Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego_na_nett

Som para futuramente na Saveiro

Recommended Posts

Postado em

Seguinte galera, vendi meu carro com Som, e vou pagar o que devo ao meu pai e vou ficar um tempo usando o carro dele, que ainda não sei qual vai ser.Evidente que será um Celta,Gol,Corsa ... Anda de carro sem Som num dá néh :P

Que som que dá pra eu por num carro comum (HATCH ou SEDAN) que futuramente eu possa colocar na minha Saveiro que pretendo comprar?

To meio por fora de som,ainda mais som pra fora, sempre tive carro fechado e som misto.Na saveiro quero som que gira em torno dos 1000w rms de sub,no caso Woofer neh hehehe...

dá uma sugestao ae galera vlw

Postado em

Bom na saveiro eu pretendo por 2 de 15" 4 cornetas e 2 tweeter...

aqui na minha regiao o pessoal ouve muito sertanejo e funk,pankadão, etc...a batida nao dá pra ser muito seca nao :/

quanto pretende gasta ???

tem varias opção boas

e tbm depende do que quer gastarr

Oversound exe Sub800 15'

eros SDS E815, protehc sub600/1000

snake hpx

dentre otras

Postado em (editado)

Acho que uns mil reais ta de boa não?disso ae pra menos...fora o PLAYER

Peor que meu pai ja ta vendo um corsa com 4 corneta e 2 tweeter..e tem dois pioneer 307. Sera q eles toca bem pra fora,na saveiro no caso?

Editado por Diego_na_nett
Postado em

307 até da pra enrolar pra fora! Mas numa saveiro, é desperdício! Saveiro cabe woofers grandes.. até os over bruthus 1200 são baratinhos.. e tocam beeem melhor que 307!!!

Postado em

Pioneer 308 :o

Então, na verdade eu pretendo comprar o modulo que usava antes. Um Bosster BA1804.4 que nunca me descepcionou.Acho que pelo menos cada sub em uma bridge deve da conta.Mas sobre esses 308, são melhores que os 307? qual seria a litragem boa para os 307 tocarem para fora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...