Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ferhexa

Dúvida se vai melhorar o som e como proceder na troca de players.

Recommended Posts

Postado em

ou voce compr um player com saida de sub e mais um rca...ou se compra um crossover!

Esse player que eu comprei tem dois pares de saida rca com controle de sub, ou seja, vou usar 1 par para o sub e 1 par para os 6x9 num é isso?

Postado em

Esse player que eu comprei tem dois pares de saida rca com controle de sub, ou seja, vou usar 1 par para o sub e 1 par para os 6x9 num é isso?

E aí rick, então eu vi o preço do kit 2 vias que você me indicou, ta 120 reais, é barato, mas aí eu colocaria no começo do ano junto com um módulo melhor, eu colocaria os 2 twetters pequenos que vem no lugar desses 2 originais, e o de 6,5" bravox no lugar dos de 6" que eu tenho na porta, e fazeria esse corte high pass

neles todos e os ligaria no módulo, seria isso? Esse corte high pass que você falou é o jeito que os 6x9 estão atualmente?

No teu 2° parágrafo você falou assim:"mas eu pensaria em um tweeter pra por no lugar e ligar tudo junto no amp"; mas essa foto que eu te mostrei, já num é um tweeter isso? Ou o que você quis dizer é que ele é fraco e seria bom um melhor?

Esse twitter qua tá no carro já por ser original, num sei se vai estar funcionando, se por acaso num tiver um desse http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/default.asp?ProdutoID=20949&ItemID=1&Depto=3

seria bom já?. E ligaria no módulo junto com o 6x9 ou direto no player, e no caso desse da foto estiver funcionando, ele vai ter que ser ligado no player mesmo?, se ligar no módulo ele num aguenta (o módulo teria espaço pra ligá-lo se desse?).

Quanto ao seu som, cara, num entendo muito desses aparelhos que vc fala, só consigo imaginar que quando tiver pronto vai fikar xic d+, pelo que vc entende e tudo mais, quero videos, cade videos (datena kk). Mas a idéia do dvd é boa hein, o prblema é que gasta essas coisas hein, quando tiver pronto aí antes do bichino pegar vc, posta aqui pra gente ver.

O bom disso é que vc mesmo que faz tudo, esses caras que leva pra instalar é uma mer**, só passa raiva, vc fazendo, faz do seu jeito, abração cara e cuidado aí hein hehehhe.

T++++

quanto ao tweeter falei que seria pra por um mais forte pra guentar o amp, mas se vai ligar só no player junto com o 6" deixa ele mesmo , ainda mais q vc vai colocar um kit 2 vias depois ...

quanto a esse lance de crossover que disseram pra vc aí , esqueça ! vc não vai precisar dele , vai usar cortes o do player pro sub e do amp pro estereo

hehehe, liga não , num vou botar fogo aqui não ! Tô no aguardo do equalizador , deve tá pintando até amanha .....espero

darei noticias !

abraço !

Postado em (editado)

quanto ao tweeter falei que seria pra por um mais forte pra guentar o amp, mas se vai ligar só no player junto com o 6" deixa ele mesmo , ainda mais q vc vai colocar um kit 2 vias depois ...

quanto a esse lance de crossover que disseram pra vc aí , esqueça ! vc não vai precisar dele , vai usar cortes o do player pro sub e do amp pro estereo

hehehe, liga não , num vou botar fogo aqui não ! Tô no aguardo do equalizador , deve tá pintando até amanha .....espero

darei noticias !

abraço !

blz Rick, qualquer coisa é 193 o bombeiro kk,

por enquanto vo ligar ele no player mesmo então,

aí no começo do ano eu coloco esse kit 2 vias que vc me indicou, a unica coisa que vai mudar quando colocar esse kit é tirar o de 6" da porta e trocar pelo de 6,5" a bravox e trocar os twiters, é isso? E aí tudo vai ficar ligado nesse módulo meu? Ele guenta tudo isso?

Meu player acho que vem amanha, tá como enviado no submarino.

quando o seu tiver pronto posta aí então.

