Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

forgoten

sub-800 ou hinor nokaut ou outro sujestão

Recommended Posts

Postado em (editado)

queria um woofer para ligar no sd2500, que conseguice obter grave de mala fechada, e que tocasse de mala aberta tbm,

pensei no sub-800 ou no hinnor nokaut,

 

alguma sujestão de outro melhor?

é para um gol g3

abraço

Editado por forgoten
Postado em (editado)

acredito que ninguem nunca testou esses Nokaut por aqui, mais se procurar tem um tópico do pessoal comentando sobre os parametros do mesmo.

 

Sub-800 é top, testado e aprovado.

Editado por NandoDH
Postado em

Specs linha Nokaut 2K5 15":

 

# Freq. (Hz@-10db) 35-3500

# Potência (Wrms) 1250

# SPL (dB@1W/m) 93,20

# SPL (dB@2,83V/m) 100,8

# Z (Ohms)

 

Parâmetros TS:

1057.jpg

 

Se quer bons subgraves de mala fechada, recomendo o Over-Sub800... rende consideravelmente bem para fora, e da uma grave muito forte para dentro também.

 

Se estiver dentro de suas possibilidades, recomendo usar um parzinho deles, não irá se arrepender :legal:

 

[]'s

 

Ivan.

Postado em

O Sub 800 naum toca consideravelmente bem pra fora, ele toca muito bem pra fora, ao meu gosto melhor q tornado pra fora, e manda bem mais tbm principalmente o de 15" pode pegar sub800 tranquilo!

Postado em

Tornado 18" da um gravão forte para fora, mas não vai muito longe... já o de 15" não da muito grave e nem vai longe! Outro dia ouvi uma Meriva com 4 Tornado 15" e não me impressionou não, um parzinho de Tornado 18" manda um grave bem mais redondo, com mais presença.

 

Quando digo 'consideravelmente' é pq o Over se sai muito bem no subgrave, mas quando se trata de pancadão e/ou músicas com frequência um pouco mais alta, tem outros woofers que se encaixam melhor no set, uma vez que o Over é um misto sub/woofer.

 

Na verdade, eu posso opinar apenas sobre o sub800 18", pois uso um par deles atualmente. Já o de 15", a galera que usa logo logo aparece para dar uma força :legal:

 

[]'s

 

Ivan Aoki.

 

O Sub 800 naum toca consideravelmente bem pra fora, ele toca muito bem pra fora, ao meu gosto melhor q tornado pra fora, e manda bem mais tbm principalmente o de 15" pode pegar sub800 tranquilo!

Postado em

retomando o topico, troquei de carro pra uma saveiro, atualmente to com 2 tornados de 450rms ligados a um ban da 1800, e ave maria ta tocando horrores se comparado a varios falantes mais fortes. digo que em materia de som pra rua to tocando junto de muito tornado 1100 ai sem crossover.

 

algm pode me dar uma sujestão eu parto mesmo para os 15-800 ou pego algum outro falante?

gosto de grave forte de tremer as coisas quando passo na rua e tbm gosto de bater o som dos outros kkk geralmente aki se tem tornado de 1100.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...