Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Olivé

Parâmetros Pioneer TS W308 d4

Recommended Posts

Postado em

Pessoas, estou aprendendo a usar o winISD para calcular uma boa caixa para meus 4 308, no entanto preciso de alguns parâmetros faltantes. Alguém os tem?post-57390-066124700 1285703669_thumb.gif

Postado em

cara é só dar uma olhada no site pioneer ou no manual que veio com o seus subs :legal:

Pois então, no site não tem todas as informações e não possuo o manual... As informações que estavam no site, já coloquei no programa, são aquelas que anexei na primeira pergunta em formato *GIF*.

Postado em

cara é só dar uma olhada no site pioneer ou no manual que veio com o seus subs :legal:

Pois então, no site não tem todas as informações e não possuo o manual... As informações que estavam no site, já coloquei no programa, são aquelas que anexei na primeira pergunta em formato *GIF*.

Postado em

se ja se preocupou em olhar no manual?

o_____O Foi a primeira coisa que fiz, seja la no site ou no papel, mas vamos lá. A MAIORIA dos parâmetros eu tenho. Sendo mais específico, quero Re, Le, Z, Pe e Bl. Por favo galera, se esforcem em ler o que já foi dito e torno a repetir: Não achei estas informações seja no MANUAL, seja no SITE da pioneer.

Preciso dessas informações (não sei ao certo se são estas mesmo) para obter o grafico "Cone excursion".

Me fiz entender???? :huh:

Abraços!

Postado em

leia ai

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=112103

e vc vai entender que não precisa de todos os parametros que o proprio winisd calcula

Opa grande, já até cansei de ler os tópicos sobre o winisd, o problema que o que ele proprio calcula, já foi calculado, varios valores inclusive... Consigo simular SPL, atraso, e algumas outras coisas, mas a excursão do falante não, pois está faltando algum parâmetro específico que eu não tenho, e que com os que eu tenho o programa não calcula. ;) Eu só quero saber que parâmetro é este e seu devido valor. Abraço.

Postado em

Surgiu outra dúvida no winisd. Na aba "box" pede a litragem desejada. Esta ligragem é seu valor bruto ou seu valor livre (com todos os descontos - de subs e dutos)? Se for livre, terei que calcular por conta a litragem a ser descontada pelo duto ou o winisd faz isto em algum lugar(eu sei que ele calcula a área do duto, mas e o cm³ que o mesmo ocupa?

Postado em

o_____O Foi a primeira coisa que fiz, seja la no site ou no papel, mas vamos lá. A MAIORIA dos parâmetros eu tenho. Sendo mais específico, quero Re, Le, Z, Pe e Bl. Por favo galera, se esforcem em ler o que já foi dito e torno a repetir: Não achei estas informações seja no MANUAL, seja no SITE da pioneer.

Preciso dessas informações (não sei ao certo se são estas mesmo) para obter o grafico "Cone excursion".

Me fiz entender???? :huh:

Abraços!

ponha no programa apenas oq o manual fornece...é suficiente... os principais sao QTs vas e fs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...