Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rfhwsh

Explosound X Power one

Recommended Posts

bom também esse boss, mas ele também não da os 500wrms na bridge.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156001244-promoco-amplificador-boss-chaos-cx1000-2000-watts-_JM é esse o Boss 1000?

eu até pegaria o 2400gl, só que ele só tem 200w rms na bridge ;S

o que acham desse boss cx 1000?

ja desisti do explosound de tanto me assustarem pqwok

o boss é esse mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de POne,mais garantido !! mesmo se for só para ligar trio e fazer barulho !!

Essa relação sinal/ruído desse explosound de 90db é assustadora !!!

Mesmo em módulos mais simples constuma-se lançar um valor tipo > 92db, por

exemplo, para quem não sabe, quando maior a relação sinal/ruído, melhor

a qualidade do amp, claro que esse é um dos parâmetros, já tô vendo tudo,

nego com trocentas cornetas ligadas nessa amp barato e a gente tendo que

escutar .. hehehehehe , nada contra, mas um pouquinho de qualidade sonora

não faz mau a ninguém !!!!!!!!

Sem querer comparar, só para exemplificar, amplificadores Wharf, tem sinal/ruído

por volta de 104db !!!!!! um veludo para os ouvidos !!!!

O boss que citaram acima diz ter 103db de sinal/ruido, dúvido um pouco, mais pelo

valor do amp, mas tomara que seja verdade !!

Andarc

Editado por andarc

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de POne,mais garantido !! mesmo se for só para ligar trio e fazer barulho !!

Essa relação sinal/ruído desse explosound de 90db é assustadora !!!

Mesmo em módulos mais simples constuma-se lançar um valor tipo > 92db, por

exemplo, para quem não sabe, quando maior a relação sinal/ruído, melhor

a qualidade do amp, claro que esse é um dos parâmetros, já tô vendo tudo,

nego com trocentas cornetas ligadas nessa amp barato e a gente tendo que

escutar .. hehehehehe , nada contra, mas um pouquinho de qualidade sonora

não faz mau a ninguém !!!!!!!!

Sem querer comparar, só para exemplificar, amplificadores Wharf, tem sinal/ruído

por volta de 104db !!!!!! um veludo para os ouvidos !!!!

O boss que citaram acima diz ter 103db de sinal/ruido, dúvido um pouco, mais pelo

valor do amp, mas tomara que seja verdade !!

Andarc

só pra constar,

se conseguimos unir em um set , equipos que supram as deficiencias uns dos outros , conseguimos em muitas das vezes resultados surpreendentes

assim como o pone não é grandes coisas pra médios e agudos, temos players que são super eficientes nessa faixa de frequencias , o que resulta num bom casamento.

Já montei set onde a hu era 880prs empurrando um p.one e todos que ouviram não acreditaram no resultado , excelente !

Da mesma forma que temos alguns wharf (q apesar de grande qualidade) que são meio "abafados" e necessitam de hus com som cristalino pra ficar na média

Outra situação é vc pegar um amp excelente pra médios e agudos e atochar nele uma hu pioneer de uma das séries mais "fanhas" , o resultado será pior do que o p.one com uma hu 880prs.

É tudo questão de casamento ......e me perdoe , mas dá pra tirar leite de pedra sim ! aí é que está toda a graça do hobby , e por isso digo , mesmo um pone (TEM MUITA COISA PIOR POR AÍ posando de coisa boa e custando caro) nas mãos de alguém que conheça alguns equipos , conseguirá obter bons resultados com ele .

Quanto a relação sinal / ruido , ela é mais sensivel na fonte , source , de onde virá o sinal pra ser amplificado , pois se pegamos um amp excelente pra amplificar sinal sujo de hu ruim o resultado é desastroso .......o que é bem amenizado quando é ao contrário.

é claro que estou me referindo a sets pra diversão do dia a dia , sem distorção e com som limpo gostoso de ouvir .

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pyramid Gold Series 800Watts PMPO

É melhor que XM-3600 e P.One!

É o melhor amplificador para tocar um 308 e kits duas vias!

A galera do trio-goiano recomenda!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e esses Boss cx1000 consomem muita bateria?

quantos Ampéres seria recomendado pra tocar de boa?

Compartilhar este post

Link para o post

e esses Boss cx1000 consomem muita bateria?

quantos Ampéres seria recomendado pra tocar de boa?

cara creio que você precise de uns 100A de bateria no minimo, depois se puder adicionar mais, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

o galera, pesquisando aqui no fórum sobre power one, queria saber se ele toca legal um sub pioneer 308 D2 e um par de 6x9??? toca ou não toca? ou seria melhor comprar um bbuster 2400gl no lugar do power one??

Compartilhar este post

Link para o post

o galera, pesquisando aqui no fórum sobre power one, queria saber se ele toca legal um sub pioneer 308 D2 e um par de 6x9??? toca ou não toca? ou seria melhor comprar um bbuster 2400gl no lugar do power one??

6x9 ????????????

toca, frita , torra , carboniza e volatiliza !

claro que sim meu jovem !

e outra o bb2400gl é uma boa alternativa na falta de dindim , mas o pone é muito mais amp do que ele

Compartilhar este post

Link para o post

huum, vlw tugaria e rick por responderem minha pergunta, agora uma simples dúvida, vou ficar com o roadstar mesmo, mas daria pra tocar o sub e par de 6x9 em um 1200d? ou só no power one mesmo?? é pq me falaram que o 1200d só toca sub!!

e entre o power one e 1200d, qual o melhor?

abraço galera!!

Editado por Johni

Compartilhar este post

Link para o post

huum, vlw tugaria e rick por responderem minha pergunta, agora uma simples dúvida, vou ficar com o roadstar mesmo, mas daria pra tocar o sub e par de 6x9 em um 1200d? ou só no power one mesmo?? é pq me falaram que o 1200d só toca sub!!

e entre o power one e 1200d, qual o melhor?

abraço galera!!

melhor pra que ?

o pone (comparando com o 1200D) é excelente pra tocar o estereo , mas perde pra tocar sub (por causa de menor potencia) mas toca o raio do sub

o 1200D ´SÓ TOCA MONO , só serve pra bumbar o sub , num toca mais puerra nenhuma de 6x9 , nem tweeter , nem driver , nem pinico , nem .......

Compartilhar este post

Link para o post

blz rick, então posso ir no pone com fé, sem medo? kkkkkkkk devo comprar ele por R$430,00 reais, tá no precinho? ou tá mt caro??

agora sobre o sub pioneer, qual o melhor que toca no pone? D2 ou D4?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...