Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rsverillo

Segredo: Novo Hyundai Azera 2012

Recommended Posts

Até por que, hoje quem tem um salárinho mais o menos compra carro zero fácil.E da-lhe financiamento, e depois da-lhe carro sem manutenção.

Um cara que ganha R$2.000 hoje, compra um, p. ex., Fiesta 1.0 4p completo 0km facinho, muitas vezes sem entrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até por que, hoje quem tem um salárinho mais o menos compra carro zero fácil.E da-lhe financiamento, e depois da-lhe carro sem manutenção.

Um cara que ganha R$2.000 hoje, compra um, p. ex., Fiesta 1.0 4p completo 0km facinho, muitas vezes sem entrada.

Mas para quem vai fincanciar, tem mais é que pegar zero mesmo... taxas muito menores, a manutenção durante um bom tempo é tranquila...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para quem vai fincanciar, tem mais é que pegar zero mesmo... taxas muito menores, a manutenção durante um bom tempo é tranquila...

Isso eu concordo, se for pra financiar 100% pega zero logo, porque o cara vai ser obriago a fica um bom tempo com o carro, na média 4 anos. Por isso que eu falo, hoje é fácil vender carro zero, fo** é vender carro usado, já que o cara ta financiando ele prefere se enforca um pouco mais e pegar um carro que a chance de dar manutenção e muito menor (a menos que seja um G5), que não tem nada pra fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, sei bem como é!

Pai de um amigo meu é dono de fazenda e beeeem a toa mesmo, todo tranquilo! Foi na Mitsubishi daqui querendo comprar uma L200, mas ele foi de short rasgado (sem brincadeira, rasgado mesmo!), camisa de política amassada e aqueles chinelos que velho gosta de usar (meio de couro marrom sahuashuashuas). Ficou coisa de 30 minutos no showroom da concessionária e ninguém foi atender ele! Abriu carro, olhou tudo e os vendedores simplesmente ignoraram a presença dele. Ele saiu, foi pra Salvador e comprou a L200 lá! Só fez voltar aqui pra mostrar pros vendedores o que eles perderam de vender!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae eu acho que falta um pouco de bom senso. Claro que não precisa ir bem arrumado para comprar um carro, mas no mínimo apresentável.

O meu amigo mais rico (pai dele queria dar uma x5 para ele, ele não quis) anda de bike de 150 reais, papete (sandália), shorts rasgado e camisa com furo de tanto usar. Outro dia a gnt saiu, ele foi pro restaurante assim.... Todo mundo olhando torto, eu tava bem vestido, deviam tar achando que eu levei um mendigo jantar! :vts No final ele abre a carteira (beeeem surrada) e tem umas 15 notas de 100 la dentro, o garçom fez uma cara de medo inesquecível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

por falar em atendimento..

alguém aqui já foi na concessionária bmw agulhas negras?

sempre que fui na concessionária deles aqui em Santos fui muito bem atendido, sendo que 2x fui de bike (apesar da bike ser cara, de competição speed, era uma bike!) e na outra vez fui de moto!

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em atendimento..

alguém aqui já foi na concessionária bmw agulhas negras?

sempre que fui na concessionária deles aqui em Santos fui muito bem atendido, sendo que 2x fui de bike (apesar da bike ser cara, de competição speed, era uma bike!) e na outra vez fui de moto!

Consessionaria BOA,digo eurobike,agulhas negras, concessionarias de bmw,audi,volvo,land rover,porsche , vc será sempre muito bem atendido,independente de como estiver vestido,fui de chinelo esses dias na eurobike aqui de ribeirao , levar minha namorada pra ver o a3 novo,que ela ta afim de comprar...Fomos otimamente atendidos,so faltava a mulher beijar meu pé,eu estava de bermuda e havaianas

Compartilhar este post

Link para o post

Ae eu acho que falta um pouco de bom senso. Claro que não precisa ir bem arrumado para comprar um carro, mas no mínimo apresentável.

