Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henriquejacobi

Ajuda

Recommended Posts

daew galera

é o seguinte, tenho um pioneer 9880bt a 1 ano e nunca me deu problemas

só que agora ele ta consumindo bateria quando ta desligado.

o que poderia ser?????

só não consome bateria quando tiro a frente dele

não fica no modo demo nem mostrando o relógio.

ajudem ai

abraço

OBS- caso o topico estiver no lugar errado podem movê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a coisa mais simples do mundo....o BT dele está ativado e o mesmo faz a varredura buscando o celular ou sei lá o que pra emparelhar

isso é problema em quase todos os pio com bt , já tive um 8080BT e o troço buscava o kcete do celular de X minutos em X minutos

Compartilhar este post

Link para o post

a coisa mais simples do mundo....o BT dele está ativado e o mesmo faz a varredura buscando o celular ou sei lá o que pra emparelhar

isso é problema em quase todos os pio com bt , já tive um 8080BT e o troço buscava o kcete do celular de X minutos em X minutos

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tb, coloquei chave para desligar o fio do comando dele...

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

o BT dele também ta desligado, a luz do BT fica desligada.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

tava lendo na net, o pessoal coloco o fio da energia do rádio ligada ao primeiro estágio da ignição

e o fio das configurações ligado diretamente na bateria.

dai o radio so liga quando a chave estiver na ignição.

isso funciona mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

o BT dele também ta desligado, a luz do BT fica desligada.

valeu

ela acende na busca pra emparelhar , e salvo engano , quando esta emparelhado - mas o circuito fica ligado e busca de tempo em tempo e gasta energia

tava lendo na net, o pessoal coloco o fio da energia do rádio ligada ao primeiro estágio da ignição

e o fio das configurações ligado diretamente na bateria.

dai o radio so liga quando a chave estiver na ignição.

isso funciona mesmo?

funciona , pois todas as funções do player ficam mortas , exceto o backup de memória das configurações .

outra coisa que dá certo também , mas acho um saco fazer isso na garagem dentro de casa , é tirar a frente do player

Compartilhar este post

Link para o post

tive um DEH-7080BT e não tive problemas...até porque mesmo nem usava o bluetooth xD

estranho essa de ficar porcurando sinal a toa, não tem alguma configuração que cancele isso?

Compartilhar este post

Link para o post

tive um DEH-7080BT e não tive problemas...até porque mesmo nem usava o bluetooth xD

estranho essa de ficar porcurando sinal a toa, não tem alguma configuração que cancele isso?

a partir do momento que vc liga o bt , a hu busca o celular que tá parelhado com ela de tempo em tempo .

Se vc não ativou o bt nas config da hu , não vai buscar nada , não vai emitir sinal nenhum e logo não vai consumir energia alguma

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...