Abraços e cuidado kk

Editado por ferhexa
Postado em

hehehe, guenta sim !

não vai tocar forte igual ao power one , mas vai dar uma melhorada substancial em relação de estar ligado no player

cheguei agora em casa e fui dar uma adiantada...me phudi !

fui dar uma de esperto [^] em usar o alicate universal (o grandão !) pra pegar na ponta em "L" da chave allen (pra apertar os cabos de alimentação do 1600D), a bosta escapou e apertou a beirada de dois dedos meus , ai doeu !!! :banghead

kkkkk, tô com duas bolhonas de sangue , kkkkkkk, isso que dá ter pressa em fazer as coisas, mas a falta de tempo obriga a gente a fazer as cagadas.

Vai mandando bala aí que eu vou correndo daqui e se Deus nos ajudar , sabadão estaremos testando as "bagaças" ehehehehehe

abraço ! :legal:

Postado em

hehehe, guenta sim !

não vai tocar forte igual ao power one , mas vai dar uma melhorada substancial em relação de estar ligado no player

cheguei agora em casa e fui dar uma adiantada...me phudi !

fui dar uma de esperto [^] em usar o alicate universal (o grandão !) pra pegar na ponta em "L" da chave allen (pra apertar os cabos de alimentação do 1600D), a bosta escapou e apertou a beirada de dois dedos meus , ai doeu !!! :banghead

kkkkk, tô com duas bolhonas de sangue , kkkkkkk, isso que dá ter pressa em fazer as coisas, mas a falta de tempo obriga a gente a fazer as cagadas.

Vai mandando bala aí que eu vou correndo daqui e se Deus nos ajudar , sabadão estaremos testando as "bagaças" ehehehehehe

abraço ! :legal:

vixi Rick aí é ruim mesmo então, essas bolhas doem pra carmba hehe, mais cuidado aí kk, blz até sabado vemos os resultados, abração

Postado em

Bom Rick olha eu aqui de novo hehe.

E aí conseguiu montar o teu som? Deu certo? Se deu posta aí pra mim ver blz.

O meu foi montado na sexta feira. Fui em outro lugar, o carinha era legal e tudo, mas aí deixei pra ver com você a configuração pra ficar certinho.

Bom vou postar a foto de como tá no módulo e um da caixa só pra vc ver como ficou.

dsc01648t.jpg

dsc01641d.jpg

Essa do módulo, como eu tenho que deixar a configuração?

Se tiver como você me falar o jeito certo de deixar todos os itens de configuração do sub e dos 69 blz? os 69 é na linha de cima e o sub na de baixo (como se vc num soubesse neh hehe).

Eu lembro que você tinha me falado que o do estéreo teria quer flat ou full (eu consegui encontrar o full hehe) mas só que to com um problema. Se eu deixar no full aí no módulo, os 69 são um pouco velhos e aí eles tremem muito por causa que tá indo graves pra eles também e aí raspam, por isso deixei hpf, como tá na foto, assim não raspa, mas acho que fica mais baixo um pouco ne. O que você me aconselha? Já o sub o carinha lá me explicou que tem 3 opções:lpf, fica só a batida, full (como está) fica batida com um pouco de som saindo do sub e hpf, bastante som com batida, qual vc acha melhor deixar? E queria que vc me dissesse o jeito certo desse parafusos do módulo, disso aí num entendo nada. Bom isso é tudo do módulo.

Agora sobre o player:

O controle de sub vai de -15 a +15, qual é o certo deixar?

Tem uma opção no player de definição de auto falante, tem as opções: desativado, auto falante de 5/4", alto falantes de 6/6x9", e alto falantes OEM (o que seria esse OEM).Qual o certo deixar? O twitter funcionou, é fraco um pouco mas é bom sim.

