Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Luucasz

Bateria para som

Recommended Posts

Postado em

ae amigo tem como vc me manda todas as fotos instala na frente do celta ai?

esse topico ta me fazendo apreende muiiiiito sobre baterias xD

e me dando mais ctz q ela eah uma das partes mais chatas

Acho que te confundi ao postar as informações, o carro é um Corsa mas como já instalei um sonzinho em um Celta uma vez sei que o cofre é idêntico. Se tu achou essa parte chata quero ver só qdo for passar cabo de força pro porta malas, pra mim os GM são os piores. Sobre as fotos da dianteira vou ter que providenciar, as que tenho não são muito detalhadas.

Postado em

Acho que te confundi ao postar as informações, o carro é um Corsa mas como já instalei um sonzinho em um Celta uma vez sei que o cofre é idêntico. Se tu achou essa parte chata quero ver só qdo for passar cabo de força pro porta malas, pra mim os GM são os piores. Sobre as fotos da dianteira vou ter que providenciar, as que tenho não são muito detalhadas.

sim vc me confundiu rs

kkk meu som ta aqi no meu quarto, testei uma vez só

é, ja me falaram que vai ser complicado isso mas fazer oq

Postado em

sim vc me confundiu rs

kkk meu som ta aqi no meu quarto, testei uma vez só

é, ja me falaram que vai ser complicado isso mas fazer oq

Já que tá tudo em mãos posta umas fotos pra nois ver.

Postado em

eita

vc entra que horas no serviço? [""]

ou trampa mto longe?

Meu horário é de 07:00 as 13:00.. mas trabalho a 2:30 de viagem de onde moro! --' rsrs

Postado em

Comprei uma Lotus 150ah esse findi.

Gastei apenas R$250 e por enquanto, estou satisfeitíssimo. RS4800 ta fazendo nem cócegas mais rs... e olha que antes meu carro parecia uma árvore de natal :rolleyes:

Provável que eu monte mais uma de 150ah, completando assim 360ah de bateria para SD3000+RS4800NX, o que não é o bastante mas já é considerável.

Abs.

Postado em (editado)

Tirei as fotos que tu pediu:

O cabo do aterramento do Big 3.

imagem016r.th.jpg

Local do aterramento no alternador.

imagem019xo.th.jpg

Aterramento da segunda bateria.

imagem022j.th.jpg

imagem024z.th.jpg

Conector da bateria original muito pequeno, não aceita cabos de bitolas grandes.

imagem031o.th.jpg

Base da bateria.

imagem033f.th.jpg

Se teu alternador for da marca Denso é igual esse abaixo, onde tem o cabo verm. tu liga o + do Big 3

imagem028h.th.jpg

Do lado esq. do motor cabe uma bat. com até 35cm.

imagem025n.th.jpg

Não confie em bateria ditas pra som. Olha as etiquetas das duas fotos. Observa a corrente de partida

imagem026r.th.jpg

imagem020p.th.jpg

Tente fazer você mesmo em casa, é mais garantido. Eletricista e estalador costumam usar bitolas muito finas nos cabos alegando ser exagero cabos mais parrudos. Usa 25mm industrial entre as baterias e 35mm para o Big 3 e amplificador.

Editado por CRIS RMS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...