Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LuanRodrigues

Entrou em Proteção, normal?

Recommended Posts

Galera, boa noite. Primeiramente... não sei se o topico foi criado no lugar certo, então fiquem a vontade para move-lo.

Meu módulo hoje entrou em proteção após tocar no "talo" por umas 2 horas.

Bom, tenho um Boss Chaos CX1000 tocando 2 Pioneer 308 na Bridge e 2 Drivers a 4 Ohms, ambos no ganho máximo.

Fiação POSITIVO/NEGATIVO : 25mm

Cabos dos falantes : 4 mm ( se não me engano )

Gostaria de sabe se é normal entrar em proteção ou esta ocorrendo algum problema?

Desde ja agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite. Primeiramente... não sei se o topico foi criado no lugar certo, então fiquem a vontade para move-lo.

Meu módulo hoje entrou em proteção após tocar no "talo" por umas 2 horas.

Bom, tenho um Boss Chaos CX1000 tocando 2 Pioneer 308 na Bridge e 2 Drivers a 4 Ohms, ambos no ganho máximo.

Fiação POSITIVO/NEGATIVO : 25mm

Cabos dos falantes : 4 mm ( se não me engano )

Gostaria de sabe se é normal entrar em proteção ou esta ocorrendo algum problema?

Desde ja agradeço a todos.

Ganho maximo, tocou no "talo" por 2 hors, ja respondeu sua própria duvida cara

o Ganho no max fez ele esquentar muito e entrou em proteção, simples, ou pode ser falta de bateria

Regula o ganho direito coloca o volume do player em uns 70% e regula o ganho até distorçer e volta bem pouquinho o ganho, ja ta regulado.

Compartilhar este post

Link para o post

que bom q entrou em proteção .....com ganho no máximo era pra ter fritado de saída os subs com tamanha distorção que deve ter tido

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho maximo, tocou no "talo" por 2 hors, ja respondeu sua própria duvida cara

o Ganho no max fez ele esquentar muito e entrou em proteção, simples, ou pode ser falta de bateria

Regula o ganho direito coloca o volume do player em uns 70% e regula o ganho até distorçer e volta bem pouquinho o ganho, ja ta regulado.

Muito obrigado por me responder Emerson.

Porem, o ganho esta no máximo ( dos subs... as cornetas estão com 50% do ganho ) e o player (Panasonic) estava tocando com uns 70% mesmo do volume ( fiz as contas aqui rapidinho, rs ) e mesmo assim não estava distorcendo.

Sera que ja esta regulado então? Eu devo ter exigido muito do amplificador mesmo. ;)

Valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado por me responder Emerson.

Porem, o ganho esta no máximo ( dos subs... as cornetas estão com 50% do ganho ) e o player (Panasonic) estava tocando com uns 70% mesmo do volume ( fiz as contas aqui rapidinho, rs ) e mesmo assim não estava distorcendo.

Sera que ja esta regulado então? Eu devo ter exigido muito do amplificador mesmo. ;)

Valeu mesmo!

as cornetas deixa assim mesmo, deixa a dos sub em 70%~75%, o carro estava ligado?

Se não estiver foi a bateria mesmo que arriou

Compartilhar este post

Link para o post

as cornetas deixa assim mesmo, deixa a dos sub em 70%~75%, o carro estava ligado?

Se não estiver foi a bateria mesmo que arriou

Estava ligado sim. Então vou fazer isso, diminuir o level dos subs.

Eu pensei que se o sub aguenta toda a potencia que o canal manda, da para colocar o level no maximo...rs [^]

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava ligado sim. Então vou fazer isso, diminuir o level dos subs.

Eu pensei que se o sub aguenta toda a potencia que o canal manda, da para colocar o level no maximo...rs [^]

Valeu.

o ganho é só pra ajustar o sinal que entra no ampli com o que sai do player, player com voltagem da RCA alta, 6v por ex, vc deixa o ganho no min e ainda tem risco de ficar muito alto, mas player com essa voltagem baixa, 1v, vc pode deixar mais altinha um pouco, quase no max

Compartilhar este post

Link para o post

só uma pergunta, você tem quantos amperes de bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...