E tem as opções do player normais, sei que é meio subjetivo isso, mas se fosse você deixaria quais:

-nivel de graves - bass - vai de -8 a +8

-nivel de médios - mid - vai de -8 a +8

-nivel de agudos - tre - vai de -8 a +8

-o balanço deixa no 0 neh pra sair som dos dois lados

-o atenuador - fad - atras -15 e frente + 15

Tem uma outra opção falando no manual dele que ainda numa achei no player mas vo procurar de novo pra achar, é Filtro passa graves - lfp - dá pra escolher 80/120/160/total/desligado em hz, qual o certo deixar?

Bom Rick desculpa ter sido tão extenso hehe, mas se der pra me responder todas as perguntas eu agradeço muito, muito mesmo, porque do jeito que vc falar sei que vai ficar xic 10,. Já deu uma melhorada boa do jeito que tava, mas com as configurações que vc me falar vai ficar 10.

Muito obrigado e num eskece de falar do seu som blz, abração e bom final de semana e feriado.

fika com Deus.

Postado em

Fala fera ! blz ?

a caixa com o rack dos amps e tudo já ta´no carro , amanha coloco a batera extra e faço o teste do player vw com o processador/equalizador (chegou na 6ª mesmo), ta´ficando bonito .....tô ficando feliz !ehehehe hand26

ó vou respondendo em baixo das paradas que vc escreveu, vou meter um caps lock pra ficar mais facil ....hehehe

Se tiver como você me falar o jeito certo de deixar todos os itens de configuração do sub e dos 69 blz? os 69 é na linha de cima e o sub na de baixo (como se vc num soubesse neh hehe).

Eu lembro que você tinha me falado que o do estéreo teria quer flat ou full (eu consegui encontrar o full hehe) mas só que to com um problema. Se eu deixar no full aí no módulo, os 69 são um pouco velhos e aí eles tremem muito por causa que tá indo graves pra eles também e aí raspam, por isso deixei hpf, como tá na foto, assim não raspa, mas acho que fica mais baixo um pouco ne. O que você me aconselha? Já o sub o carinha lá me explicou que tem 3 opções:lpf, fica só a batida, full (como está) fica batida com um pouco de som saindo do sub e hpf, bastante som com batida, qual vc acha melhor deixar? E queria que vc me dissesse o jeito certo desse parafusos do módulo, disso aí num entendo nada. Bom isso é tudo do módulo.

PROS 6X9 É PRA DEIXAR EM HIGH PASS , POIS SUA HU (PLAYER) NÃO TEM CORTE HIGH . PRO SUB É QUE FALEI PRA DEIXAR EM FULL OU FLAT , POIS O CORTE LOW PASS É FEITO PELA HU . DÁ UMA LIDA NESTE ARTIGO AQUI , QUE VC VAI ENTENDER COMO REGULAR O GANHO DO AMP: http://autosom.net/artigos/controleganho.htm

Agora sobre o player:

O controle de sub vai de -15 a +15, qual é o certo deixar?

A PRINCIPIO É PRA DEIXAR NO ZERO , OU SEJA NEM ATENUADO NEM COM GANHO EXAGERADO, MAS PODE ACONTECER DE ROLAR MUSICAS QUE O GRAVE ESTÁ ALTO INCOMODANDO , AÍ VC DIMINUI E VICE E VERSA

Tem uma opção no player de definição de auto falante, tem as opções: desativado, auto falante de 5/4", alto falantes de 6/6x9", e alto falantes OEM (o que seria esse OEM).Qual o certo deixar?

DEIXE A OPÇÃO 6/6X9 E TESTE TAMBÉM AS OUTRAS OPÇÕES , POIS ESTE AJUSTE MEXE NO FATOR "Q" DO EQUALIZADOR E NESSA VC PODE ENCONTRAR UM AJUSTE Q TE AGRADE MAIS . A OPÇÃO OEM ´SÃO PROS FALANTES ORIGINAIS DO CARRO .

