Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ferhexa

Dúvida se vai melhorar o som e como proceder na troca de players.

Recommended Posts

Postado em (editado)

E aí pessoal,

Meu som atual num tempra é esse:

- Cd player/mp3 kenwood mp kdc 590

- Módulo booster ba 604.4

- Pionner 308 d2 numa caixa dutada de 55 litros + 1 par de 6x9 pionner tsa 6986 ligados no módulo

- 1 par de 6" ligado direto no player

Bom a dúvida é que esse kenwodd 590, ele tem 1 par de rca só (com controle de sub) e esse módulo foi ligado nele, o rick demolidor aqui do fórum (se você ver essa mensagem obrigado pela ajuda que deu) disse assim: "o instalador deve ter colocado cabo Y e jogado o sinal no amplificador , ou seja vc não está tirando proveito da saida sub pois ela está funcionando full range".

Aí ele me falou que o kenwood 6090 tem dois pares de rca com controle de sub.

Se eu colocar esse kenwood 6090 com esses dois pares de saida rca e controle de sub, vai melhorar muito esse meu som, ou muda pouca coisa? Se melhorar um pouco que já seja, tá bom porque ele tá bem barato e ainda tem controle.O 590 num tem.

É esse o 6090:

http://www.americanas.com.br/hsl/7194/17279

E na hora da instalação qual cabo vai precisar a mais dos que já tenho para poder fazer a instalação nesses dois pares de rca? To perguntando porque os técnicos daqui num dá pra confiar muito. Então dependendo do que ele falar posso contestar.

Então as 2 duvidas são se o som vai melhorar trocando esse cd player, e o que vai precisar além do que já tenho para fazer essa instalação?

Obrigado, agradeço muito quem puder ajudar.

Abraços.

Editado por ferhexa
Postado em (editado)

fala fera !

melhorar vai sim , pois tera o corte lowpass e controle de sub no proprio player , esse par de rca sub que vai lá pro amp , no crossover do amp deixe em FLAT ou FULL pra controlar pelo player

como este kenwood não tem os cortes highpass , este será feito no crossover do amp .

mas vc vai obrigatoriamente ter dois pares (dois cabos duplos RCA) saindo do player até o amp.

Não dá pra espremer e comprar o kenwood 8090 de 369,00 ??? eu sei que são 190,00 a mais , mas a diferença de aparelhos é grande (começa ja´pelo usb) e vc vai ficar um bom tempo com ele.

abraço

EDIT: de nada amigo ! se precisar de algo é só me dar um alô ...fica tranq q não vai incomodar não

Editado por rick demolidor
Postado em

fala fera !

melhorar vai sim , pois tera o corte lowpass e controle de sub no proprio player , esse par de rca sub que vai lá pro amp , no crossover do amp deixe em FLAT ou FULL pra controlar pelo player

como este kenwood não tem os cortes highpass , este será feito no crossover do amp .

mas vc vai obrigatoriamente ter dois pares (dois cabos duplos RCA) saindo do player até o amp.

Não dá pra espremer e comprar o kenwood 8090 de 369,00 ??? eu sei que são 190,00 a mais , mas a diferença de aparelhos é grande (começa ja´pelo usb) e vc vai ficar um bom tempo com ele.

abraço

EDIT: de nada amigo ! se precisar de algo é só me dar um alô ...fica tranq q não vai incomodar não

E ai Rick blz.

olha uma foto do jeito que está no módulo:

foto0557o.jpg

num dá pra ver muito bem mas talvez ajude.

Bom, como você disse, vai mehorar um pouco, e aí já compensa Rick porque meu irmão vai compra esse 590 meu por 120 e só vo pagar mais 60 do outro, aí compensa neh hehe.E ainda tem controle, mas no começo do ano que vem vou pegar um melhor com usb sim, é bem mais prático e melhor.

Então só pra confirmar, tenho que deixar em flat ou full no crossover, mas num achei essa opção no módulo, se der pra vc salvar essa foto e dar um zoom nela você vai ver as opções que tem.

E vou precisar de mais um cabo duplo de rca neh? Porque tem já tem como na foto dois cabos duplos rca ligados, vai ter que tirar algum pra poder ligar nesse player novo? Ou liga na outra entrada dupla do módulo. To perguntando tudo isso pra saber como proceder na hora da instalação pro cara fazer certo.

