Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
A.Neto

Não gostei do grave

Recommended Posts

caixa feita.... logo mais o Marcos posta as novas impressões

Eu queria agradecer a todos que me ajudaram e principalmente ao ernany, pois enchi muitoooo a paciencia dele e ele sempre muito prestativo, o som agora ficou perfeito, não tem nem comparação com o que estava antes, como uma caixa pode fazer diferença viu. Minha irmã entrou no carro e adorou, perguntou que milagre tinha feito. Agora estou muito satisfeito e vou ver se faço um video para mostrar como ficou bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ernany fez uma caixa para mim para 1 pioneer 308 e fui medir o duto dela e deu aproximadamente 33 cm, se eu cortar e retirar alguns centimetros fara alguma diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

O ernany fez uma caixa para mim para 1 pioneer 308 e fui medir o duto dela e deu aproximadamente 33 cm, se eu cortar e retirar alguns centimetros fara alguma diferença?

marcos.. deixei maior pra puxar mais pro subgrave...

se quiser pode tirar até 5cm do duto.. a diferença é que o grave vai ficar mais forte.. mais presente dentro do carro.. e talvez menos macio do que está hoje..

Compartilhar este post

Link para o post

marcos.. deixei maior pra puxar mais pro subgrave...

se quiser pode tirar até 5cm do duto.. a diferença é que o grave vai ficar mais forte.. mais presente dentro do carro.. e talvez menos macio do que está hoje..

Estou pensando em retirar um pouquinho acho que vou deixar com uns 30 cm, pois ja estou achando fraco o grave, queria mais forte, eu vou refazer a fiação dele, você acha que eu retiro aqueles e coloco 1 bem mais grosso ou passo outro para ficar junto com aquele?

Editado por Marcoss

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em retirar um pouquinho acho que vou deixar com uns 30 cm, pois ja estou achando fraco o grave, queria mais forte, eu vou refazer a fiação dele, você acha que eu retiro aqueles e coloco 1 bem mais grosso ou passo outro para ficar junto com aquele?

ai vc que sabe.. passa mais 1 de 6mm.. vai ficar mais barato pra vc.. e tem que engrossar o do terra tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...