Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LFK

0km até R$ 40 mil. Sandero, 207 ou outro?

Recommended Posts

Boa tarde,

Mais um tópico sobre qual carro comprar, e mais um de forma "polêmica" porque muita gente vai querer me crucificar hahaha. De qualquer forma, quero 0km, nada semi-novo. Semi-novo só se aparecesse algo muito bom, fera, super top e irrecusável. Meu desejo é 0km. Meu nível de preço é esse. Não gosto de Gol, Celta, Ka, Fiesta. Fox e Punto pra chegarem no nível desses dois de opcionais passam longe dos 40k.

Alguém tem sugestões?

Estou olhando Sandero Privilège x 207 XS mesmo. Não do bola pra motor, na verdade gosto de motorzinho, pra economizar em combustível preço, etcs, mas os modelos 1.0 e 1.4 respectivamente são muito simples ¬¬' Por isso pegaria os 1.6.

Outra dúvida, essa compra não é urgente, atualmente tenho um Corsa 03/04 com AR e TE, branco, com 87kkm e está beeem decente, então qual época os preços dão uma baixadinha? Final de ano? Início de ano? Aceito esperar até fevereiro ;)

Agradeço a ajuda pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de C3 1.6

Tem bastante coisa inclusa nele de serie e sai por 38 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Bnu é 37~38 k o C3 1.4

De qualquer forma, minha mãe tem um, pegou 0km faz um mês aprox o 1.4 Exclusive com AR digital e botou couro, ponteira cromada, etcs, é baita massa mesmo, mas não sei, não combinou bem comigo... Eu amo dirigir ele, mas não me vejo tendo um, sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Polo hatch 1.6, pelo site da VW, sai por 40.880 o mais basico.

De repente numa concessionaria da pra pegar por 40 mil com algum agradinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Das opções, Peugeot 207. Não vejo porque o povo tem esse preconceito besta. Já a Renault o design dos carros não me agrada mesmo.

O Novo Fox parece que ficou bem bacana o carro, se o seu problema é com o antigo acho que vale dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Polo de 40k é secão, pra ficar legal igual aos outros custa bem mais.

C3 minha já tem, a princípio não devo comprar um igual, hehehe. Ela me mata, sem contar que seria estranho os dois na garagem O.O

Punto 1.4 nem a pau, bebe demais pelo que faz. Quero "economia".

Gosto das marcas francesas. Na verdade, gosto de todas tirando VW/FORD/FIAT/GM na maioria dos casos...

É, olharei o Novo Fox, apesar que ele também pra ficar bacana já vai passando dos 46k...

Agradeço os palpites, mais idéias são bem vindas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sandero é BEM mais espaçoso que o 207, MAS o acabamento é MUITO pior.

Recomendo dar uma volta e ser sincero consigo mesmo. O 207 tem rodar mais confortável, meu cunhado tem Sandero 1.6, e quase gargalhei na frente dele quando vi as economias de acabamento da renault.

207 é tranquilo quanto a manutenção, assim como o renault. Tem peças no mercado, as mesmas do 206, então mantê-lo não sai caro. Eu mesmo gasto 29 reais com filtro de ar e de óleo comprando em auto-peças.

Ambos são boas compras, e na real: Eu não troco por Polo não. Pra um VW o polo até está bem conceituado, agora tá longe de ser a única batata frita inteira do pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

entre essas opcoes iria de 207.

Agora se fosse voce faria um teste drive num polo e num 207

eu particulamente prefiro o Polo. Mas faca vc mesmo e tire suas conclusoes

sandero eu corro longe, alguns amigos tem e nao gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha com R$ 40.000,00 se compra mta coisa boa semi-novo. Se for pra comprar 207 ou sandero por causa de 2-3 mil de diferença eu fico a pé mais um tempo q não é o seu caso.

Minha namorada foi ver o fox 1.6 com VE/DH/AC e mais umas frescuras tava 44.200 e o gol 1.6 com os memos itens 41.600. Os 46.000 q vc citou é o top com o volante do passat e e outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha com R$ 40.000,00 se compra mta coisa boa semi-novo. Se for pra comprar 207 ou sandero por causa de 2-3 mil de diferença eu fico a pé mais um tempo q não é o seu caso.

Minha namorada foi ver o fox 1.6 com VE/DH/AC e mais umas frescuras tava 44.200 e o gol 1.6 com os memos itens 41.600. Os 46.000 q vc citou é o top com o volante do passat e e outros.

Po, mas trocar um 207 por um Gol? Só se ele fosse louco. Mil vezes o 207, é melhor em todos os sentidos! Amigo meu acabou de pegar um 1.4 completinho por 32mil, achei ótimo negócio, o carro é muito gostoso de dirigir, espaço razoável, pouco ruído externo... Bem melhor que o Gol!

Meu pai tem um Gol Power (na verdade quem dirige é a mulher dele), já viajei com ele e deixei meu relato no tópico do Gol Problemático. O carro é horrível!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser PSA lover, eu prefiro o polo ao 207, isso pq tenho um 206 e já tive em casa um polo (do meu velho que tem fotos por aqui), motor 1.6 esperto, carro confortável e acabamento não barulhento como os pug família 200 (6 e 7).

Agora se for um pug 1.6 16voltz... não penso duas vezes entre ele e polo, pug com ctz. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai quer um carro novo e fui ajudar ele na compra ... o Sandero Expression 1.6 eu achei até que bem ajeitadinho por dentro.

PS: 39K aqui na cidade e 34K em Curitiba ...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai quer um carro novo e fui ajudar ele na compra ... o Sandero Expression 1.6 eu achei até que bem ajeitadinho por dentro.

PS: 39K aqui na cidade e 34K em Curitiba ...

34K no sandero 1.6? é com a/c dh??

Compartilhar este post

Link para o post

34K no sandero 1.6? é com a/c dh??

Completo ... vou pra Curitiba semana que vem pra pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Completo ... vou pra Curitiba semana que vem pra pegar.

legal, um bom negócio!

Compartilhar este post

Link para o post

Ixe... decisão difícil... 207 e Sandero contra Fox e Gol...

Se ainda fosse um Polo, até dava pra dar crédito... hehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuauhauhaahuah

Fico longe de gol, sério. Fox fica caro pra competir com o 207 e Sandero.

Ambas opções são 1.6. Não sei se o 207 é 8 ou 16v, mas o Sandero é 8v pq o 16v só no Stepway (que acho muito massa mas fica bem mais caro).

Continuo na busca pela opção "perfeita" (;

E Volks sem chance gente, odeio VW... Só gosto de Fusca, Brasília, Variant, Kombi e outros se fosse pra comprar algo antigo hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...