E tem as opções do player normais, sei que é meio subjetivo isso, mas se fosse você deixaria quais:

-nivel de graves - bass - vai de -8 a +8

-nivel de médios - mid - vai de -8 a +8

-nivel de agudos - tre - vai de -8 a +8

-o balanço deixa no 0 neh pra sair som dos dois lados

-o atenuador - fad - atras -15 e frente + 15

IMPOSSIVEL RESPONDER DAQUI SEM OUVIR O SET TOCANDO . QTO AO FADER VC REGULA COMO MAIS TE AGRADAR O RESULTADO FINAL , O BALANÇO PODE DEIXAR NO ZERO - MEIO , MAS TESTA PRA VER SE GOSTA MAIS EM OUTROS AJUSTES

Tem uma outra opção falando no manual dele que ainda numa achei no player mas vo procurar de novo pra achar, é Filtro passa graves - lfp - dá pra escolher 80/120/160/total/desligado em hz, qual o certo deixar?

ISSO É QUE É O MAIS IMPORTANTE, TAÍ A RAZÃO DE VOCE TER TROCADO DE HU - O CONTROLE DE SUB E SEU CORTE LOW PASS, TESTA EM 80 E 120 HZ , VC DEVE ENCONTRAR O QUE TE AGRADA MAIS NUMA DESTAS DUAS FREQUENCIAS DE CORTE

PRONTO ! POSSO PARAR DE GRITAR NO CAPS LOCK , HEHEHEHEH

Mas no carro adiantei quase tudo , amanha vou chegar a conclusão se a hu vw com as rcas puxadas vai tocar legal com o equalizador ou se vou ter de partir pra um outro gasto novo e maior.

Mas tô coçando aqui de ansiedade pra ouvir a bagaça funcionar , já prometi pra galera que tem me aguentado nessa indecisão nos últimos meses, que assim que ficar pronto eu mando um tópico com as fotos pra voces descerem o pau ! kkkkkkk

abraço véio ! :legal:

• Upvote 1
Postado em (editado)

E aí Rick blz hehe, putz valew pelas ajudas, seu som aí deve ta xic hehe, ainda num ficou pronto? Essas coisas são bem complicadas, nunca está bom di jeito que a gente quer. O player vw deu certo? ou vai precisar de outro? Dá informações áí blz.

Bom ficou algumas dúvidas no meu aqui , se der pra responder ok.

O 6x9 tá no high pass mesmo, o sub no full, deixei regulado no player o controle de sub +1, o Q no player tá como vc falou em 6/6x9", no corte low pass ficou em 120, mas não vi muita diferença não, trocando ambos para 80/120/160.

O volume do player vai a 40, quando está a 28 já fica bem alto, num passo disso porque tenho medo de queimar o sub/falantes/amp.

O sub é 400w rms, o carinha lá que instalou falou que do jeito que está instalado o sub só tá mandando 140 rms de 400. Você tinha me falado que seria uns 200, será que tá indo só 140? Aí perguntei pra ele como resolver isso ele disse pra ligar os 6x9 direto no player e só o sub no módulo que aí sim iria usar a potencia máxima do sub, acho que assim num fikaria bom não neh?

Bom mas a dúvida maior mesmo ficou com as configurações do módulo, aqueles parafusos como nessa foto: está desse jeito da foto, se tiver como me ajudar a deixar d jeito correto ok. Eu li e reli aquele artigo do controle de ganho mas num vi um exemplo que se encaixa no meu caso.

dsc01641d.jpg

Meu amp vai de 0,24 a 6 volts. O player nas configurações dele está que a tensão da saída rca é de 2 volts (aí fiquei em dúvida se são 2 volts divididos pra cada uma das 4 saidas ou 2 volts em cada uma delas). Se for 0,5 em cada então regulo pra 0,5 no módulo? repare que na foto tá 0,24, aí seria só aumentar um pouquinho pra fikar mais ou menos 0,5? E se for 2 volts em cada, aí regulo no amp pra quanto?

Naquela opção IMPUT SELECTOR que tem 2ch ou 4 ch eu deixo em qual? Já mudei e o som num muda nada.

A opção PHASE que varia de 0 a 180° seria o que? E deixo regulado em qual, tanto pro estéreo quanto pro sub?

