Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Morgado

DD9515D2 (144db @32hz) Term-Lab

Recommended Posts

Problema dessas trocas é a perda de grana. Não pensa em mais um sub desses (apesar da caixa monstra)? hehehehe

Esse negócio de abusar na potência é algo nosso (Brasil), lá os gringos se der uma vasculhada rápida no youtube mesmo encontra-se fácil pessoas usando um módulo como esse teu para empurrar até 4 subs desses. Geralmente falamos (me incluo aqui) que pouca potência nesses subs não é suficiente nem pra fazer ele excursionar o que ele tem a oferecer, mas verdade seja dita, os gringos mal ou bem alimentado estão fazendo os parabrizas se retorcerem e tudo mais! hehehehe pasmafaute

Não tive a oportunidade de testar ainda, mas se os caras lá andam fazendo isso talvez tenha alguma razão, não deve ser simples barbeiragem da parte dos caras... :unsure: Infelizmente agente não tem acesso aos parâmetros para saber o que compensa mais se pegar 1 sub desse porte e investir muito em módulos e bateria ou pegar 2 subs e maneirar na potência e alimentação.

Pode comentar ai algo por cima com relação as frequências da caixa? Achei interessante que estava tocando eletrônica ali o sub parece que não embola nesses casos, espero que esteja subindo o suficiente também. Teu carro merece uma boa camada de manta agora em! Talvez fique bem mais bonito o som pra quem vê de fora, deve espalhar um pouco mais além de reduzir aquela bateção de lata. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema dessas trocas é a perda de grana. Não pensa em mais um sub desses (apesar da caixa monstra)? hehehehe

Esse negócio de abusar na potência é algo nosso (Brasil), lá os gringos se der uma vasculhada rápida no youtube mesmo encontra-se fácil pessoas usando um módulo como esse teu para empurrar até 4 subs desses. Geralmente falamos (me incluo aqui) que pouca potência nesses subs não é suficiente nem pra fazer ele excursionar o que ele tem a oferecer, mas verdade seja dita, os gringos mal ou bem alimentado estão fazendo os parabrizas se retorcerem e tudo mais! hehehehe pasmafaute

Não tive a oportunidade de testar ainda, mas se os caras lá andam fazendo isso talvez tenha alguma razão, não deve ser simples barbeiragem da parte dos caras... :unsure: Infelizmente agente não tem acesso aos parâmetros para saber o que compensa mais se pegar 1 sub desse porte e investir muito em módulos e bateria ou pegar 2 subs e maneirar na potência e alimentação.

Pode comentar ai algo por cima com relação as frequências da caixa? Achei interessante que estava tocando eletrônica ali o sub parece que não embola nesses casos, espero que esteja subindo o suficiente também. Teu carro merece uma boa camada de manta agora em! Talvez fique bem mais bonito o som pra quem vê de fora, deve espalhar um pouco mais além de reduzir aquela bateção de lata. []-[]

Penso muito em mais um sub (hauhauuah), soh nao tenho espaço, teria q retirar o banco traseiro, impossivel pra quem tem filha pequena.

A caixa dos dd1515 estava com 200l livres, sintonia em 45hz, calculei errado a caixa ai ficou assim.

A caixa do dd9515 esta com 120l livres, sintonia em 37hz.

Agora esta com muito mais subgrave e quase o mesmo em grave, o sub esta começando a amaciar, acho q deve ficar igual em grave depois de um tempo.

Cara o teto nao excuriona nao, soh o parabrisa, ai nao tem nada pra fazer. a unica parte do carro q vibra, sao as portas dianteiras e tbm eh o unico lugar q está com manta, 2 camadas.

Se tiver alguma musica eletronica pra mim fazer o video, manda ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso muito em mais um sub (hauhauuah), soh nao tenho espaço, teria q retirar o banco traseiro, impossivel pra quem tem filha pequena.

A caixa dos dd1515 estava com 200l livres, sintonia em 45hz, calculei errado a caixa ai ficou assim.

A caixa do dd9515 esta com 120l livres, sintonia em 37hz.

Agora esta com muito mais subgrave e quase o mesmo em grave, o sub esta começando a amaciar, acho q deve ficar igual em grave depois de um tempo.

Cara o teto nao excuriona nao, soh o parabrisa, ai nao tem nada pra fazer. a unica parte do carro q vibra, sao as portas dianteiras e tbm eh o unico lugar q está com manta, 2 camadas.

Se tiver alguma musica eletronica pra mim fazer o video, manda ai.

Dj Chucky Let the bass kick a original tem o grave bem mais gostozo hasoisehisaesa

tmb DeadMau5 ft Kaskate Move for me...

