Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Fiat começa a fabricar o Bravo na semana que vem

Recommended Posts

70mil? corolla/subaru razão/emoção.

Sabe o que é fo**... esse Impreza 2.0R não passa emoção... lembro de quando vi o meu wrx pela primeira vez, azulão, no meio da loja... cara meu coração disparou, entrei na po*** do carro e ninguém mais me tirava de lá!! Agora, o 2.0R, sei lá, ocidentalizou demais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é fo**... esse Impreza 2.0R não passa emoção... lembro de quando vi o meu wrx pela primeira vez, azulão, no meio da loja... cara meu coração disparou, entrei na po*** do carro e ninguém mais me tirava de lá!! Agora, o 2.0R, sei lá, ocidentalizou demais...

Amigo meu encostou o Astra Gsi dele por um impreza 2.0R.... MT...

Diz que achou LONGE de tudo isso o desempenho. Curvas e estabilidade não se discute, mas desempenho ele achou beeeem fraquinho. Preferia o motor do astra....

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que achou LONGE de tudo isso o desempenho. Curvas e estabilidade não se discute, mas desempenho ele achou beeeem fraquinho. Preferia o motor do astra....

Não tem milagre... são 160cv, mas uma tração AWD pra empurrar... esse carro tem q ser turbo... dizem até q o wrx atual tá mais manso que o anterior.

Claro, até 2010... pq 2011 já vem com 270CV e falam que anda junto com STI!

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu falei agora pouco em outro post... cada um compra oque pode. Mas eu com 70mil na mão, em vez de fiat linea 1.4 turbo zero, ia de BMW120i. Acho que nem preciso falar de mecânica da BMW né.... Mais motor, mais tecnologia, mais segurança, mais resistência, mais status, mais mulher, enfim, sei que é hatch e teria que ser usada para equivaler o preço, mas é BMW.

Depende...

Você vai comprar a BMW à vista, ou vai financiar?

Se vai financiar, vai comprometer quanto do seu salário? Vai sobrar quanto pra MANTER a BMW?

Ou vai trocar óleo pelo mais baraato, filtro de óleo só a cada 3 trocas, manutenção só quando sair o 13o. salário, gasolina comum pq a Podium vai pesar no orçamento...

Você vai ter que trabalhar de ônibus pra poder rodar menos com a BMW?

Se você respondeu SIM ou TALVEZ a qualquer uma das perguntas, esqueça BMW. Vejo inúmeros casos de gente que comprou pq ia gastar o mesmo que um carro "comum", e depois passou pra frente sambada, cheia de gambiarra e perdendo muita grana. E ainda sai falando mal da marca.

Eu mesmo sou doido pra pegar uma 325i antiguinha, mas nem cogito a possibilidade com a minha condição atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo sou doido pra pegar uma 325i antiguinha, mas nem cogito a possibilidade com a minha condição atual.

Se souber de alguma boa, avisa. Eu estou a procura.

Compartilhar este post

Link para o post

Achar uma boa envolve muitos meses de procura intensa!

Tem que achar algum velho aposentado que tenha desde 0 ou seminova.

Aliás, sonho MESMO é pegar uma 540, dessa aqui:

011503010405011603200805052b2ae596f145f8c72700bdee.jpg

Ou dessa:

dsc0199438ww.jpg

Quando eu tava fazendo cursinho pra concurso, tinha uma colega que tinha uma 540 dessa última. Pintura queimada, sem parachoque dianteiro... triste de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu falei agora pouco em outro post... cada um compra oque pode. Mas eu com 70mil na mão, em vez de fiat linea 1.4 turbo zero, ia de BMW120i. Acho que nem preciso falar de mecânica da BMW né.... Mais motor, mais tecnologia, mais segurança, mais resistência, mais status, mais mulher, enfim, sei que é hatch e teria que ser usada para equivaler o preço, mas é BMW.

boa champs, dai tu pega uma usada e não terá 500 reais pra troca de óleo porque pensa que carro de 70mil o preço da manutenção é tudo igual...vai nessa vai...

Compartilhar este post

Link para o post

boa champs, dai tu pega uma usada e não terá 500 reais pra troca de óleo porque pensa que carro de 70mil o preço da manutenção é tudo igual...vai nessa vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

ja acelerei com o new civic.. foi pau a pau.

Compartilhar este post

Link para o post

ja acelerei com o new civic.. foi pau a pau.

Putz, então é mais fraco do que eu pensava.

