Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Michel Franco

Duvida na Troca de Veiculo!!!

Recommended Posts

Fala ae galera !!!

Venho pedir socorro a vocês pra saber qual desses carros e mais vantajoso na manutenção , sem perder conforto , dirigibilidade e segurança!!!

Hoje tenho um focus 01 1.8 16v... e ja estou acustumando com peças mais salgadas que os populares , penço em pegar um carro automatico tmb!!!

Gostaria da opnião de quem tem os seguintes carros!!!!! e como spl fnatic rsrsrsssrrsrrs nao quero perder muito na mala :legal:

Aqui vão os modelos:

Bora 2.0 x Golf 1.6 x audi a3 1.8 20v no turbo x Pug 307 X Toyota Filder x Stilo

 

Agradeço muito a quem me ajudar!!!

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fielder, sem pensar duas vezes. É o melhor para SPL de todos esses, o mais confortável e o com menos chances de quebrar. Além de ser fácil achar uma boa conservada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sair de um focus 1.8 e ir pra stilo e golf 1.6 eu nao iria so se o golf for do modelo novo, o stilo e o golf andam menos que o focus 1.8, Focus faz curvas pacas, motor 1.8 deixa 1 poco a desejar mais nao é tao ruim, pq nao pega 1 focus 2.0 Ghia duratec, ja tive É um otimo carro. Mais ai vai de cada 1.

 

 

Se vc quer trocar pega a Filder, Audi se quebra manutençao é cara ou focus 2.0 ghia duratec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou suspeito em dizer, pq estou com a minha 2ª Fielder, troquei a 1ª pela 2ª apenas pelo fato do combustivel!!

 

1ª era 02/02 automática só gasolina, agora to andando com a minha 07/07 Flex tb automática!!

 

Só tive despesa preventiva e nenhuma corretiva!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um a4 1.8 20v

 

mt bom o carro, e é um carro super pesado

 

creio que o a3 por ser leve, pelo que o meu anda, deve ser muito bom

 

ja tive um focus 1.8 e o audi acho mil vezes melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor destes na minha opinião é o Audi sem mto esforço.

 

Mas pro seu uso a fielder é uma boa, tem bastante espaço na mala, é confortável e "vem" com a confiabilidade

da toyota né. Apesar que isso não é garantia de sossego..

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for tudo no mesmo preço e se for comprar co a razão uma Fielder é a melhor opção.

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá,

 

eu tenho um bora 2.0 2007 automatico (completo), é um puta de um carro.

 

Nao vou opinar sobre os outros porque nunca tive, mas o que digo sobre o bora é que o conforto é muito bom, porta malas grande,etc etc

 

eu não me arrependo de ter comprado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

 

Peguei a 2 meses atrás uma Fielder 07/07 automática, posso lhe dizer, baita carro, vale a pena!

 

Já conhecia o carro e tbm já trabalhei de mecânico na Toyota, sem reclamações quanto a mecânica dos 1.8 16V VVTI e o cambio automatico, somente os ruidos dos acabamentos internos que sempre aparecem, mas bem fáceis de resolver.

 

E tem um baita porta malas para montar um SPL em!

 

Pode ir que vale a pena, e esses carros tem boa revenda, quando for pensar em trocar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprovo a durabilidade do cambio automatico da toyota, meu tio tinha um corolla '04. E vendeu ele zero, so medidas preventivas tmb. Nada de preju. Todo mundo ficou com dó qndo ele disse que ia trocar de carro na epoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixei o topico aqui acabei nem lembrando huauhahuauhu

Mas que são todos bons carros eu sei quero saber no quisito resistencia...

Quero um carro um pouco mais esportivo com mais itens de conforto pra rodar no dia dia que faça no minimo 7.8 km com L o focus hj faz 11 na cidade só que ele ja tiozinho ja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...