:*

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.4shared.com/audio/vveXu23E/TI_-_Let_My_beat_Pound__New_Ba.htm

Tenta essa aqui... mas tome MUITO cuidado com ela... é a faixa mais violenta que eu conheço.

Conheci ela através de um user aqui do fórum e faz feder o meu MTX como nenhuma outra(mas toca um absurdo!)... eu chamo ela de estripadora de subwoofers.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta essa aqui... mas tome MUITO cuidado com ela... é a faixa mais violenta que eu conheço.

Conheci ela através de um user aqui do fórum e faz feder o meu MTX como nenhuma outra(mas toca um absurdo!)... eu chamo ela de estripadora de subwoofers.

Mais estripadora que curti os gravao?

huahuahuahuauuha

Compartilhar este post

Link para o post

haha

Estripadora de subwoofer...boa essa!

Rapaz, ela nunca fez meu MTX feder nao, viu... Ela é bem limpa, comparado a outros low bass que encontramos por ai.

Entao vc curtiu a musica que upei....bom saber!

Mais estripadora que curti os gravao?

huahuahuahuauuha

Cara, curtir os gravao eh tensa daquele jeito pq eh clipadassssssa!

Esse Let My Beat Pound é mto mais "clean"!

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Isso.. eu dei uma analisada nas linhas dela(let my beat pound) e é LIMPA... não tem UM CLIP SE QUER, mas é violenta ao extremo. Como uso um sd5k(em 4ohms teóricos 3300rms), o sub começa a feder no 33 quando em músicas "normais" isso só acontece la perto dos 40!

É bem venenosa mas a batida dela é muuuito doida... ótima pra sair andando na cidade ou pra mostrar pra galera o sonzinho usando como musica de apresentação.

E ah... "Curtir os gravão" é brincadeira de criança perto dela. o-o-

Edit: Eu acabei de voltar da academia agora com ela no volume 15... sabe aquela frequência que a noite mesmo fraquinha toma conta de tudo onde você passa? Sabe aquela frequência que você está dentro de casa na sala, no quarto, na área de casa ou em uma lanchonete e ela ressona fazendo aquela pressão nos ouvidos? :)

É incrível como chama a atenção do pessoal na rua mesmo tocando baixinho... é por isso que eu adoro subgrave(o VERDADEIRO SUBGRAVE!).

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, muito boa essa música e até estranha por quê mesmo com os fones ela da uma pressão típica de subgrave q da uma coçada no ouvido.

Curtir os gravão pra mim é uma das que mais da aquele grave presença entre outras. Me limito infelizmente a esse tipo de música já que com 3 308 não tem como querer subgrave mesmo, então me resta as frequências um pouco mais altas de 35 a 55hz. Nos T9 esse é o típico de música que deve ficar fo** e realmente mesmo em volume baixo tu sente aquela pressão massa!

Sobre as eletrônicas eu não sou muito de curtir sozinho no carro pela falta de grave, fico mais nos black mas aqui vai algumas que tem um grave bacana como sugestões que achei aqui:

Dj Jose - Turn The Lights Off (Radio Edit)

Mason - Exceeder (Instrumental Club Mix)

Robbie Rivera & Laura Vane - In Too Deep (Dero & M.O.N.D.A.Y Mix)

Laurent Wolf - Walk The Line (Laurent Wolf Remix)

Fentura - Live It (Klaas Remix)(DJ BRUNO SANCHEZ Edit)

Spankers - Tomamos Em la Plaza

REGUETON_LATIN_FRASH-_ELLA_SE_ARREBATA-BATA_BATA_(DJ_MIKY_ICA)

Foi algumas ai que considero pouco diferente, por não serem tão populares mas além de muito grave, tem que chamar de música, aquelas que da pra escutar mesmo!

Se tiverem algumas outras sugestões ai são bem vindas também já que o tópico destinado a esse fim esta mais parado que água de poço... pasmafaute

Obs. fica uma dica ai de quem mora na fronteira e de vez em quando aparece nas boates argentinas, a galera aqui na fronteira aprova muito o estilo dos ermanos é interessante procurar essas ai pelo grave que muitas vezes elas tem, é o caso dessa última sugestão da lista. Acho que em termos de grave a galera vai aprovar todas por mais que o sub não suba muito mesmo assim já faz estragos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso.. eu dei uma analisada nas linhas dela(let my beat pound) e é LIMPA... não tem UM CLIP SE QUER, mas é violenta ao extremo.

Cara, maioria das musicas do BigPimpin sao assim.

Umas e outras tem clip, mas nao pq ele adicionou, mas sim pq a original já era clipada.