Agora só sobrou a opção dos hz. No caso do estéreo que está hpf eu teria que regular só esse hpf ou o lpf tambem? Na foto estão no máximo todos (lpf=250hz e hpf=1,2hz) Qual o certo deixar?

No caso do sub como está em full tem que regular as duas opções também? Na foto está no lpf no meio, deve tá uns 150 hz e no hpf acho que tá no mínimo 60 hz, qual o ideal deixar?

hehe me ajuda nessas configurações que to perdidão nisso, eu li ontem de madrugada naquele artigo controle de ganho que se tiver mal regulado pode queimar os aparelhos e tal, nem durmi direito essa noite por causa disso hehe, deu muito trabalho pra por esse som e se queimar é complicado heheh

Pensei em pagar 5,10 conto pra alguem que mexe com isso por aqui configurar pra mim, mas num confio nesses caras nem um pouco hehe.Por isso prefiro mil vezes eu mesmo fazer isso com a sua ajuda (você que tá fazendo isso neh hehe)

E obrigado de novo Rick , bom feriado, abração.Tudo de bom.

Edit: Eu tinha falado Rick que o 6x9 tava raspando um pouco poque é velho, mas como a opção certa é deixar hpf, desse jeito fiko xic sem nenhum problema.

O problema que percebi hoje é no de 6" da porta esquerda que tá ligado direto no player, quando aumenta mais de 20 o volume ele está num sei se raspando ou dando uma chiada, tá chegando até a atrapalhar um pouco, e ele é bem novo, comprei a uns 3 meses e tava desligado, só liguei agora.Tentei mexer no fad do player num resolveu, tentei tambem no bass, diminui um pouco mas não resolve o problema. Tem alguma solução pra isso (sem precisar comprar outro hehe, o kit 2 vias vai ficar pro inicio do ano), se fazer aquilo que vc tinha falado, passar um capacitor passa alta nele só pra sair voz e ligar ele no módulo (teria espaço pra isso no módulo?) será que resolveria? Porque to achando que o player tá jogando muitos graves nele, se tirasse e deixar só voz acho que já resolveria. É só do lado esquerdo esse problema, trá saindo a voz normal até bem alto, mas tem esse chiado/raspando; o do lado direito tá normal. E só pra constar eu tinha te falado que era 45w rms,mas na verdade ele é só 30 w rms quadrixial, eu peguei a caixa e vi esses dias isso.

Desculpa ser tão extenso rick, hehe mas iniciante é complicado hehehe, valew abração de novo.

Editado por ferhexa
Postado em

Rick desculpe, tantas dúvidas, prometo que são as ultimas hehe, depois de configurado isso aí já era,eu poderia levar nos caras aqui mas nem confio não, mil vezes vc me dandos os dicas, c é fera no som, valew abraços e bom feriado.

Postado em

Rick desculpe, tantas dúvidas, prometo que são as ultimas hehe, depois de configurado isso aí já era,eu poderia levar nos caras aqui mas nem confio não, mil vezes vc me dandos os dicas, c é fera no som, valew abraços e bom feriado.

fala fera !

cara não te respondi ainda pq tô agarrado no meu set , justamente tentando afinar o equalizador pra ver se consigo o que desejo ou se vou partir pra um dvd 2 din.

hoje mais tarde , no máximo até amanha te respondo isso aí de boa

não sei se vc já achou isso aqui , mas é muito interessante e bem completo : http://autosom.net/artigos.asp e também http://autosom.net/instala.asp

vai se divertindo por aí, hehehe, que depois te dou uma força assim que passar o abafamento por aqui

abraço :legal:

• Upvote 1
Postado em

fala fera !

cara não te respondi ainda pq tô agarrado no meu set , justamente tentando afinar o equalizador pra ver se consigo o que desejo ou se vou partir pra um dvd 2 din.

hoje mais tarde , no máximo até amanha te respondo isso aí de boa

não sei se vc já achou isso aqui , mas é muito interessante e bem completo : http://autosom.net/artigos.asp e também http://autosom.net/instala.asp

vai se divertindo por aí, hehehe, que depois te dou uma força assim que passar o abafamento por aqui

Oh valew cara, termina o seu aí primeiro então, quando der vc me responde todas essas coisas aí que eu postei, vou dando uma olhada nos links sim, quando der c responde e aí já aproveita e posta do seu também, pega um dvd de uma vez heheheh, é perigoso mas muito xic,

quantos a esses artigos já os vi mas num entra na minha cabeça heheh, muito complicado, quando der c aparece aí então, valew abração.

