Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Arthurr

DVD PIONEER

Recommended Posts

Salve Salve galera do fórum...

Tenho uma nova missão para os bons intendedores de dvd pioneer, na técnica mesmo...Ganhei um dvd de um amigo e fiz as ligações corretamente porém o mesmo não funcionava de jeito nenhum, mandei na ass. técnica e lá me informaram q faltava uma caixa de RF :blink: , Alguém sabe me dizer oq seria isso? onde eu consigo...Pelo que andei pesquisando na pioneer a caixa de rf esta em torno de R$ 800,00. UM ABSURDO.

Enfim a quem puder me ajudar ficaria agradecido. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Salve galera do fórum...

Tenho uma nova missão para os bons intendedores de dvd pioneer, na técnica mesmo...Ganhei um dvd de um amigo e fiz as ligações corretamente porém o mesmo não funcionava de jeito nenhum, mandei na ass. técnica e lá me informaram q faltava uma caixa de RF :blink: , Alguém sabe me dizer oq seria isso? onde eu consigo...Pelo que andei pesquisando na pioneer a caixa de rf esta em torno de R$ 800,00. UM ABSURDO.

Enfim a quem puder me ajudar ficaria agradecido. []-[]

DESCULPE-ME PELOS TRÊS POSTS O PC TRAVO....

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que vc ganhou de presente ! rsrsrs

já pesquisou no mercado livre ?

Já procurei sim rick, o difícil que não acho em lugar nenhum, a unica coisa que achei foi um serviço em maringá, no paraná(eu sou de são paulo)que o cara faz qq dvd pioneer funcionar sem a caixa por R$ 200...

Compartilhar este post

Link para o post

Já procurei sim rick, o difícil que não acho em lugar nenhum, a unica coisa que achei foi um serviço em maringá, no paraná(eu sou de são paulo)que o cara faz qq dvd pioneer funcionar sem a caixa por R$ 200...

amigo, vc tá aí na boca....Sta. Efigenia

se lá não tiver , vai ser duro achar em outro canto.

Vc sabe que bosta é essa caixa RF ? pq eu não sei ! hehehehe

dá uma olhada nesse site: www.viasedex.com.br , bota pioneer na busca, vai aparecer de tudo da marca , inclusive cabos flat, frentes novas , engrenagem , CIs , o diabo a quatro

abraço

EDIT: o que é esta tal caixa ??????????????????????????????????????

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tenho um dvd e ele tem essa tal caixa mesmo.. um pouco maior que uma caixa de fósforos e sai um cabo do aparelho que vai nela, sem ela não funciona não! Ou vai ter que arrumar uma ou mandar fazer o serviço pra funcionar sem mesmo, mas ai não pega rádio viu. Meu colega estava com o mesmo problema e mandou fazer isso no dele, mas não sei no que consiste.

Editado por cyclotron

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tal caixa pelo que obtive informações é uma caixa preta de mais ou menos 10x10 cm... q liga atrás do dvd....Sem essa caixa ele não funfa, será que ninguém conhece, pq eu tbm tenho poucas informações dela =/, será q realmente é necessário? liguei na pioneer e realmente existe a tal caixa...fica a dúvida,.....

Compartilhar este post

Link para o post

Bixo eu tenho um dvd e ele tem essa tal caixa msm.. sem ela não funfa não! E o pior, ela só serve pra sintonizar rádio, mas ele não liga se não tiver com ela. Ou vai ter q arrumar uma ou mandar fazer o serviço pra funcionar sem, porém não pega rádio. Meu colega já mandou fazer isso, aqui fazem por volta de 150$, mas não sei no que consiste.

Cyclotron, não é q essa caixa existe mesmo rsrsrsr. Brigado por tirar minha dúvida, qual é o seu modelo de dvd? o meu é 5000 e alguma coisa ahuahuah, não lembro agora...

Será que vou er que desembolsar R$ 800.00???? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Bixo eu tenho um dvd e ele tem essa tal caixa msm.. sem ela não funfa não! E o pior, ela só serve pra sintonizar rádio, mas ele não liga se não tiver com ela. Ou vai ter q arrumar uma ou mandar fazer o serviço pra funcionar sem, porém não pega rádio. Meu colega já mandou fazer isso, aqui fazem por volta de 150$, mas não sei no que consiste.

Cyclotron, não é q essa caixa existe mesmo rsrsrsr. Brigado por tirar minha dúvida, qual é o seu modelo de dvd? o meu é 5000 e alguma coisa ahuahuah, não lembro agora...

Será que vou er que desembolsar R$ 800.00???? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, vc tá aí na boca....Sta. Efigenia

se lá não tiver , vai ser duro achar em outro canto.

Vc sabe que bosta é essa caixa RF ? pq eu não sei ! hehehehe

dá uma olhada nesse site: www.viasedex.com.br , bota pioneer na busca, vai aparecer de tudo da marca , inclusive cabos flat, frentes novas , engrenagem , CIs , o diabo a quatro

abraço

EDIT: o que é esta tal caixa ??????????????????????????????????????

Rick acho q o nopsso amigo cyclotron responde, eu tbm não fazia idéia do q era essa tal caixa...disse o amigo cyclotron q é pra sintonizar as rádios fms, mas q sem ela conectada ele n liga o0

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa que vc se refere é esta :

DSC00215.jpg

DSC00214.jpg

Nossa Wendell é essa mesma...acredito q seja, pq no meu dvd a saída é igual esta...e o encaixe ali na caixa é igual...

Obrigado pelo menos tenho uma idéia de como ela seja...Tem mais alguma informação sobre ela??

Compartilhar este post

Link para o post

Caso eu não ache um lugar que venda essa caixa mais barato vou vender o dvd e compra um 2 din...

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...