Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fernandoribas

Revista elege os piores carros dos EUA

Recommended Posts

Postado em

Fernando, o tarcísio não falou contigo eu acho.

Eu respondi a ele, o cara perguntou pra que serve um hummer, visto que ele não saberia, tentei explicar, citei ate um carro fragil no dia a dia contra um hummer. Mas pelo visto não quer entender.

De fato o que hummer faz uma x5 não faz, o que uma x5 faz um hummer não faz.

uma x5 no barro tem que andar melindrosamente, já com um hummer, o caboclo ta nem ai, vai com tudo e mais um pouco, e vai passar.

X5 no barro, kkkkk, triste, ainda sim falam que o a x5 é off road.

http://www.youtube.com/watch?v=qdJE4VUDZuo&feature=related

O hummer inutil como o fernando disse

http://www.youtube.com/watch?v=I_BGX48Lo8M

http://www.youtube.com/watch?v=37eGTaXMREA&feature=related

Postado em

Fernando, a coisa que mais tem é boy de a3... É exemplo comum de "mano" por aqui...

Por foz do iguaçu é exemplo comum de turco....

Não é contra você, é contra a maioria. Qualquer nóia ou boyzinho hoje em dia consegue comprar um a3, ae compra e fica pagando pau por ae, achando que ta abalando (e, de fato, muitas vezes ta).

Você não é o único que tem um a3 não... Talvez seja um dos únicos que tenha desde novo, isso sim.

Postado em

@Tarcizio - X5 offroad?Quem falou???kkk,totalmente outra finalidade,nunca comparei um com o outro,apenas o consumo...kkk,nenhum SUV de luxo que se preze é offroad,SUV de luxo é feito pra andar macio,na estrada,e a trancao integral é para estabilidade,nao para andar em trilha ,kkk

Outra esse hummer que vc postou custa miseros 600 reais,é o de guerra....

E que barro,se quer andar no barro vai de troller,wrangler,isso sim.

E nao,a mairoria que compra Hummer nem ve terra quase na vida,é pra pagar de bunitao em cidades como SP.

Eu nunca compraria um Hummer,tem MIL opcoes melhores pra qualquer tipo de coisa.

Hummer faliu

Por exemplo,meu pai tem uma XC90 traçao integral e é TOP de estabilidade,passa dos 200km/h com facilidade ,tem cambio dupla embreagem...mas já coloquei na terra e é ruim,uma hilux 4x2 faz igual.Nao sao carros feitos para isso,tem pneus lisos para andar macio.

Vc tá defendendo que Hummer é bonito pq os "homens" gostam,mas pra mim o que importa é fazer bonito pra mulher,os outros homens que se fo_dam!

@Joao - Joao,a questao é que defendi o motor do A3 apenas,citei em 1 topico soh kkkk ,dizendo que os turbos sao dificeis de bater,realmente sao bem feitos,apenas isso,eu nao pago de boy nada,se eu quizesse pagar de boy comprava um a3 novo ou c30 ,tenho mais o que fazer com minha grana do que gastar em carro só pra pagar de bonitinho.

Nunca defendi nada de mais,só comentei um dia que o Azera fica pau a pau com o 150cv e nego ficou ofendido , kkkk

Eu estou loco pra trocar de carro,alias já foi a do a3 antigo,quando comprei era top,hoje em dia já passou,mas como disse tem coisa q é prioridade!

Postado em

É que você ficou todo mordido nesse tópico, o tarcizio só foi mostrar para que serve o hummer e não te criticar, só isso =P

E sobre fazer bonito para mulheres.... Bom, você faz muito mais bonito com carro original do que com carro rebaixado e barulhento.... Vai arrumar briga com 95% do forum :vts

Postado em

E nao,a mairoria que compra Hummer nem ve terra quase na vida,é pra pagar de bunitao em cidades como SP.

Eu nunca compraria um Hummer,tem MIL opcoes melhores pra qualquer tipo de coisa.