Abraços rick e valew de novo.

Postado em

fala !

se vc já tem dois cabos (cada cabo são 4 pontas rca no total) não precisa comprar mais não

o Y deve estar lá no player

os canais em bridge do amp vc deve deixar em flat ou full , pois irá controlar sub pelo player

os outros dois canais do estereo vc vai usar high pass , e regular o corte pra não mandar graves que os falantes n~~ao aguentem

abraço

Postado em

fala !

se vc já tem dois cabos (cada cabo são 4 pontas rca no total) não precisa comprar mais não

o Y deve estar lá no player

os canais em bridge do amp vc deve deixar em flat ou full , pois irá controlar sub pelo player

os outros dois canais do estereo vc vai usar high pass , e regular o corte pra não mandar graves que os falantes n~~ao aguentem

abraço

ah então o cabo rca são 4 pontas, então só tem esse aí mesmo.

Então vai ser um outro cabo desse ligado no módulo (em qual lugar do módulo já que tá usando as 4 entradas?) e ligado em Y no outro par de entrada rca do player novo é isso?

valew abraços.

Postado em (editado)

não veio !

qdo falo em 4 pontas (duas em cada extremidade do cabo )

1 cabo RCA estereo = 2 plugs rca para cada canal

EDIT: esqueça o Y , vc não mais vai usar !

Postado em

não veio !

qdo falo em 4 pontas (duas em cada extremidade do cabo )

1 cabo RCA estereo = 2 plugs rca para cada canal

EDIT: esqueça o Y , vc não mais vai usar !

e ai rick blz?

Então acho que agora entendi, vou postar duas imagens do esquema de instalação atual e como vai ficar com o novo player.

Você me fala se está correto e se estiver errado, onde está fazendo favor blz.

Não está muito bom mas acho que você vai entender:

590:

590e.jpg

690:

6090z.jpg

Abraços.

• Upvote 1
Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, descurpe-me-me mas num guentei !

o-o- seu esquema está lindio !!!!!!!!!!! bonitio !!!!!!!!!!

mas tá certo ! hehehehe

vai dar uma boa diferença no seu som sim , qdo estiver com a bagaça toda montada , me dá um alô que te passo uns macetes pra acertar o corte passa alto do estereo.

manda ver lá !

abraço :legal:

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, descurpe-me-me mas num guentei !

o-o- seu esquema está lindio !!!!!!!!!!! bonitio !!!!!!!!!!

mas tá certo ! hehehehe

vai dar uma boa diferença no seu som sim , qdo estiver com a bagaça toda montada , me dá um alô que te passo uns macetes pra acertar o corte passa alto do estereo.

manda ver lá !

abraço :legal:

hehe então cara, até eu ri, num sei mexer muito nesses programas, mas até que enfim entendi como que é,

Quando tiver pronto eu te do um tok então, valew cara brigadão

Abraços.

Postado em

E ai Rick blz? O player já tá comprado deve chegar até sexta, até que ele num chega surgiu mais uma dúvida aqui, se puder ajudar ok?

Esse módulo ba 604.4 está fazendo sair toda a potência desse sub pionner ou ele num consegue isso? Considerando com o player novo o jeito que vai ficar.

Abraços.

Postado em

E ai Rick blz? O player já tá comprado deve chegar até sexta, até que ele num chega surgiu mais uma dúvida aqui, se puder ajudar ok?

Esse módulo ba 604.4 está fazendo sair toda a potência desse sub pionner ou ele num consegue isso? Considerando com o player novo o jeito que vai ficar.

Abraços.

tenho praticamente certeza que não , esse amp aí chutando acredito uns 200 rms na bridge

pra tocar forte o seu set precisava de um power one aí

abraço

Postado em

tenho praticamente certeza que não , esse amp aí chutando acredito uns 200 rms na bridge

pra tocar forte o seu set precisava de um power one aí

abraço

Certo, mais pra frente vou ver se pego um melhor só pro sub e deixo esse só pros falantes, daria certo neh? Ou seria melhor usar só 1 mais forte pra tudo?

