Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

DVD 2 DIN : SONY XAV-W60 ou PIONEER AVH-P3280

Recommended Posts

Esse XAV 60 do video está com o touch screen frenético perto do meu rsrsrs

O meu na hora de selecionar as abas : general , sound, screen, visuals , empaca que só pisca a aba que foi tocada e não muda nada.

Fazer o controle de balance e fader na velocidade que o cara fez no video ? Mas nem pensar ! O meu parece uma tartaruga perneta .

Já resetei umas 20 vezes, já calibrei precisão do touch mais umas outras 20 vezes e a lenga lenga continua.

Tem momentos que chego a acreditar que ficou legal e tals , mas tudo volta a ficar ruim.

O maior problema não é só a lentidão excessiva , mas sim a total falta de resposta da hu aos toques , pois tem momentos que não responde nem por reza braba .

É uma pena , pois o audio e o TA são bem interessantes.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick vai de pionner mesmo e já era. é o que vc gosta, num adianta trocar as preferências hehehe.

Abraço.

Editado por ferhexa

Compartilhar este post

Link para o post

O Ponto Frio está fazendo maior jogo duro...

Fez cu doce pra atender ao telefonema do Procon !

Até tiveram a cara de pau de questionar a fé pública da funcionária do Procon.....

Já ví que vou ter de entrar de sola (no Procon ou no JEC) e isso vai rolar durante uns bons meses, e de quebra vou ter de gastar novamente comprando outro DVD até sair decisão sobre a situação .

Que bosta !

Gastei dinheiro pra deixar um dvd novinho guardado dentro do armário .

Repito, Sony automotivo NUNCA MAIS !

Compartilhar este post

Link para o post

Outra descoberta linda que tive !

O software SensMe , NÃO INSTALA em nenhuma das 04 máquinas que tenho em casa.....é de phuder !

Apresenta o mesmo codigo de erro ....brincadeira isso !

Compartilhar este post

Link para o post

O software SensMe , NÃO INSTALA em nenhuma das 04 máquinas que tenho em casa.....é de phuder !

Pra que serve isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que serve isso?

É um programa que analisa o ritmo das musicas e tals , classifica e separa no momento que vc passa do PC para o pendrive.

No dvd tem os canais pra vc escolher , tipo horário ou por estado de humor , aí automaticamente tocam as musicas com o perfil combinando com seu humor ou ambiente selecionado (estrada , balada, blá bla´bla´)

Seria muito legal se não desse pau na hora de instalar no PC.....mais uma bola fora !

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisando na net encontrei gente com o mesmo problema e onde é fornecida a mesma mensagem de erro quando tentam instalar o software sensme

ó aí : http://www.denuncio.com.br/denuncias/sensme-sony-nao-funciona-sem-solucao-da-fabrica/4789/

Parabéns a maldita Sony por apresentar mais um lixo ao consumidor

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisando na net encontrei gente com o mesmo problema e onde é fornecida a mesma mensagem de erro quando tentam instalar o software sensme

ó aí : http://www.denuncio.com.br/denuncias/sensme-sony-nao-funciona-sem-solucao-da-fabrica/4789/

Caramba hein Rick, nem levando nos caras deram suporte, uma marca tão renomada tratar o consumidor assim é complicado demais, deve perder muitos clientes no país por causa disso.

Se funcionasse seria bem da hora do jeito que você me explicou, seria como canais de tv, seria bem legal, mas se funciona era melhor não ter.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

É.. eu testei aqui mas só com máquinas 64Bits, não testei com máquinas 32 bits...

Isso sim é uma Puta Falta de Sacanagem!!!

E o suporte mandou eu levar o aparelho na assistencia por um problema no software que instala no PC Oo...

Osso...

Compartilhar este post

Link para o post

É muito desagradavel não ter um suporte decente do fabricante.....

Eu resolvi de outra maneira a instalação , mas estou brincando com computadores desde 1990 , sinclair , msx , pc-xt , etc, etc ......

E um simples usuário que nada entende além de ligar e usar o pc ? Como fica esse consumidor ? Não fica né ?

Cheguei a entrar em contato com a Sony a respeito do problema do touch screen do XAV-W60 e as respostas deles nunca passam de CTRL+C e CTRL+V....nada esclarecem.

