Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sao nunca

Boss D-550.4M

Recommended Posts

E ai que vcs dizem desse modulo?

Boss D-550.4M

4omhs 230 wrms X 4

2omhs 375 wrms X 4

Bridge 4omhs 750 X 2

51539810.jpg

94444407.jpg

18494379.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é de facil manutenção esse modelo apenas isso.. e talves ele atinja no maximo 800 w juntando todos os canais e na impedancia minima... más pra um amp sterio é forte.. toka muito medios e agudos ( por ser classe ab toka um kadim de grave tb, sem aquela violencia mas toka) .. só não ser exigente com qualidade tá ok...

edit:

se esquentar dê um jeito de adaptar coolers nele,, acionados por relé atraves do rem. do player..

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

chuto que dê uns 800-900wrms reais somando os 4 canais, para um sub + kit, creio que fique bem legal!

Compartilhar este post

Link para o post

bacana ! trafos parrudos porém poucos capacitores :(

sempre gostei dos boss pra tocarem médios e agudos .....bem mais vivos que no power one , mas em questão de graves ainda prefiro o pone

PS: estou comparando APENAS os 02 amps citados (antes que alguém venha falar que existem melhores que ambos )

Gostei ! Gostaria de saber na real qual a máxima RMS dele

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe o ripple da fonte seja baixo, dai nao precise tanta filtragem de capacitores...

mas não me referi a necessidade filtragem .......

Compartilhar este post

Link para o post

bacana ! trafos parrudos porém poucos capacitores :(

sempre gostei dos boss pra tocarem médios e agudos .....bem mais vivos que no power one , mas em questão de graves ainda prefiro o pone

PS: estou comparando APENAS os 02 amps citados (antes que alguém venha falar que existem melhores que ambos )

Gostei ! Gostaria de saber na real qual a máxima RMS dele

Abraço :legal:

isso que eu achei mesmo, pouco capacitância na fonte

queiria testar ele só que eu não tenho equipamentos necessarios para isso, mas se der igual tão falalando uns 800 a 900, ta otimo

Compartilhar este post

Link para o post

é de facil manutenção esse modelo apenas isso.. e talves ele atinja no maximo 800 w juntando todos os canais e na impedancia minima... más pra um amp sterio é forte.. toka muito medios e agudos ( por ser classe ab toka um kadim de grave tb, sem aquela violencia mas toka) .. só não ser exigente com qualidade tá ok...

edit:

se esquentar dê um jeito de adaptar coolers nele,, acionados por relé atraves do rem. do player..

quanto a esquentar, ele tocando dois pioneer 308 no talo por mais de 1h não fica alem de morno, nunca vi ele passar disso, só fica morno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...