Outra coisa: Eu tava olhando nos cabos que estão no módulo, são 4 azuis plugados. Esses 4 azuis acho que são 2 Y. Porque deles saem dois cabos pretos indo para o player. Nesse caso esse preto é o RCA neh? Se for isso, o cara usou só 1 Rca (como você tinha dito 1 rca são 4 pontas, 2 em cada ponta). Então se for como eu to falando (me corrija), vou precisar de outro Rca pra ligar no outro player neh. E se for desse jeito o cara fez certo usando os 2 Y no módulo e não no player?

Abraços Rick e desculpa tantas dúvidas, to quase entendendo hehe.

Postado em (editado)

então vai precisar de outro cabo , amiguinho ! hehehe (esse negócio de cabo eu não curto não !kkkkkkkkkkkkkk :pirou: )

o paspalho do estaladô passou um só cabo , mas fez certo pq se passasse dois cabos ainda teria de usar dois Y lá player , ou seja , ele te economizou 1 cabo e te deu o trabalho de passar o cabo agora , hauhauhahuhah

abraço véio :legal:

EDIT: se a potencia de um power one bem alimentado de bateria te satisfazer....eu acho muito mais tranq usar um amp só, é uma instalação mais simples e demanda menos espaço

• Upvote 1
Postado em

então vai precisar de outro cabo , amiguinho ! hehehe (esse negócio de cabo eu não curto não !kkkkkkkkkkkkkk :pirou: )

o paspalho do estaladô passou um só cabo , mas fez certo pq se passasse dois cabos ainda teria de usar dois Y lá player , ou seja , ele te economizou 1 cabo e te deu o trabalho de passar o cabo agora , hauhauhahuhah

abraço véio :legal:

EDIT: se a potencia de um power one bem alimentado de bateria te satisfazer....eu acho muito mais tranq usar um amp só, é uma instalação mais simples e demanda menos espaço

Valew rick, c responde rápido hein hehe.Negócio de cabo num é comigo tambem não kkkk

è melhor um módulo só mesmo, esse power one seria qual modelo, pra já ter uma idéia de preço quando eu for trocar mais pra frente?

É se ele fez certo tá bom, masssssss, + 1 cabo rca pra comprar hehe, só dinheiro que vai, a caixa + instalação foi 180 conto, caro hein .E agora + 1 cabo e troca de players...

Mas tá bom agora sim entendi tudo, qando chegar o player e tiver instalado te do um tok

Abraços.

Postado em

Valew rick, c responde rápido hein hehe.Negócio de cabo num é comigo tambem não kkkk

è melhor um módulo só mesmo, esse power one seria qual modelo, pra já ter uma idéia de preço quando eu for trocar mais pra frente?

É se ele fez certo tá bom, masssssss, + 1 cabo rca pra comprar hehe, só dinheiro que vai, a caixa + instalação foi 180 conto, caro hein .E agora + 1 cabo e troca de players...

Mas tá bom agora sim entendi tudo, qando chegar o player e tiver instalado te do um tok

Abraços.

RS4510 power one roadstar - tem um monte de gente que vai falar : " ó o amp num tem qualidade" - com a autoridade de um verdadeiro audiófilo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vale o que custa e dá pau em muita coisa cara e tida como melhor, resumindo , atende super bem um set pro dia a dia .

abraço

• Upvote 1
Postado em

RS4510 power one roadstar - tem um monte de gente que vai falar : " ó o amp num tem qualidade" - com a autoridade de um verdadeiro audiófilo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vale o que custa e dá pau em muita coisa cara e tida como melhor, resumindo , atende super bem um set pro dia a dia .

abraço

Certo tá anotado já, roadstar power one 4510, lá no paraguai sai por 320 reais, o cara deve me trazer por uns 450, seu pegar uns 250 do meu já compensa.

Começo do ano vo pegar, valew rick pela rapidez das respostas e pelas respostas hehe

Esses que você falou que vão falar que o amplif num tem qualidade tenho certeza que num sabem nem metade do que vc sabe, e falando nisso qual o som que você possui? Tem fotos ou vídeos?

Abração e valew :+1

Postado em

Certo tá anotado já, roadstar power one 4510, lá no paraguai sai por 320 reais, o cara deve me trazer por uns 450, seu pegar uns 250 do meu já compensa.

Começo do ano vo pegar, valew rick pela rapidez das respostas e pelas respostas hehe

Esses que você falou que vão falar que o amplif num tem qualidade tenho certeza que num sabem nem metade do que vc sabe, e falando nisso qual o som que você possui? Tem fotos ou vídeos?