Postado em

Oh valew cara, termina o seu aí primeiro então, quando der vc me responde todas essas coisas aí que eu postei, vou dando uma olhada nos links sim, quando der c responde e aí já aproveita e posta do seu também, pega um dvd de uma vez heheheh, é perigoso mas muito xic,

quantos a esses artigos já os vi mas num entra na minha cabeça heheh, muito complicado, quando der c aparece aí então, valew abração.

tô quase fazendo isso ....tô puto com o resultado dessa bosta filha de uma puta aqui.....equalizador filho de uma puta de beira de estrada ! kkkkkkk

ô inferno esse negócio de querer tirar leite de pedra, antes eu achava mais divertido , mas acho que estou ficando velho pra esta m.erda, hehehe

Por isso que a galera vai amadurecendo e gastando com equipos caros , é pq num tão afim de quebrar o saco pra deixar o set bom, hehehe, é eu exagerei , num é bem assim.

• Upvote 1
Postado em (editado)

tô quase fazendo isso ....tô puto com o resultado dessa bosta filha de uma puta aqui.....equalizador filho de uma puta de beira de estrada ! kkkkkkk

ô inferno esse negócio de querer tirar leite de pedra, antes eu achava mais divertido , mas acho que estou ficando velho pra esta m.erda, hehehe

Por isso que a galera vai amadurecendo e gastando com equipos caros , é pq num tão afim de quebrar o saco pra deixar o set bom, hehehe, é eu exagerei , num é bem assim.

hehehehe, putz, c ta nervoso mesmo hein, se eu fosse vc e pudesse já teria comprado o dvd, fika tentando numa coisa que num dá certo é complicado, mas com sua experiencia vc consegue, posta noticias aí blz, e

Num eskece das minhas duvidas hein heheh, abração cara tudo di bom, fika com Deus abraços.

Quando der põe fotos do som também blz, :banghead:legal: O.OEsse equaliazador que vc tá pondo funciona como se fosse um upgrade do player volks?

Editado por ferhexa
Postado em

hehehehe, putz, c ta nervoso mesmo hein, se eu fosse vc e pudesse já teria comprado o dvd, fika tentando numa coisa que num dá certo é complicado, mas com sua experiencia vc consegue, posta noticias aí blz, e

Num eskece das minhas duvidas hein heheh, abração cara tudo di bom, fika com Deus abraços.

Quando der põe fotos do som também blz, :banghead:legal: O.OEsse equaliazador que vc tá pondo funciona como se fosse um upgrade do player volks?

tô nervoso ...mas tô muito mais decepcionado ainda, ai, ai, é phoda ! só rindo pra não chorar, kkkkkkkk

é o maldito do equalizador que estava tentando usar pra levantar o player vw , que tem uma boa qualidade porém a voltagem das rcas adaptadas não ficou do jeito que desejava , e ai preciso de algo externo pra amplificar o sinal delas antes de enfiar nos amps .

O eq da soundstream faz tal coisa , mas fiquei puto que a saída sub do equalizador só sofre atuação do botão de volume do mesmo , resumindo vc não equaliza poerra nenhuma do subgrave ...e comprei principalmente por isso . A soundstream que vá tomar no olho do cu deles ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tô meio passado com essa bosta sim, é broxante um detalhe atrasar um bruto de um trabalho que a gente vem fazendo tem um tempão.

mas véio , num esqueci de voce não ....deixa só eu decidir minha vida por aqui (ver o que vou fazer e/ou comprar) e te retorno . Tô fazendo contato com meus muambeiros , hehehe

Fica na paz de Deus aí brother !

