Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lipe_som

[Ajuda]Som parou do nada!!

Recommended Posts

Opa galera, assim eu estava ouvindo o som, o som estava no volume que eu sempre ouco quando do nada o som parou, alguem tem alguma ideia do que aconteceu?

o som eh um explosound 6100D e 2 Rockford Fosgate P3!!

foi assim simplesmente do nada... se alguem souber alguma ideia de como o som voltar a funcionar, da um toque..

PS: nao teve nenhum cheiro de queimado nem nada do tipo e o modulo nem tava quente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah e tbm parou de tocar o kit 2 vias e coaxiais e o modulo que toca eles, kit 2 vias MTX e modulo explosound 1600

se alguem tiver alguma ideia do que pode ter acontecido posta aqui por favor :) o cd player liga direitinho mais os modulos dos subs e kit 2 vias e coaxiais nao funcionam...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, você conferiu os fusíveis?

Acende alguma coisa?

É o básico do básico, né?

Entao, os modulos nao ligam, nao acende nada no modulo, a unica coisa que acende do som é o Cd player...

ainda nao dei uma conferida nos fusiveis, acho que deve ser isso...

de bateria to com 60AH só pois a outra bateria de 90ah esta chegando(ja comprei mais ainda nao chegou) mas o som nem estava tao alto...

tava em volume nao muito alto por causa da bateria mesmo...

entao amanha dou uma conferida nos fusiveis ai qualquer coisa posto aqui...

Desculpa ter aberto o topico sem informaçoes nem nada galera é que como é o primeiro som que tenho fiquei meio nervoso do que poderia ter acontecido...falha minha galera desculpa ae ;)

qlqr novidade dou um UP ;) vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...