Mas eu ainda compraria, se faz curva pra ca**** e for confortável, tá valendo.

Um carro que sempre penso em ter é um Legacy ~96 2.2, meu pai teve um 2.0 completo + couro, era um tezão.

fo** que se quebrar, eu sento e choro.

Compartilhar este post

Link para o post

meu gerente tem duas 325i antiguinhas e uma mercedes...

e ainda ouve das pessoas pra vender os carros velhos dele e comprar um carro novo! fazer o que....

eu compraria lindo uma 120i acho mto linda! porem se tivesse outro carro pro dia a dia...

galera tem mania de comparar preço de carro ZERO com carro usado...

só faria isso se nao fosse mesmo carro do dia a dia... pra dia a dia.. iria facil em linea, civic, corolla e afins... 3 anos de garantia.. sem maiores dor de cabeça! enfim...

pensa vc só com uma 120i na garagem e um mes esperando vir uma peça que quebrou e nao tem reposição aqui no BR e ai? um mes de busao com uma BMW na garagem?

igual meu gerente... queimou o modulo de injeção de umas da BM dele! ate achou aqui... 5.000!

entrando em contato com um amigo que mora nos EUA. ele conseguiu por $700 esta esperando a peça chegar!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ter carro bom basta ter grana.... achar um 325, 328 q seja é facil, boa ainda por cima... o fo** é nego pagar o q vale... tudo duro... num tem dinheiro pra instala um filtro esportivo de mer** direito no carro.... aff

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi cada 325 bizarra... já vi 323 ZERADINHA por fora, com os amortecedores tão estourados que o carro parecia um cabrito.

É fo**... muita gente pega só pelo status de um carro chique que cabe no bolso, depois não tem grana nem pra trocar óleo e filtros.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam mandar um 1.9T pra ficar da hora...

Mas esqueci, é FIAT

João, não precisa mandar comentários como este "Mas esqueci, é FIAT" - só cria uma situação chata e desagradável. Fod@ receber reclamação de intriga de marcas novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

um conhecido tinha uma 120i... o carro deu tanta pane elétrica q ele entregou por uma micharia numa revendedora. Depois comprou um A3 2.0T, ficou 1 ano, enjoou e agora tá de A4. Disse q BMW nunca mais. Fiquei com medo!

Compartilhar este post

Link para o post

voltamos a ter problemas, isso me lembra o eric e os garotos problematicos no posto da Band huahuaa...

VAMO SE CONTROLA AE GENTE.... FALO POR MIM MSM...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bravo está bonito sim, muito bonito.

Quanto à comparar preço de carro novo com usado de outra marca, pelo amor de Deus né gente? Não vejo fundamento nenhum.

Quanto à briguinha entre GM e FIAT, não quero entrar no mérito, até porque as fábricas não estão pagando nada para defendê-las. Tenho uma leve tendência de defender a FORD, nem tanto pelo que a marca é, mas por achar que das grandes é uma das poucas que está tentando trazer inovações para o mercado brasileiro - seguida talvez da FIAT.

Porém, o fato de achar que em alguns pontos a FORD é melhor não a torna melhor. Acho que o pessoal deve tomar cuidado nos comentários para não parecer o dono da verdade. Concordo com um fórum é lugar de trocar opiniões, porém ataques puro e simples não costuma fazer bem.

O que tenho medo nos FIAT é o quanto os carros de LUXO da marca não "pegaram". Todos tendem a virar "mico" - eu mesmo estou querendo pegar um STILO de um amigo e estou com o pé atrás (tem até um POST sobre isso).

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinceramente nao entendo essa historia de gostar de marca X ou Y... eu defendo sim a Fiat... ja estou no meu segundo e só tive alegrias.. o Palio tirando o motor que travou... mais pq pegou enchente e o mecanico infeliz.. trocou o oleo.. mais era inexperiente para saber que um carro qndo entra agua no motor.. precisa-se trocar o oleo.. funcionar o carro.. e trocar novamente! para tirar qlqr residuo de agua! tambem nao tinha essa experiencia! acabei voltando de Mato grosso do sul com agua no motor.. resultado um arrombo em uma das bielas e motor travado... isso em 10 min que parei no posto e a temperatura subiu.. senao ele viria ate SP na estrada... temperatura baixa... mais qndo subisse o resultado seria o mesmo... tirando o incidente... só disco, pastilhas, oleo, amortecedores e limpesa de bicos... em 4 anos com o carro!

