Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos, tenho um Siena Celebration 2007 com um par de coaxiais nas portas dianteiras(6") + os falantes originais(creio eu) atrás(deve ser 5" ou 6". pro som interno(voz e agudo está bom). Quero umas dicas pra instalar um sub de 10" + ampli(que ocupe o menos espaço possível) que mande um bom sub/grave para dentro. Sem gastar muito, pois o carro é de minha mãe. Alguém?!

Postado em

Olá amigos, tenho um Siena Celebration 2007 com um par de coaxiais nas portas dianteiras(6") + os falantes originais(creio eu) atrás(deve ser 5" ou 6". pro som interno(voz e agudo está bom). Quero umas dicas pra instalar um sub de 10" + ampli(que ocupe o menos espaço possível) que mande um bom sub/grave para dentro. Sem gastar muito, pois o carro é de minha mãe. Alguém?!

Depende de quanto vc esta disposto a gastar,

UXP power + RS1200d/SD 500/St 500

DD 510 + idem

Com essas duplas ai vc gastaria perto de mil reais pra baixo.

Porem averia mais um investimento=Bateria !

Postado em

Amigo vc esqueceu de falar o principal de tudo que é quanto pretende gastar...rsrs a partir dai a gnt pode te ajudar melhor na escolha dos equipamentos, mais um bom CxB seria um UXP 10" ligado num sd400 e com ctz vai render um grave legal!

Flw

Postado em

Então... Ai que está,ela não quer gastar muito(alias por ele ficava assim que, ela diz estar ótimo) O problema é que falta o gravão, ta muita voz e agudo.. Eu acabei de montar meu trio no Uno e não posso mais gastar hehe. Queria um excelente custo/beneficio. Pagando o menos possível, chuto ai uns 500 barão..(sub + ampli, no max) Sei que fica dificil mais...

Postado em

Se não quer gastar muito vai de 308 + SD400

ou Magnum rex 10 800wrms + SD1000 ou 1k5

faz oq o Toredo disse 308 + SD 400 mono! melhor CxB!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...