Ué, cada um gasta seu dinheiro como quer... carro não é só desempenho.

Se o cara quer pagar mais por desempenho, ele paga. Se quer pagar mais pelo estilo, pelo visual, ele paga. O que importa é o cara comprar o que lhe agrada.

Por exemplo, se o Mini custa mais que um Azera, e o Azera é maior e mais confortável, é muito fácil dizer que o Mini é carro pra otário. Agora, se o cara quer pagar pelo estilo do carro, e não tá se importando com o espaço menor, é opção dele. Do que adianta um Azera pra andar sozinho ou com 2 pessoas? Só serve pra gastar mais combustível em um carro mais pesado e que anda menos.

E não adianta dizer que seu pai comprou a X5 só por conta do desempenho, a XC90 só por conta do desempenho. É totalmente natural que um dos motivos que o levou à compra é o estilo do carro, a imponência, e o status que ele passa. Ou seja, é pra pagar de bonitinho também, mesmo que não seja o objetivo principal, mas é um fator mais que inconsciente na hora da compra.

Postado em

Eu respondi a ele, o cara perguntou pra que serve um hummer, visto que ele não saberia, tentei explicar, citei ate um carro fragil no dia a dia contra um hummer. Mas pelo visto não quer entender.

De fato o que hummer faz uma x5 não faz, o que uma x5 faz um hummer não faz.

uma x5 no barro tem que andar melindrosamente, já com um hummer, o caboclo ta nem ai, vai com tudo e mais um pouco, e vai passar.

X5 no barro, kkkkk, triste, ainda sim falam que o a x5 é off road.

http://www.youtube.com/watch?v=qdJE4VUDZuo&feature=related

Tava vendo esse vídeo... Nossa, que brochante!!! Me deu sono!

Eu faço MUITO melhor com a Montana, que nem 4x4 é!!!! Que vergonha para a marca ter um vídeo desses....

Jipe é Defender... Essa sim eu já vi (e já estive dentro enquanto fazia) coisa mais extreme do que essas hummer ae...

Postado em

Ué, cada um gasta seu dinheiro como quer... carro não é só desempenho.

Se o cara quer pagar mais por desempenho, ele paga. Se quer pagar mais pelo estilo, pelo visual, ele paga. O que importa é o cara comprar o que lhe agrada.

Por exemplo, se o Mini custa mais que um Azera, e o Azera é maior e mais confortável, é muito fácil dizer que o Mini é carro pra otário. Agora, se o cara quer pagar pelo estilo do carro, e não tá se importando com o espaço menor, é opção dele. Do que adianta um Azera pra andar sozinho ou com 2 pessoas? Só serve pra gastar mais combustível em um carro mais pesado e que anda menos.

E não adianta dizer que seu pai comprou a X5 só por conta do desempenho, a XC90 só por conta do desempenho. É totalmente natural que um dos motivos que o levou à compra é o estilo do carro, a imponência, e o status que ele passa. Ou seja, é pra pagar de bonitinho também, mesmo que não seja o objetivo principal, mas é um fator mais que inconsciente na hora da compra.

Concordo com muita coisa que vc disse Kleber,logico,isso é gosto ,por isso eu disse EU nao compraria.

Quanto ao mini eu realmente achava um lixo,até meu amigo comprar....Puta carrinho legal ,diferente,ninguem tem,interior muito estiloso e as mulheres ficam loca kkk :rolleyes:

Carro é status mesmo,mas nao que meu pai quera passar de bonitinho,ele tem um gol g3 1.0 2p que ta em casa até hoje,desde q ele comprou e ele adora o carro,usa pra ir pra fazenda,fazer coisa simples e fala MUITO bem do carro,ele nao liga pra essas coisas de status,mas sim pelo acabamento,viajar numa x5 ou volvo,é outra coisa do que viajar num hummer por exemplo,sao carros macios,gostosos,vc senta parece que tá numa poltrona macia,andam bem e fazem tudo que vc precisa.

