Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andarc

Audiobank 4060 + Keybass 8" panther

Recommended Posts

Opa,

Tô querendo pegar um Audiobank 4060 que forneçe 140wrmas na bridge, e pretendo pegar um keybass de 8" que pede 200rms.

A pergunta é : o 4060 toca tranquilo o keybass de 8" ou ele vai passar fome ?

Detalhes: quero som interno, vou enconomizar o porta mala que uso inteiro, ou seja, o 4060 vai ficar em baixo do banco do

motorista e o keybass em uma selada de 9L fica em baixo do banco do passageiro, não espero grandes coisas, só quero um

reforço nos graves, no stéreo o 4060 vai empurrar midbass Nar 5" pp + tw 1tw1, e só.

Grato

Andarc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ruim não vai ficar não , vai funfar bem o 8"

mas eu duvido seriamente que o 4060 dê esses 140 rms na bridge

Pq não logo um 4100 ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ruim não vai ficar não , vai funfar bem o 8"

mas eu duvido seriamente que o 4060 dê esses 140 rms na bridge

Pq não logo um 4100 ?

Abraço

Opa,

Pois então, o lance do 4060 é o seu tamanho, ele vai se acomodar bem melhor que o 4010 em baixo

do banco, a diferença de preço entre um e outro realmente não é grande.

Com relação a potência, tem um tópico bem antigo, testando o 4060, e nas medições ele deu 150w rms

na bridge, então acho que é confiável, e é natural que ele tenha dado um evoluída ao longo do tempo.

Alguém teria alguma sugestão de módulo AB com custo benefício próximo dos Audiobank ? surgiu alguma

marca ou modelo nos últimos anos, que supera os Audiobank na sua faixa de preço ? não procuro tanta

potência, prefiro mais qualidade de som do que potência somente !!

abrçs

Andarc

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Pois então, o lance do 4060 é o seu tamanho, ele vai se acomodar bem melhor que o 4010 em baixo

do banco, a diferença de preço entre um e outro realmente não é grande.

Com relação a potência, tem um tópico bem antigo, testando o 4060, e nas medições ele deu 150w rms

na bridge, então acho que é confiável, e é natural que ele tenha dado um evoluída ao longo do tempo.

Alguém teria alguma sugestão de módulo AB com custo benefício próximo dos Audiobank ? surgiu alguma

marca ou modelo nos últimos anos, que supera os Audiobank na sua faixa de preço ? não procuro tanta

potência, prefiro mais qualidade de som do que potência somente !!

abrçs

Andarc

olha , eu acho que o kenwood kac 8404 dá um baile no audiobank , isso sem mencionar que ele tem hi-input qeu detecta o sinal do audio e liga o amp (nem precisa de remote) , ví preços variando de 600~700 pela net (submarino e americanas tem - acho q vi em outros locais tambem).É carinho ? é....mas tem uma puta qualidade e ainda podemos dividir em suaves parcelas sem juros no cartão e frete free, rsrsrs

Acho que vc resolveria dois problemas de uma só vez , no caso 3 , qualidade alta , hi-input e o tamanho

Na verdade os audiobank começaram a se tornar bom custo beneficio agora que já não mais badalados quanto eram antes, pois me lembro de custarem mais .

Uma sugestão legal seria o wharf flex , tem bom preço e boa qualidade , mas ja esbarra no problema de conversor rca externo

eu pensaria com carinho no kenwood kac 8404 e também (pra fazer o casalzinho, rsrs) o KAC8104D - mono digital

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

tem uns módulos da boss que são pequenos e baratos, além de serem bonzinhos!

Compartilhar este post

Link para o post

andarc,

esqueci de mencionar o hurricane 4.120 , tem a hi-input , dá de fato uns 140 rms na bridge , é pequeno , tem boa qualidade de audio e é barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Rick !!

Cara eu pensei no hurricane, tem tamanho pequeno e potência, só achei que em termos de qualidade sonora os Audiobank seriam melhores !!

Andei dando uma lida no Kenwood, inclusive já tem o modelo novo que é o KAC 8405, é menor que o 8404 e manteve a potência, e tem a vantagem

de 12x sem juros.

Chuva de perguntas ??

1 -Esse Kenwood é importado né ?

2- você acha que terei qualidade nessa Hi-input ? ou corro o risco de comprar um amp relativamente caro e me decepcionar ?

3- pela hi-input o kenwood dá pau fácil no hurricane ? pela rca eu sei que sim, mas e pela hi-input, sentirei a diferença da qualidade

do Kenwood ?

4- A qualidade desse Kenwood daria para dizer que é um amp mais para qualidade tipo hi-fi ? ou seja bem superior a amps de entrada como

o Audiobank e Hurricane ? mesmo ligado pela hi-input ?

Valeu pelas dicas Rick

Andarc

Editado por andarc

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Rick !!

Cara eu pensei no hurricane, tem tamanho pequeno e potência, só achei que em termos de qualidade sonora os Audiobank seriam melhores !!

Andei dando uma lida no Kenwood, inclusive já tem o modelo novo que é o KAC 8405, é menor que o 8404 e manteve a potência, e tem a vantagem

de 12x sem juros.

Chuva de perguntas ??

1 -Esse Kenwood é importado né ?

2- você acha que terei qualidade nessa Hi-input ? ou corro o risco de comprar um amp relativamente caro e me decepcionar ?

3- pela hi-input o kenwood dá pau fácil no hurricane ? pela rca eu sei que sim, mas e pela hi-input, sentirei a diferença da qualidade

do Kenwood ?

4- A qualidade desse Kenwood daria para dizer que é um amp mais para qualidade tipo hi-fi ? ou seja bem superior a amps de entrada como

o Audiobank e Hurricane ? mesmo ligado pela hi-input ?

Valeu pelas dicas Rick

Andarc

OUTRA OPÇÃO DE amplificador com entrada alta é o Hertz EP4...

Compartilhar este post

Link para o post

que tal um 1600GL?

não é grande e toca bem!

o Rick pode te dar mais opiniões sobre o mesmo, ele tinha ou tem 1 ou 2, não sei rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq nao uma selada em uma das laterais do porta-malas? A banda de resposta do sub vai ser bem maior do quê com a caixa debaixo do banco!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...