Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Olivette

N.A.R-1 - será o de 180rms ou 125rms?

Recommended Posts

Pessoal,

Postei essa mesma dúvida no D.I.Y mas não obtive resposta, preciso com urgência saber se esse NAR é o de 180 ou 125rms. O antigo dono infrmou ser o de 180rms, mas fiquei em dúvida por conta da descrição na bobina.

nar1.th.jpg

nar1b.th.jpg

Obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

125 provavelmente...

Mercado Livre? Eu vi um destes e o dono dizia ser 180.

Compartilhar este post

Link para o post

125 provavelmente...

Mercado Livre? Eu vi um destes e o dono dizia ser 180.

Foi esse mesmo, fui ver pessoalmente testei e não resisti, paguei 120,00. O sub. parece que estava guardado na caixa de tão novo que está, sem detalhe algum !!!

Valeu brother !!!

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Postei essa mesma dúvida no D.I.Y mas não obtive resposta, preciso com urgência saber se esse NAR é o de 180 ou 125rms. O antigo dono infrmou ser o de 180rms, mas fiquei em dúvida por conta da descrição na bobina.

nar1.th.jpg

nar1b.th.jpg

Obrigado !!!

Acredito que seja a primeira linha dos N.A.R SW1 de 125Wrms!

A segunda linha dos SW1 já vinham com os adesivos dos imãs nas cores vermelho e branco!

Tu tá com uma mosca branca rara em mãos!

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja a primeira linha dos N.A.R SW1 de 125Wrms!

A segunda linha dos SW1 já vinham com os adesivos dos imãs nas cores vermelho e branco!

Tu tá com uma mosca branca rara em mãos!

:rever1:

É isso aí Dudu, eu só me atentei a esse detalhe da bobina qdo. cheguei em casa e quase infartei..kkk...comprei pensando que era o de 180rms e por conta do preço bom que o cara me fez, nem acredito que peguei essa raridade !!!

Agora preciso acertar a caixa pra ele...hehe !!!

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei nao comprando por medo.....

Querendo vender, tamo ai...hahahhaha.

Boa sorte com o sub, mosquera!

Compartilhar este post

Link para o post

é o 125 sim ... mas ele suporta facilmente 300 RMS rsrsrs ... tive já uns 4 NAR de 125 , uns Anos atrás , quando adorava ficar brincando de fazer caixa rsrsrs ... e são VALENTES ... a bobina é um monstro rsrsrs !!!

como o dudu disse , é uma MOSCA BRANCA !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei nao comprando por medo.....

Querendo vender, tamo ai...hahahhaha.

Boa sorte com o sub, mosquera!

Eu peguei pq retirei pessoalmente...hehe

Vender??? Vai demorar hein...hahaha...pro estilo de som que eu quero, esse sub vai cair como uma luva !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galera, valeu mesmo vcs são f***...esse fórum vale OURO...rs*

Bom, mas aproveitando a oportunidade...no DIY sobre o NAR tem alguns projetos de caixas, mas fico em dúvida entre a selada e dutada, curto um pouco de tudo, mas a maior parte do tempo rock (ñ pauleira), pop e eletrônica. Qual caixa e litros seria o mais interessante para esse sub.????

Muito obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galera, valeu mesmo vcs são f***...esse fórum vale OURO...rs*

Bom, mas aproveitando a oportunidade...no DIY sobre o NAR tem alguns projetos de caixas, mas fico em dúvida entre a selada e dutada, curto um pouco de tudo, mas a maior parte do tempo rock (ñ pauleira), pop e eletrônica. Qual caixa e litros seria o mais interessante para esse sub.????

Muito obrigado !!!

LT, Band-pass, air couple...

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

LT, Band-pass, air couple...

:rolleyes:

Hehe...e se partirmos para algo que ñ ocupe muito espaço na mala? Meu carro é hatch e uso a mala com frequência existe a possibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe...e se partirmos para algo que ñ ocupe muito espaço na mala? Meu carro é hatch e uso a mala com frequência existe a possibilidade?

Seladinha de 42 litros caso queira os graves mais suaves possível ou dutada de 56 litros para graves mais estendidos, descendo até a Fs do sub.

Eita o vontade de ter 4 N.A.R 10sw2, se eu conseguisse achar os 10sw1 que dizem que são os melhores!

Compartilhar este post

Link para o post

Seladinha de 42 litros caso queira os graves mais suaves possível ou dutada de 56 litros para graves mais estendidos, descendo até a Fs do sub.

Eita o vontade de ter 4 N.A.R 10sw2, se eu conseguisse achar os 10sw1 que dizem que são os melhores!

Blza Dudu, acho que vou de selada...valeu pela atenção brother !!!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaziada aproveitando o tópico, quero um amp pra tocar um sub nar 180rms + kit 2 vias nar 100rms + midbass nar 100rms

de preferencia um amp só pra tocar tudo, e não muito caro <_<

falou!!!

Editado por André Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post

rapaziada aproveitando o tópico, quero um amp pra tocar um sub nar 180rms + kit 2 vias nar 100rms + midbass nar 100rms

de preferencia um amp só pra tocar tudo, e não muito caro <_<

falou!!!

O meu Audiophonic 4100 empurra o meu set desde 2008 e já usei um NAR de 180rms, muito bom...tanto que estou voltando para o NAR, mas agora para esse mosca branca...rs*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...