Mas sao carros diferentes,nao dá pra comparar,outras finalidades,mas eu concordo que realmente gosto é que nem cú,tem gosto pra tudo!

Que seria do Mini se todos gostassem do azera?Expus minha opiniao!Nao acho que valha o que custa PARA MIM,mas para voce pode valer!

:legal:

Postado em (editado)

Ele começa a acelerar em 2 segundos, e vai até os 11... Logo faz 0-100 em 9 segundos, melhor que a maioria dos esportivos nacionais (sporting, ss e afins).

X5 eu contei 8 segundos... Não está tão fora não!

Editado por João Guilherme
Postado em

O hummer é divulgado 0-60mph de 8,8, BMW é 6,6... não vejo "vergonha" no hummer... pelo contrário,, imagina um treco desse tamanho arrancando rápido...

Sobre A3... isso já é de conhecimento público que é carro de mano, aqui em Foz, como o Jão disse, é de turco pobre, contrambadista bem sucedido e cigarreiro huauahuah

Uma coisa interessante do video do hummer acima é que está marcando o consumo médio... e é de 5.1km/l... nada mal... para um carro desse tamanho com esse desempenho...

Aliás, falando dos carros de Foz... hoje vi dois kia Koup... lindos demais... vejo MUITO tbm Tucsson (o novo, que no Brasil é outro nome), com placas paraguaias... os donos de tucsons antigos devem se morder um pouco heheheh

Postado em

Nesse dia ele tinha tomado um calmante. Eu que tava gravando rsrsrs.

E só quanto a mulheres, não é muito difícil agradar mulher com carro, qlq vagaba conhece um carro caro.

E tem outras que nem se ligam, uma amiga minha saiu com um cara, eu tinha comentado com ela que ele tem um cayene. Um dia ela chegou pra mim e falou, acho que ontem saí naquele carro que vc falou rsrsrs. Não tava nem aí. Se fosse uma Hilux que custa 1/5 também tava valendo.

O esquema é não estar a pé, no mais eu sei que não vou pegar a Piu Piu mesmo se eu estiver num X5 ou hummer.

Pqp, a lista do cara foi ridícula.

Postado em

O q a galera não entende é q não é o carro q pega mulher e sim o q está por trás dele.

Quem tem um carro de luxo tem condições de ir a uma festa alugar um camarote e pagar bebida a vontade pra todas as gostosas q por lá circulam alguém ele é obrigado a levar se não se mata.

Se eu quiser fazer uma mer** grande posso bancar de gatão tb a noite toda e levar mina mais gata q o cara embora de golzinho e ela vai dar igual.

O q faz essa galera pegar mulher é o ambiente ao qual estão inseridos e não esse ou aquele carro. Isso é coisa pros famosos "PEGA NINGUE" dá de desculpa.

Postado em (editado)

uhauhauau essa historia de carro pra mulher pagar um pau eh fo**...

Primeiro...

voce nao entra na balada com a p... do carro! o que vai valer la? se a mina gosta de voce ou nao a roupa que esta usando.. e principalmente o que voce esta bebendo! FATO.. se a mina quer cara com $$$$ ela vai olhar isso.. e claro em uma balada que custe pelo menos ums 120 conto seco pra entrar! a mina quer sua carteira.. o que voce pode pagar pra ela.. e nao um carro! mesmo pq conheço bastante cara de carrao por ai que mau tem grana pra pagar prestação, seguro, combustivel.. quem dira pagar algo pra alguma mina!

Segundo...

se for uma mina que saiu pra DAR ela vai DAR pro cara que ela gostar! o que importa eh ele ter um carro pra levar ela.. pode ser ferrari ou um celtinha pé de boi...