• Upvote 1
Postado em

tô nervoso ...mas tô muito mais decepcionado ainda, ai, ai, é phoda ! só rindo pra não chorar, kkkkkkkk

é o maldito do equalizador que estava tentando usar pra levantar o player vw , que tem uma boa qualidade porém a voltagem das rcas adaptadas não ficou do jeito que desejava , e ai preciso de algo externo pra amplificar o sinal delas antes de enfiar nos amps .

O eq da soundstream faz tal coisa , mas fiquei puto que a saída sub do equalizador só sofre atuação do botão de volume do mesmo , resumindo vc não equaliza poerra nenhuma do subgrave ...e comprei principalmente por isso . A soundstream que vá tomar no olho do cu deles ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tô meio passado com essa bosta sim, é broxante um detalhe atrasar um bruto de um trabalho que a gente vem fazendo tem um tempão.

mas véio , num esqueci de voce não ....deixa só eu decidir minha vida por aqui (ver o que vou fazer e/ou comprar) e te retorno . Tô fazendo contato com meus muambeiros , hehehe

Fica na paz de Deus aí brother !

Valew cara, resolve aí então, depois c aparece aqui com as novas, arruma um dvd do que vc queria aí com os muambeiros mais barato e pronto hhehe, c já resolve isso aí, quando as coisas num dá certo é phoda, o lance do eq eu entendi, mas c num dá certo parte pra outra.

Abraços aí e fika com Deus.

Postado em (editado)

E ai rick nada ainda? num resolveu seu som?

abraços.

amanhã de manhã vou buscar 2 crossovers emprestados , pra tentar elevar a tensão das rcas , assim posso fazer uma ligação player + equalizador + crossover ativo + amps, conseguindo uns 5~6 volts na entrada dos amps....

seja o qeu Deus quiser !

esqueci de vc cara, deixa eu tentar resolver por aqui antes

abraço

EDIT: DEIXA EU EXPLICAR ANTES QUE APAREÇA ALGUM MALA ....5~6 VOLTS USANDO FAIXA DE FREQUENCIA PURA !!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por rick demolidor
Postado em

amanhã de manhã vou buscar 2 crossovers emprestados , pra tentar elevar a tensão das rcas , assim posso fazer uma ligação player + equalizador + crossover ativo + amps, conseguindo uns 5~6 volts na entrada dos amps....

seja o qeu Deus quiser !

esqueci de vc cara, deixa eu tentar resolver por aqui antes

abraço

player-equalizador-crossover-amps, caramba, se num resolver assim é melhor pega o dvd mesmo hehehe, que upgrade que esse vw tá precisando hein vapooo, mas tomara que dê certo,

Quando der c responde então, resolve o teu aí primeiro, to vendo se eu consigo pega aquele kit duas vias logo que vc indicou aí resolvo isso, mas enquanto num pego vai indo do jeito que tá mesmo, assim que vc me responder e acertar tudo certo aí fica bom (por enquanto hehehe), abraços cara t+

Postado em

já te respondi alguma coisa via mp, dá uma olhada lá

se tiver esquecido alguma coisa, me lembra

abraço ai véio !

e ai rick já dei uma olhada meio por cima mas num tive tempo nem de mexer e responder ainda, porque a dama tá aqui hehe, mas hj mais tarde já vejo certinho blz, abraços

Postado em

mandei mp rick abraços

tô engasgado por aqui com meu set , vou te ajudar lá véio !

ô o casório eu quero ir na festa heim ? rsrsrsrs

cuida bem aí da sua princesa cara , hehehe

o macete é paparicar elas e não deixar que elas percebam que nós somos feios pra elas hauhauuahahuauhauhauhahaah Tô enganando a minha assim faz tempo ....rsrsrs

Abraço Fê , amanhã te dou uma luz (não sou gestante não !) lá

T+

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...