Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Morgado

DD9515D2 (144db @32hz) Term-Lab

Recommended Posts

Pra mim e um amigo que ouviu o set, a musicalidade é igual do UXP Power soh que com mais pressao.

Nunca ouvi dd1508.

Ae é top heim!

To aguardando as impressões desse teu set!

ta pegando a quanto as xs3100 se puder dizer ou mandar por mp!

vlwss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A xs d1200 ta em torno de 500 e a d3100 900, pode variar um pouco pra mais ou menos, depende do dolar tbm.

Assim que eu concluir a compra passo o contato pra todos. Detalhe importante (rsrs) pode ser parcelado no cartao.

Editado por Leonardo Morgado

Compartilhar este post

Link para o post

A xs d1200 ta em torno de 500 e a d3100 900, pode variar um pouco pra mais ou menos, depende do dolar tbm.

Assim que eu concluir a compra passo o contato pra todos. Detalhe importante (rsrs) pode ser parcelado no cartao.

não preciso dizer nada né??

compra logo isso rapá e passa os dados do fornecedor!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu usei somente cola kkkk se bem aplicada veda bem. a tico tico q usei é semi industrial,, cortes perfeitos pra uma maquina manual.

Compartilhar este post

Link para o post

D3100 por 900 pilas e ainda parcelado?? Puts!!

As minhas custaram 1000 cada uma e pagamento no ato! Já as d1200 é 500 mesmo... a única vantagem é que eu não precisei pagar frete.

Ah... ta dando carga com carregador na d3100 que já tem ou deixa por conta do alternador mesmo?

Comprei um carregadorzinho que segue a linha UUI(3 processos) que parece ser perfeito para as xs power mas estou esperando chegar... espero que consiga dar carga 100% sem judiar delas.

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

Cade os dados do fornecedor?? Hehe

Compartilhar este post

Link para o post

o fornecedor é o Alan dante man hehehe

E sobre vedar a caixa use massa plastica, daquela cinza mais barata mesmo, fica muito bom o resultado, fods é que tem que aplicar com o dedo e suja pakas hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Po, sempre q uso massa plastica, ela trinca toda....

Compartilhar este post

Link para o post

Po, sempre q uso massa plastica, ela trinca toda....

Muito catalizador não henrique ???? é a causa mais provavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito catalizador não henrique ???? é a causa mais provavel.

Pode ser; mas sempre uso o recomendado.

Mas dane-se. Cola + po de serra rules!

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente a causa é muito catalisador man, esperimenta diminuir um pouco a quantidade que vale a pena o resultado dela é bem legal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

D3100 por 900 pilas e ainda parcelado?? Puts!!

As minhas custaram 1000 cada uma e pagamento no ato! Já as d1200 é 500 mesmo... a única vantagem é que eu não precisei pagar frete.

Ah... ta dando carga com carregador na d3100 que já tem ou deixa por conta do alternador mesmo?

Comprei um carregadorzinho que segue a linha UUI(3 processos) que parece ser perfeito para as xs power mas estou esperando chegar... espero que consiga dar carga 100% sem judiar delas.

Dou carga com o carregador que eu tenho (Carregador) eu deixei a d3100 aproximadamente 10 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

o fornecedor é o Alan dante man hehehe

E sobre vedar a caixa use massa plastica, daquela cinza mais barata mesmo, fica muito bom o resultado, fods é que tem que aplicar com o dedo e suja pakas hehe

Não é o Alan não.

Fica bom colocar resina, aquela que usa para fibra de vidro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que foci ele pq ele é o unico representante da XS no Brasil hehe mais tranquilo

Então man resina fica show sim só que teria que fazer do jeito que os gringos fazem, inclinar a caixa, jogar resina ali deixar secar, depois inclinar para outro lado e tal é um processo meio demorado, más tambam voce fica com o porta malas blindado rsrs pode bater uma carreta atraz do carro que a caixa não abre

Compartilhar este post

Link para o post

Dou carga com o carregador que eu tenho (Carregador) eu deixei a d3100 aproximadamente 10 horas.

Cara o que achou desse carregador? Desculpe a pergunta, mas quanto pagou nele? (se quiser pode ser por MP o valor)

Vou correr atrás de um carregador tbm mas ainda não sei qual comprar

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que foci ele pq ele é o unico representante da XS no Brasil hehe mais tranquilo

Então man resina fica show sim só que teria que fazer do jeito que os gringos fazem, inclinar a caixa, jogar resina ali deixar secar, depois inclinar para outro lado e tal é um processo meio demorado, más tambam voce fica com o porta malas blindado rsrs pode bater uma carreta atraz do carro que a caixa não abre

Como o fornecedor mora na fronteira com o PY, acho q ele compra lá.

Agora eu nao sei como que o instalador vai fazer essa aplicaçao.

Tomara que faça certo como vc falou ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus Maria Jose!!!. XS D3100 por R$ 900 , no cartao e isso msm? onde, quand,o quem? fikei doido!

aaahhh

onde compro?

vlw abraço.

projeto filé d+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o que achou desse carregador? Desculpe a pergunta, mas quanto pagou nele? (se quiser pode ser por MP o valor)

Vou correr atrás de um carregador tbm mas ainda não sei qual comprar

valeu!

Cara pra mim a maior vantagem dele é ser automatico, ai vc nao se preocupa d ter q desligar quando a bateria estiver com carga completa. No mais, acho q cumpre o q promete.

Comprei com um distribuidor aqui, acho q foi entorno de 390 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pra mim a maior vantagem dele é ser automatico, ai vc nao se preocupa d ter q desligar quando a bateria estiver com carga completa. No mais, acho q cumpre o q promete.

Comprei com um distribuidor aqui, acho q foi entorno de 390 reais.

Entendi, valeu! vou correr atrás de uma dessas!

Mas vc usa ela com as baterias conectadas ao carro e aos amps? ou é melhor tirar?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, valeu! vou correr atrás de uma dessas!

Mas vc usa ela com as baterias conectadas ao carro e aos amps? ou é melhor tirar?

Sempre tiro tudo e carrego fora ate pq moro em ap. Melhor tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por a XS ser AGM, creio que uma carga a 14,4volts, ao inves de 12v, seria melhor.

Mas antes tem q ver no manual dela qual o maximo de corrente suportado sem danificar a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Para as XS power o ideal é a carga de três processos... seria uma carga inicial, equalização e flutuação.

A equalização é muito importante pois é a etapa onde o carregador faz com que todas as células atinjam tensão máxima, garantindo assim a carga o mais próximo de 100% possível.

Essa etapa inicia logo depois que a bateria atinge os 13.8v, nisso o carregador reduz a corrente e inicia um aumento gradativo na tensão até que alcance 14.6~14.9v pra só então entrar em flutuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Por a XS ser AGM, creio que uma carga a 14,4volts, ao inves de 12v, seria melhor.

Mas antes tem q ver no manual dela qual o maximo de corrente suportado sem danificar a mesma.

O carregador marca 12v mas creio que ele carregue em 13,8v, assim como a bateria marca 12v, mas é 12,6v, isso é apenas uma referencia. Carregador 12v para baterias de 12v.Veja o carregador da XS

Nao lembro de ter visto corrente maxima no manual, mas pegando como base o carregador da xs que a saida maxima é 25A ta tranquilo os 15A.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...