Aquela do Pink Floyd que você perguntou pra mim no vídeos que gravei tambem é MUITO bruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ninguém? [^]

Pra postar "beis"?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, muito boa essa música e até estranha por quê mesmo com os fones ela da uma pressão típica de subgrave q da uma coçada no ouvido.

Curtir os gravão pra mim é uma das que mais da aquele grave presença entre outras. Me limito infelizmente a esse tipo de música já que com 3 308 não tem como querer subgrave mesmo, então me resta as frequências um pouco mais altas de 35 a 55hz. Nos T9 esse é o típico de música que deve ficar fo** e realmente mesmo em volume baixo tu sente aquela pressão massa!

Sobre as eletrônicas eu não sou muito de curtir sozinho no carro pela falta de grave, fico mais nos black mas aqui vai algumas que tem um grave bacana como sugestões que achei aqui:

Dj Jose - Turn The Lights Off (Radio Edit)

Mason - Exceeder (Instrumental Club Mix)

Robbie Rivera & Laura Vane - In Too Deep (Dero & M.O.N.D.A.Y Mix)

Laurent Wolf - Walk The Line (Laurent Wolf Remix)

Fentura - Live It (Klaas Remix)(DJ BRUNO SANCHEZ Edit)

Spankers - Tomamos Em la Plaza

REGUETON_LATIN_FRASH-_ELLA_SE_ARREBATA-BATA_BATA_(DJ_MIKY_ICA)

Foi algumas ai que considero pouco diferente, por não serem tão populares mas além de muito grave, tem que chamar de música, aquelas que da pra escutar mesmo!

Se tiverem algumas outras sugestões ai são bem vindas também já que o tópico destinado a esse fim esta mais parado que água de poço... pasmafaute

Obs. fica uma dica ai de quem mora na fronteira e de vez em quando aparece nas boates argentinas, a galera aqui na fronteira aprova muito o estilo dos ermanos é interessante procurar essas ai pelo grave que muitas vezes elas tem, é o caso dessa última sugestão da lista. Acho que em termos de grave a galera vai aprovar todas por mais que o sub não suba muito mesmo assim já faz estragos.

Baixei as musicas, vou testar hj.

Se tocar legal faço videos fds.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, maioria das musicas do BigPimpin sao assim.

Umas e outras tem clip, mas nao pq ele adicionou, mas sim pq a original já era clipada.

Aquela do Pink Floyd que você perguntou pra mim no vídeos que gravei tambem é MUITO bruta.

com certeza ele desse nos 10hz!!!

usem um bom subsonico!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como não faço parte do clubinho T9 ainda faz mais estrago no carro com a Tribo da Periferia, meus subs não tem a mesma força lá nas baixas... pasmafaute

Mas aquela música ficou legal, o Guto fez uma versão legal do Black eye peas ali que tem umas varreduras de frequência de uns 100 a 10hz mais ou menos, da um efeito muito joia no som també, fica bonito de ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como não faço parte do clubinho T9

Somos 2! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

rerere leo ficou muito bom os videos....o bichinho ta amaciando......vc vai ver como muda fica muito agressivo.....

Pois eh cara, percebi esses dias q ele ta amaciando, tem musicas q eu ouvia em um volume que agora doem meu ouvido, tive q abaixar.

Em breve novidades na caixa. Espero que funcione. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh cara, percebi esses dias q ele ta amaciando, tem musicas q eu ouvia em um volume que agora doem meu ouvido, tive q abaixar.

po*** agora que está amaciando, com que frequencia vc ouve seu som???

imagino o meu quando irá amaciar!!

Compartilhar este post

Link para o post

po*** agora que está amaciando, com que frequencia vc ouve seu som???

imagino o meu quando irá amaciar!!

Aproximadamente 1h por dia. Seg-Sex.

Compartilhar este post

Link para o post

rerererere conta ai a novidade da sua caixa???????????? vou passar la no leandrini ver se tem aquele processador de grave se não for facada eu vou comprar.....para ver o que dá.............

Compartilhar este post

Link para o post

rerererere conta ai a novidade da sua caixa???????????? vou passar la no leandrini ver se tem aquele processador de grave se não for facada eu vou comprar.....para ver o que dá.............

Pra que diabos vai comprar um processador de grves?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar o recurso utilizado por nosso glorioso Tiago lá do chat, deixar o sub de molho no amaciante de roupas pra agilizar o processo! UAHAUHAuAHuAhAUHUh

Se é pro sub ficar forte estou a quase 1 ano esperando os meus amaciarem mas seguem a mesma porcaria! Um dia ainda vai cair uns subões gringos na mala do meu carro! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...