Terceiro...

ter um carro porque "as minas gostam" eh o pensamento mais ridiculo que existe.. tenho um carro, tenho o som, tenho as rodas que tenho pq EU GOSTO!!! se ligo o trio em qlqr lugar em enche de mina em volta.. bem eh legal logico.. mais montei PQ EU GOSTO! montei nao pra ligar "Pra mulherada pagar um pau" e dançar funk no meu som.. montei pra ouvir o som e bagunçar com os meus amigos..

Quarto...

prefiro muito mais uma mina que esta comigo pelo o que eu SOU.. do que pelo o que tenho... Moro sozinho numa puta casa grande e bonita.. ( que era dos meus pais! nem me orgulhar me orgulho.. quero ter a minha casa grande e bonita com a minha grana! mais no momento ainda nao posso!) e todas minas que vao na minha casa... mudam a forma de me tratar! e na boa.. com essas nao quero NADA!

pra mim essa historia de que quero carro tal " PQ as mina Pira" eh coisa de looser!

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em

Quem tem carro pra pegar mulher é aqueles que nem entram na balada, compram uma lonk neck (sol, haineckem é mais de dois pila hauhauh) e ficam passando duzentas e setenta e quatro vezes na porta da "discoteca" hauhauhua.... e acham que tão apavorando...

Postado em

ah..bem. Achei que eu estava sozinho.

Realmente é só não estar a pé, e ter grana, que é a parte difícil da parada rsrrss. Eu mesmo não tenho grana para ficar bancando o fodão só para pegar mulher....gasto tudo com som pq eu gosto rsrsrsrs.

Postado em

Gente, quem usa carro pra pegar mulher, quer é pegar PIRIGUETE.

Segundo: Conheço mulher de família, patricinha, GATA, bem criada e tudo mais, que só dá pra quem tem carro, e não vale carro do papai. Elas mesmas falam que não dão pra pobre.

Terceiro: Ninguém entra cedo em boate, pelo menos aqui em Brasília, nego sempre faz o esquenta no estacionamento, até 12hs ou 1 da matina, pra depois entrar. È nessa que muito "prêiba" se arranja, fica com o Golf, A3, Stilo e etc, com 10 cornetas e 2 subs, luzinha azul e funk tocando. A mulherada que tá no esquenta vai dançar, e é nessa que os caras se arranjam. Depois que elas entram eles vão pra casa, afinal a maioria é quebrado... hauhauhauhauhauhauhau

Tem dois tipos de mulher... A que a gente come e manda pra geladeira, e a que a gente namora e casa. É óbvio que nego tá atrás da primeira opção.

Postado em

Quem tem um carro de luxo tem condições de ir a uma festa alugar um camarote e pagar bebida a vontade pra todas as gostosas q por lá circulam alguém ele é obrigado a levar se não se mata.

O que eu conheço de moleque que compra Mercedes, Audi, Fusion e etc, e só tem grana pra 4 latinhas na sexta e pra gasolina, não tá no gibi.

Conheço quem comprou fusion comprometendo 70% do salário.

Nego não gasta grana não. Fica de quebrado mesmo. A maioria vai pra comer piriga mesmo.

E essa história de "as mina pira" existe SIM.

Parece que vcs não conhecem mulher...

Postado em (editado)

É como o Kleber disse: tudo depende do que você está procurando.

Em cidade pequena (onde moro), garanto que as fofocas correm demais, e eu andando de Ferrari com certeza ficaria mais "bonito", ahauhauhuaa.

Não que eu queira isso, mas por mais racional que a gente seja, às vezes a gente cede aos luxos da vida: quem não queria um super carro para tirar uma onda?

Agora o que determina são as prioridades: muitas vezes, queremos, temos condições financeiras, mas não incluímos entre as prioridades.

Quem aqui gostaria que a filha namorasse com um "pé rapado sem futuro"? Eu não - apesar de não ter filha - pelo menos que eu saiba né. []-[]

O mundo capitalista em si é materialista, às vezes mais, às vezes menos, mas que o dinheiro é responsável por um excelente "cartão de visita" (no sentido de primeira impressão), isso não há dúvidas.

Editado por danilo.meneses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...