siena? bem eh 2006 ta com quase 120.000! problemas ZERO.. gasto maior na revisao de 100.000 que foi dois conto... troca da suspensao inteira(4 amortecedores e kits) embreagem (cara por ser igual do stilo), discos, pastilhas, troca de todos os filtros, freio traseiro feito, limpesa de bicos.. higenização do ar...

ate as molas traseiras troquei pq tavam arriadas porcausa do som.. molas de sinea tetra fuel e pronto problema resolvido!!

entao como nao tive problemas com a marca e como usuario da marca a 6 anos.. vejo no direito de defender pessoas que falam mau sem ao menos ter tido um! e só pq o tio do avo do primo tinha um 147 problematico! vem com historinha!!!

eu nao sou marquista!!! tive gol AP, Meu irmao tem um C3 e um Fusca... tenho um gol BX em casa do qual pretendo reformar...

na minha casa teve mais GM e VW... kadett, 3 monzas, Vectra, astra! alguns varios gols... fusca ate brasilia meu pai ja teve qndo eu era muleke!

eu gosto de CARRO e Ponto!!! pra mim o cara que gosta de marca X ou Y e odeia as outras.. nem de carro gosta! agora eh o tipo de opiniao que o cara guarda pra ele... nao precisa sair ofendendo ninguem... afinal... paguei uma boa Grana pelo meu Fiat.. que foi dinheiro MEU suado por mim... nao foi papai, mamae, titio que me deu! lutei pra ter o tenho... e nada mais justo que defender e ficar chatiado! quando alguem chega e fala seu carro é de pobre... fo**-SE se eh ou nao.. eu sei o quanto batalhei por ele...

Compartilhar este post

Link para o post

um conhecido tinha uma 120i... o carro deu tanta pane elétrica q ele entregou por uma micharia numa revendedora. Depois comprou um A3 2.0T, ficou 1 ano, enjoou e agora tá de A4. Disse q BMW nunca mais. Fiquei com medo!

Mopar, existe alguns carro que saem zicado de fábrica, não importa a marca.

Existe BM que sai zicada, Mercedes que sai zicada, Ferrari que sai zicada...

Avaliar por um carro não dá, é diferente de Gol G5 1.0 que 99% saem zicado de fábrica.

Conheço algumas pessoas que tem BMW's novas, nunca nenhuma reclamou de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar, existe alguns carro que saem zicado de fábrica, não importa a marca.

Existe BM que sai zicada, Mercedes que sai zicada, Ferrari que sai zicada...

Avaliar por um carro não dá, é diferente de Gol G5 1.0 que 99% saem zicado de fábrica.

Conheço algumas pessoas que tem BMW's novas, nunca nenhuma reclamou de nada.

isso é verdade...

eu teria uma BMW mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto a 118,120 e a 320 da BMW vc está pagando pela Marca apenas,pq de bom elas nao tem nada (comparando aos do mesmo custo) ,tem motores ridiculos pra carro de 120 mil reais(95 mil da 118),opcionais que vc acha num carro nacional (nem ar digital vem) e é ruim de mercado.

Mas que a 120 e a 320 sao lindas elas sao mesmo,nao dá pra questionar.

Se a bmw 130 custasse 130 mil era o carro que eu queria ter e ia dar um jeito de ter :rolleyes:

O bom das bmw é que da pra deixar elas bonitinha com "pouca coisa" , uma replica de jogo de rodas da M5 sai por miseros 4 mil reais

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

Achar uma boa envolve muitos meses de procura intensa!

Tem que achar algum velho aposentado que tenha desde 0 ou seminova.

Aliás, sonho MESMO é pegar uma 540, dessa aqui:

[Quando eu tava fazendo cursinho pra concurso, tinha uma colega que tinha uma 540 dessa última. Pintura queimada, sem parachoque dianteiro... triste de se ver.

Minha chefa, dona da empresa, vendeu a dela, igual essa aqui...

1998_BMW_328i.JPG

Com rodas BBS 16", interior caramelo, carro com 60k km rodado... na mão de uma senhora, uma vez raspou a lateral no portão, perdeu o friso, veio um novo da alemanha, presilhas todas novas importadas... coisa querida, pedia 28k acho que entregou por 22k SNME... coisa querida mesmo...

ela pegou um Audi A4 automático, mas disse que preferia mil vezes a BMW manual... um dos prazeres dela é dirigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...