Abração e valew :+1

o set definido e aqui já :

01 bravox uxp power 12D4

02 kits bravox CS60S (instalados nas 04 portas do golf e tweeters nos locais originais - talvez deixe os tw traseiros desligados- vai depender da hu ainda)

01 rs4510 power one para tocar os 02 kits 60D

01 RS1600D roadstar para empurrar o UXP - vai trabalhar em 02 ohms , deve dar uns 700 rms em 02 ohms.

02 baterias heliar 60 Ah - sendo uma original no cofre do motor e outra na mala

01 caixa dutada 50 litros com sintonia em 36hz / rack dos amps e esconderijo da bateria - tudo um bagulho só

cabos rca xing ling WCG emborrachado (acho q dá pra rebocar um caminhão com aquela bosta, rsrsrsrs)

agora a parte dificil.....a hu eu tenho uma 2 din delphi vw (já com os rcas puxados do pré amplificador interno) e pra ela ficar bacana no set dependo de comprar um equalizador clarion ou soundstream....e aí é que mora a grande dúvida: invisto no eq ou parto logo pra um dvd 2 din ? pioneer 3280 ou sony xav-w60 ????????????????????????????

Estou colocando no carro esta semana o rack /caixa , tá tudo pronto , mas não vou ainda ter definido qual hu será ...nessa bosta tô angustiado , pois gastei 1.000,00 nessa hu vw e não vir a usar é phoda ! ela tem entrada usb, cartão sd, controle i-pod , bt viva voz, conexão com o computador de bordo ou seja casa redondinho com o painel.

Por outro lado tenho certo temor da frustração de gastar + - 400,00 com um equalizador e ainda não ficar do jeito que quero, por isso a dúvida do kcete ! dvd chamariz de ladrão (com som show) ou hu vw com equalizador (e som um pouco inferior )?????????????????

só isso que falta, e pensando .....a beleza e discrição da hu vw ou audio melhor e chamariz de gatuno ????

chato pra karai isso viu....

abraço

• Upvote 1
Postado em

o set definido e aqui já :

01 bravox uxp power 12D4

02 kits bravox CS60S (instalados nas 04 portas do golf e tweeters nos locais originais - talvez deixe os tw traseiros desligados- vai depender da hu ainda)

01 rs4510 power one para tocar os 02 kits 60D

01 RS1600D roadstar para empurrar o UXP - vai trabalhar em 02 ohms , deve dar uns 700 rms em 02 ohms.

02 baterias heliar 60 Ah - sendo uma original no cofre do motor e outra na mala

01 caixa dutada 50 litros com sintonia em 36hz / rack dos amps e esconderijo da bateria - tudo um bagulho só

cabos rca xing ling WCG emborrachado (acho q dá pra rebocar um caminhão com aquela bosta, rsrsrsrs)

agora a parte dificil.....a hu eu tenho uma 2 din delphi vw (já com os rcas puxados do pré amplificador interno) e pra ela ficar bacana no set dependo de comprar um equalizador clarion ou soundstream....e aí é que mora a grande dúvida: invisto no eq ou parto logo pra um dvd 2 din ? pioneer 3280 ou sony xav-w60 ????????????????????????????

Estou colocando no carro esta semana o rack /caixa , tá tudo pronto , mas não vou ainda ter definido qual hu será ...nessa bosta tô angustiado , pois gastei 1.000,00 nessa hu vw e não vir a usar é phoda ! ela tem entrada usb, cartão sd, controle i-pod , bt viva voz, conexão com o computador de bordo ou seja casa redondinho com o painel.

Por outro lado tenho certo temor da frustração de gastar + - 400,00 com um equalizador e ainda não ficar do jeito que quero, por isso a dúvida do kcete ! dvd chamariz de ladrão (com som show) ou hu vw com equalizador (e som um pouco inferior )?????????????????

só isso que falta, e pensando .....a beleza e discrição da hu vw ou audio melhor e chamariz de gatuno ????

chato pra karai isso viu....

abraço

putz cara que tanto de coisa, fikei até sem folego, num entendi nem metade de tudo isso hehe, mas deve ser fera, c num tem fotos?

c mora no rio de janeiro neh, eu ia com a discrição , porque por aqui a coisa já é feia esse negócio de ladrão, imagina por aí.

