 6 com gasolina

 

tive experiência com 2 polo (um meu e de um amigo), depois de viagens que exigiam esforço do carro, ele tiveram que ser vendidos. nao aguentaram. e mesmo depois de arrumar ficaram ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tb não entendo essa cultuação ao Polo.

 

Acabamento cretino quando comparado aos carros do mesmo segmento... Comparado ao 307, Focus e etc, fica feio pro Polo.

 

Tem membro aqui do fórum mesmo que saiu de um 307, catou um Polo 0km, e não ficou 6 meses. Comprou outro 307, e agora tá de Focus... Além de reclamar op tempo todo o carro, ainda foi contemplado com o exímio controle de qualidade da VW, que lhe presenteou com um monobloco torto.

 

Polo, HOJE, devia ccustar bem mais barato, pra valer o custo x benefício. Pelo que custa, sou mais as outras opções. Anda-se muito melhor pelo mesmo preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...