O meu amigo mais rico (pai dele queria dar uma x5 para ele, ele não quis) anda de bike de 150 reais, papete (sandália), shorts rasgado e camisa com furo de tanto usar. Outro dia a gnt saiu, ele foi pro restaurante assim.... Todo mundo olhando torto, eu tava bem vestido, deviam tar achando que eu levei um mendigo jantar! :vts No final ele abre a carteira (beeeem surrada) e tem umas 15 notas de 100 la dentro, o garçom fez uma cara de medo inesquecível.

Eu concordo Jão, mas o cara é do interior, viveu a vida inteira em interiorzão, tá acostumado a andar assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

os caras nao tao brincando em serviço...

Compartilhar este post

Link para o post

melhor atendimento que já tive: honda(quando fomos comprar 2007, depois caiu) e cherry.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito lindo o carro. A Hyundai está mandando bem no visual (salvo o I30 que acho apenas razoável).

Se não fosse a mentirosa da CAOA, talvez a marca teria ainda mais credibilidade. :legal:

Mas por outro lado o "povo" gosta das propagandas enganosas que ela faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em mentiras da Caoa no comercial da I30 perua eu vi mencionar "Crossover Wagon".

Caoa adora invertar moda e puxar a farinha pro saco deles, é I30 com câmbio "multimarchas" (4 marchas, acho que ficaram com vergonha de citar) melhor que BMW , sempre aparece airbags e alguns CVs a mais nos Hyundai BR.

Pra mim essa peruinha do I30 não tem nada de diferente das outras no mercado, é tão sem sal quanto a finada Fielder e 206(7) SW. Muito parecida com 307 SW de perfil, e inferior a Megane GT.

hyundai-i30cw-1-big.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja achei essa wagon bonita, é fake ou existe mesmo?

I30 é um carro largo com rodas 17,uma wagon ia ficar muito top, bem diferente da foto que parece um carrinho de brinquedo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Revisão né... tem q fazer!

Mas falando sério, carro problemático pega fama rápido, e até agora nenhum desses Hyundais novos estão com problemas crônicos. Frequento forum de Azera e i30 e até agora nada.

Tenho visto que o i30 ta com problema cronico de barulho... igual aos pug's 206 no inicio... isso procede? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

olha, eu comprei o focus de bermuda, chinelo e camisa normal...

a mesma coisa com o corolla... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

O Azera ta mto fo**... Dicifilmente ficara feio no modelo de produçao final.

Qnto a atendimento, to no time que foi mal atendido na Hyundai. Alias que atendimento?

Fui na Peugeot ver os preços do 207 pra minha namorada, saindo de la aproveitei pra dar uma passada na Hyundai e ver o ix35 de perto. Tava arrumado, camisa polo, calça....

Qndo cheguei tudo bem que os 4 vendedores estavam ocupados. Esperei esperei esperei esperei... Cansei. Fui bisbilhiotar eu mesmo os carros. E nada de ninguem chegar em mim e dizer ao menos, "aguarde um momento que jaja iremos lhe atender..." nada.

Fui embora sem ao menos me darem um 'Bom dia'.

Acho que o lance na Hyundai é ir de Havaianas!! haeuaehuae

Pelo menos conheci o interior do ix35. É bem bacana viu... Volante e painel sao apaixonantes.

O preço nao chequei, afinal nao teve atendimento, mas deu pra ouvir um vendedor falando pra um casal de coroas, "é que esse carro está bastante procurado, é lançamento, sao 5 carros pra 10 compradores..." <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo o Azera, muito bonito mesmo! Pena que deve subir MUITO de preço :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ai da foto, não e um Genesis???

Provavelmente aqui vai ser chamado de Azera!!! Até por que na "cadeia" da Hyundai, o Azera e maior que o Sonata, que e maior que o Elantra, que e maior que o Accent......

E se for um Genesis, vai ser carro de R$ 150.000 pra cima!!! ai vai ficar o Sonata nos R$ 95.000, R$ 100.000, 100.... e o New Azera acima!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...