Mas a duvida persiste porque um dvd com um som xic hein, num tem, seria o máximo do máximo, tem que pensar bem, bem mesmo hehe.

Fiquei pensando na questão das baterias, aqui só to usando a normal de 60a do carro,. quando o sub começa a bate as luzes de dentro do carro ficam até piscando, se por acaso eu for trocar de módulo mais pra frente vo precisar de outra bateria porque essa acho que num guenta não.

se tiver fotos do som no carro posta aí amigo, abraços e valew mesmo.

Postado em (editado)

eu tenho um kenwood 8090 e pelo preço dele vale o que custa muito bom custo X beneficio, só é um pouco ruim de mexer nele a principio mas com o tempo acostuma, acho que que vale bem mais a pena que o kenwood 6090, bem mais completo cote hpf e lpf, usb e uma qualidade conhecida dos kenwood

Editado por sao nunca
Postado em

eu tenho um kenwood 8090 e pelo preço dele vale o que custa muito bom custo X beneficio, só é um pouco ruim de mexer nele a principio mas com o tempo acostuma, acho que que vale bem mais a pena que o kenwood 6090, bem mais completo cote hpf e lpf, usb e uma qualidade conhecida dos kenwood

opa valew pela dica amigo, o 8090 deve ser bom mesmo, mas no momento oq dá pra mim pegar é esse 6090, mas já vai melhorar bem como o Rick disse sobre o 590 que eu já tenho, por ter um par a mais de rca e controle. No começo do ano vou pegar um melhor, acho que vai ser esse 8090.

Abraços.

Postado em

putz cara que tanto de coisa, fikei até sem folego, num entendi nem metade de tudo isso hehe, mas deve ser fera, c num tem fotos?

c mora no rio de janeiro neh, eu ia com a discrição , porque por aqui a coisa já é feia esse negócio de ladrão, imagina por aí.

Mas a duvida persiste porque um dvd com um som xic hein, num tem, seria o máximo do máximo, tem que pensar bem, bem mesmo hehe.

Fiquei pensando na questão das baterias, aqui só to usando a normal de 60a do carro,. quando o sub começa a bate as luzes de dentro do carro ficam até piscando, se por acaso eu for trocar de módulo mais pra frente vo precisar de outra bateria porque essa acho que num guenta não.

se tiver fotos do som no carro posta aí amigo, abraços e valew mesmo.

Fala !

assim q tiver com tudo no lugar certinho tiro uma sessão de fotos e abro um tópico explicando o que foi feito e tals .

vai demorar não, mais uma semana e essa novelinha terá acabado (por hora, até o bichinho do upgrade me atacar de novo, rsrsrs)

abraço véio ! precisando é só falar

• Upvote 1
Postado em

Fala !

assim q tiver com tudo no lugar certinho tiro uma sessão de fotos e abro um tópico explicando o que foi feito e tals .

vai demorar não, mais uma semana e essa novelinha terá acabado (por hora, até o bichinho do upgrade me atacar de novo, rsrsrs)

abraço véio ! precisando é só falar

é mole cara , bichinho do upgrade, nunca tá bom neh hehe, mas é assim mesmo, quando tiver pronto c faz então e me passa o link do tópico, assim que o player chegar aqui eu te do um tok, abração, valew.

Postado em

E ai rick demolidor hehe, blz?

Cara o player acho que chega amanhã. Nesse meio tempo tava observando no tempra e adivinha hehe, surgiu mais uma dúvida.

Acima das portas da frente dele, tem um twitter em cada (só fui ver isso hoje kk), acho que é original do carro mesmo. Olha a foto:

foto0578.jpg

Acho que um sonzinho a mais saindo de um twitter bem perto do motorista como é e do passageiro ficaria bom. O que você acha? E dá pra ligar ele no player novo?, aí já aproveitava a instalação e já fazia tudo de uma vez. Teria que ser ligado direto no player como os de 6" da porta estão neh? e sai um sonzinho bom deles?

Eu lembro que você tinha me falado pra por capacitor passa alta no de 6" e ligar no módulo, mas o inteligente do instaladô hehe, falo que o alto falante num iria aguentar, aí já tava meio irritado na hora e nem quis discutir com o cara e fico direto no player mesmo.

Mas quanto a esse twitter o que você acha?

