Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Rafael Ramalho

GM mostra Cruze hatch

Recommended Posts

cruze620.jpg

O estande da Chevrolet no Salão de Paris é enorme, mas sem expressividade. O único carro em destaque que traz linhas diferenciadas é a versão hatch do sedã Cruze, lançado em 2009. O modelo é um protótipo em fase final de desenvolvimento – o carro será lançado na metade do ano que vem. No Brasil, o Cruze hatch deverá substituir o Astra em 2012, quando também chega na versão sedã. Claro que, para o mercado brasileiro, o modelo sofrerá alterações para reduzir custos.

O Cruze na versão sedã é o carro mais vendido globalmente pela marca. De acordo com o presidente da Chevrolet Europa, Wayne Brannon, as vendas já superaram a do Aveo. Por isso, Brannon aposta tanto no potencial mercadológico da versão cinco portas. A General Motors não divulgou detalhes mecânicos do modelo e nem o preço.

cruzeprifarol.jpg

Lanterna ajuda a deixar Cruze mais esportivo

Diferencial estético o modelo tem. Mesmo se tratando de um protótipo, o interior é bem acabado e as linhas acentuadas na carroceria chamam a atenção de longe. Mais esportivo do que a versão sedã, as rodas ganharam novo desenho e faróis e lanternas foram modificados, como pede o segmento. O destaque fica para o porta-malas, com capacidade de 400 litros.

Fonte: G1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito...mas se vier pra ca certeza que a chevrolet vai dar um jeito de cagar no carro,seja motor,acabamento...alguma coisa ela vai fude nesse carro, como ela tem feito com os ultimos carros que ela tem feito aqui....hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, finalmente evoluiu pelo menos esteticamente..pq tava COMPLICADO os lançamentos!!!

Carro parece lindo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo!

Mas Astra ou Vectra GT? Nao que sejam diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

isso !

vão fazer igual fizeram com o vectra gt

pegaram só o modelo da carroceria e meteram na plataforma do astra

Compartilhar este post

Link para o post

O carro ta muito lindo, MAS, se vier pro Brasil, é como disseram ai, alguma coisa irá ser sacrificada...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ja foi postado, non?

Achei muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja foi postado, non?

Achei muito bonito.

Umas 3 vezes, mas sempre como noticias diferentes.

Essa pelo jeito é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

parece ser muito bonito.

mas duvido q venha pro brasil assim.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

meu medo é COMO eles vão trazer pra cá, carroceria de corsaII?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja foi postado, non?

Achei muito bonito.

Pad, acho que foi o sedan que foi postado, MAS, perdoem me se for repost....

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier com esta carroceria e o interior ficar igual ao do Vectra está ótimo, que já é muito melhor do que o do Focus, Golf e até mesmo do Impreza 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo uma traseira de Vectra GT nacional dando as caras aí.

Bonito também achei.. mas..

cadê as características próprias do desenho dos carros hoje em dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei. Alías, desde o lançamento do novo Vectra que não aparece um GM que me agrada, cujo qual hoje em dia acho beeeem sem graça.

Passo em frente concessionária GM e não tenho nem vontade de olhar pra dentro, a não ser que tenha um Camaro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias vi um camaro ao vivo, POUTZ, que carro era aquele....

Amigo meu ta com um SS, supercharger, cabeçote preparado e escape completo em inox desde o coletor. MAAAAAANO, passei mal, é estupido. Vou tirar umas fotos e fazer uns videozinhos, ja marquei com ele. Vamos ver se nesse fds rola, aí posto aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Nessas fotos ai parece que fico um baita carro.

Nos outros posts a respeito nas fotos divulgadas parecia que a GM tinha errado de novo na grade frontal. Ou então de fato deram uma melhorada.

Lembro que os primeiros Astras, ano 2003 se não me engano, o spollier dianteiro era imenso e deixava o carro bicudo. Depois diminuiram e se ajeitou um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...