Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SherminadoR

MONTANDO PROJETO DE SOM!

Recommended Posts

vcs axam que 6 308d2 e uma sd3000 nao rola nao vai bater nada mas se fosse pra comprar a sd pra cazar com 6 308d2 qual ohms seria ela?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1Ohms, pq no caso seria

4 308 de 8 Omhs e 2 308 de 4Ohms

fecha 1 Ohms!

fecha perfeito com a SD3k

Compartilhar este post

Link para o post

e no cazo de ser 6 308d2 caza com qual ds3000?

de qual ohm seria .sera que com 6 vai bater muito ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria assim, SD1500 + 4x W308 + Moura 150Ah! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

não tem acoplamento igual nos 6 subs,, enquanto uns iriam receber mais potencia outros não.. devido a configuração serie paralelo feita, uns com impedancia baixa recebiriam mais enquando outros com imp, alta na configuração recebiriam menos potencia.. fora o grande efeito indutivo gerado por 12 bobinas... eu aposto em 4 pionner ou 8 pra fexar corretamente o serie/ paralelo . ou outros 4 subs mais fortes

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria assim, SD1500 + 4x W308 + Moura 150Ah! ;)

sim no meu set ussa moura clean 150a + moura inteligente 60a...

se fosse hj tbm usaria sd 1500 + 4 308 + moura 150a + caixa entre 180~200l, sucesso na certa!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi um set com 6 308, e o som era muito bom!

mas se for colocar 6 308, vai ter que tirar o banco!

fazer o apoio da caixa, o que ira aumentar cerca de 40% a mais do que ia gastar, isso eh, se não sair mais caro!

eu iria de 4 308 + SD2k. igual o do Rfediuk!

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

entao nen rola eu colokar 6 308d2 e melhor colocar 4 e uma sd2000 ou 2500 com qual omh

eu queria colokar 6 pq meu carro e sedan e um voyage entao eu axei que iria bater mais com 6 do que com 4 mas tem gente ai falando que nao vai distribuir potencia iqual para todos ne. se meu porta mala fosse maior eu colokaria 8 mas nao cabe entao ou vo de 6 ou vo d 4 com sd3000 nos 6

Compartilhar este post

Link para o post

vai de 4 308 e SD2k

mais que isso e pedir pra torrar os falantes!

no caso do carro sedan, ira ter que corta o tampão1

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

entao nen rola eu colokar 6 308d2 e melhor colocar 4 e uma sd2000 ou 2500 com qual omh

eu queria colokar 6 pq meu carro e sedan e um voyage entao eu axei que iria bater mais com 6 do que com 4 mas tem gente ai falando que nao vai distribuir potencia iqual para todos ne. se meu porta mala fosse maior eu colokaria 8 mas nao cabe entao ou vo de 6 ou vo d 4 com sd3000 nos 6

o ruim é que voce pegou os D2 ai não da pra casar impedancia, pq se vc ligar cada sub em seria (2+2=4ohm) dpois to 6 em paralelo fexaria 0,6ohm (É a maneira correta de ligar), sendo que nenhum amplificador trabalha nessa impedancia. Se voce mudasse a ligaçao um sub receberia mais potencia q outro como ja falado e ai não dá....

Entao ou vc pede pra troca todos os subs pra d4, ou monta apenas 4 em uma sd 2k 4ohm.

olhe o redyn com 6x308d4 que fexam 1,3ohm numa stetsom 2k5 1ohm ai da certo a impedancia:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema, que pra mim naum seria ..

É que ele ja tem a SD3k e subs D4 ..

> Pra mim naum seria problema, pq eu ligaria em 8ohm na SD3k ! hehe ! e ja era .. ou em 2ohm mesmo ! mas so se tivesse 300ah ! se naum, ligaria em 8ohm mesmo, como disseram la em cima, com sd2k bem alimentado, ja fedia bobina !! Então ...

Liga em 8ohm para melhor segurança ! (Eu quando liguei os tetech em 8ohm na 3K, naum senti grave xoxo, so um pouco mais fraco em comparação com os 2ohm) . Mas quando liguei em 2ohm, era 3 reparos um ano ! haha ! ¬¬

E como o Dono do Topic falou, quem sabe ele + tarde naum pegue outros subs ..

Ué, Quem sabe depois. 2 DD1515 + SD3k ! hehe :)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema, que pra mim naum seria ..É que ele ja tem a SD3k e subs D4 ..> Pra mim naum seria problema, pq eu ligaria em 8ohm na SD3k ! hehe ! e ja era .. ou em 2ohm mesmo ! mas so se tivesse 300ah ! se naum, ligaria em 8ohm mesmo, como disseram la em cima, com sd2k bem alimentado, ja fedia bobina !! Então ... Liga em 8ohm para melhor segurança ! (Eu quando liguei os tetech em 8ohm na 3K, naum senti grave xoxo, so um pouco mais fraco em comparação com os 2ohm) . Mas quando liguei em 2ohm, era 3 reparos um ano ! haha ! ¬¬E como o Dono do Topic falou, quem sabe ele + tarde naum pegue outros subs .. Ué, Quem sabe depois. 2 DD1515 + SD3k ! hehe :)

Se a 1 Ohms voce tem 3k, a 2Ohms vc ja vai ter um menor rendimento, acho que uns 2k5

imagina a 8Ohms? 100WRMS? da certo nao!

melhor ligar so 4 mesmo na SD3k, e fica feliz, e nao abusar do volume!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a 1 Ohms voce tem 3k, a 2Ohms vc ja vai ter um menor rendimento, acho que uns 2k5

imagina a 8Ohms? 100WRMS? da certo nao!

melhor ligar so 4 mesmo na SD3k, e fica feliz, e nao abusar do volume!

mas digo, 4x308D4 a 8ohm na SD3k .. me falaram que em 8ohm deve render algo dos 1600Wrms a 1800Wrms .. fica bom pra 4 ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

mas digo, 4x308D4 a 8ohm na SD3k .. me falaram que em 8ohm deve render algo dos 1600Wrms a 1800Wrms .. fica bom pra 4 ! :)

amigo liga os 308 no SD3K e regula o ganho...não abuse no volume que não tera problema

nenhum... :legal:

ligar a 8ohms??? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

sd 2000 ta de bom tamanho!!!!

Mas é que o Dono do Topic. ja tem a SD3k e Subs D4 .. E ele mesmo disse, que ia ficar com a SD3k pra mais tarde pegar outros subs ''compatíveis'' com a SD3k ..

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou --'

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu tá com 2 paine com sd 2500 fexando em 2 ohm... e tão vivos ainda kkk

ele já sabe q corre o risco de torrar os bixinho, más são provisorios tb.. se durar mais 3 meses tá de boa.. já tá quase 2 meses assim.. então vamo q vamo..

Compartilhar este post

Link para o post

tem que colocar pra tocar...

mas não estou botando muita fé nesse set não!

não tem foto pra galera acompanhar não?

hoje, tirei 40 foto da caixa minha pronta, e a merd** do cartão não ta funcionando,,,

coloca 4 308, depois pega uns DD. e pronto ja tem modulo, e so brincar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...