Abração cara.

Postado em

com certeza fica bom sim !

mas eu pensaria em um tweeter pra por no lugar e ligar tudo junto no amp

pq não um kit 2 vias num preço bom ? um bravox 60U ? aí voce faria o corte high pass no amp tanto pro 6x9 qto pro kit 2 vias.

Pensa nisso que vai dar uma puta melhora no som , por hora liga o tweeter junto com o 6" da porta .

Eu também fiz minhas comprinhas ! hehehe

encomendei um processador/equalizador paramétrico soundstream pra ver qual é a da hu original vw . Vai que fica bacana ? Deve chegar até sexta agora

Se não ficar satisfeito , me livro do troço e compro logo a p.orra do dvd 2 din......seja o que Deus quiser ! kkkkkkkk

Mas o troço aqui tá quase no ponto de levar pro carro , hoje de noite tava soldando os cabos de alimentação nos terminais pesados (daqueles prensáveis ) com um ferrinho de solda de 320 watts , hehehehe, deixei uns minutos apoiado (não na ponta - mas nos apoios) em cima de um pedaço de compensado de 20mm e quase pegou fogo a bosta toda ! ahuahuhauhh

Abraço

PS: manda noticias de como tá ficando

• Upvote 1
Postado em

com certeza fica bom sim !

mas eu pensaria em um tweeter pra por no lugar e ligar tudo junto no amp

pq não um kit 2 vias num preço bom ? um bravox 60U ? aí voce faria o corte high pass no amp tanto pro 6x9 qto pro kit 2 vias.

Pensa nisso que vai dar uma puta melhora no som , por hora liga o tweeter junto com o 6" da porta .

Eu também fiz minhas comprinhas ! hehehe

encomendei um processador/equalizador paramétrico soundstream pra ver qual é a da hu original vw . Vai que fica bacana ? Deve chegar até sexta agora

Se não ficar satisfeito , me livro do troço e compro logo a p.orra do dvd 2 din......seja o que Deus quiser ! kkkkkkkk

Mas o troço aqui tá quase no ponto de levar pro carro , hoje de noite tava soldando os cabos de alimentação nos terminais pesados (daqueles prensáveis ) com um ferrinho de solda de 320 watts , hehehehe, deixei uns minutos apoiado (não na ponta - mas nos apoios) em cima de um pedaço de compensado de 20mm e quase pegou fogo a bosta toda ! ahuahuhauhh

Abraço

PS: manda noticias de como tá ficando

E aí rick, então eu vi o preço do kit 2 vias que você me indicou, ta 120 reais, é barato, mas aí eu colocaria no começo do ano junto com um módulo melhor, eu colocaria os 2 twetters pequenos que vem no lugar desses 2 originais, e o de 6,5" bravox no lugar dos de 6" que eu tenho na porta, e fazeria esse corte high pass

neles todos e os ligaria no módulo, seria isso? Esse corte high pass que você falou é o jeito que os 6x9 estão atualmente?

No teu 2° parágrafo você falou assim:"mas eu pensaria em um tweeter pra por no lugar e ligar tudo junto no amp"; mas essa foto que eu te mostrei, já num é um tweeter isso? Ou o que você quis dizer é que ele é fraco e seria bom um melhor?

Esse twitter qua tá no carro já por ser original, num sei se vai estar funcionando, se por acaso num tiver um desse http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/default.asp?ProdutoID=20949&ItemID=1&Depto=3

seria bom já?. E ligaria no módulo junto com o 6x9 ou direto no player, e no caso desse da foto estiver funcionando, ele vai ter que ser ligado no player mesmo?, se ligar no módulo ele num aguenta (o módulo teria espaço pra ligá-lo se desse?).

Quanto ao seu som, cara, num entendo muito desses aparelhos que vc fala, só consigo imaginar que quando tiver pronto vai fikar xic d+, pelo que vc entende e tudo mais, quero videos, cade videos (datena kk). Mas a idéia do dvd é boa hein, o prblema é que gasta essas coisas hein, quando tiver pronto aí antes do bichino pegar vc, posta aqui pra gente ver.

O bom disso é que vc mesmo que faz tudo, esses caras que leva pra instalar é uma mer**, só passa raiva, vc fazendo, faz do seu jeito, abração cara e cuidado aí hein hehehhe.

T++++

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...