Lamentável ......experimente o suporte de uma Samsung com 0800 que atende rápido e te dão soluções dignas , demonstrando claramente o respeito ao cliente da marca

A própria pioneer oferece coleta gratuita em cidades onde não tem assistencia técnica , retornam e-mail com real solução para o problema reclamado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto Frio nem se manifestou mais sobre o contato do Procon....

É , não vai ter jeito mesmo, o Procon vai meter bala nos caras e se não for satisfatório o resultado.....é partir para o Juizado Especial.

É um saco , pois o dvd está funcionando mal no quesito touch screen porém toca , e nessa deverei desmontar e guardar na caixa até chegarmos a um consenso.

Pra não ficar sem , vou ter de desembolsar mais grana pra comprar um pioneer em outra loja .

Fazer o que né ? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto Frio é um lixo,tive um problema alguns meses atrás com uma geladeira...E lá nunca mais compro nada.

Isso é coisa de FDP man

Compartilhar este post

Link para o post

Continuarei a usar meu velho CDX-GT707DX! Única coisa de desânimo é a saída sub que tá bichada, mas vou resolver isso logo! :banghead

Do meu 707DX só saio para um KIV-BT900 ou Clarion ou Alpine Tops de linha!

Compartilhar este post

Link para o post

Por Esse Tópico que eu comprei o XAV W70BT no lugar de um xingling com GPS!

Por enquanto estou super satisfeito com o aparelho, agora com a função SensMe funcionando (depois de alguns meses sem conseguir instalar) é muito boa a interatividade dele!

Pena que o Sony do dudufuddellys tá lascado e o Ponto Frio tá fodendo a vida dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Por Esse Tópico que eu comprei o XAV W70BT no lugar de um xingling com GPS!

Por enquanto estou super satisfeito com o aparelho, agora com a função SensMe funcionando (depois de alguns meses sem conseguir instalar) é muito boa a interatividade dele!

Pena que o Sony do dudufuddellys tá lascado e o Ponto Frio tá fodendo a vida dele...

Quem o Ponto Frio esta( ou melhor estava) sacaneando era eu.........

Depois de tanta pressão via e-mail , duas idas ao Procon , eles abriram e resolveram fazer troca por vale compra (aí escolho um 4280 e pago a diferença).

O e-mail chegou agora pouquinho ! ufa !

O engraçado é que acabei de chegar do Procon, pois fui buscar o comprovante do atendimento o qual eles falaram com o Ponto Frio .......já tava arrumando pra ir pro JEC .

A principio tudo resolvido :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria outro sony :vts :vts

A principio tudo resolvido :legal: [/b]

Ainda bem que resolveu sem ter q entrar nos pequenas causas...pq ai sim...iria ser Soda

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria outro sony :vts :vts

Néeemmmmmm a pau Juvenal ! :vts

Mal Rick!!! Confundi o nome dos Users!!! rsrsrs!!!

Boa Sorte com o Pionner!!!

Valeu Diogo !

PS: Diego e Diogo ?! Dupla sertaneja ?????????? auahuaahuuhaauhuhauhuhauhuh

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei apavorado com o delay deste W60 do video... cruel!!!!

pro pessoal que tem o W70, a interface dele e lerda assim tb ou ja foi "turbinada" ???

Ja tava decidido a pegar um W60 , mas depois de ver o video e ler os comentarios do pessoa, vou comecar a analisar outras opcoes.

Editado por Lc_RS

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei apavorado com o delay deste W60 do video... cruel!!!!

pro pessoal que tem o W70, a interface dele e lerda assim tb ou ja foi "turbinada" ???

Ja tava decidido a pegar um W60 , mas depois de ver o video e ler os comentarios do pessoa, vou comecar a analisar outras opcoes.

Lá no inicio do tópico tem parte de video do w70, mas é bem parecido com o 60.....leeeeeeeeeeerdo....o ideal pra ver qual é o delay real é ver videos no youtube, pois os videos oficiais da sony parecem maquiados .

Já viu no youtube a velocidade de resposta dos pioneer 3280 e 4280 ? Todos com DAC 24 bits , 08 bandas de eq e garantia de 02 anos.

Eu vou de 4280 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

não pude instalar o DVD Sony porque ainda não chegou o conector que evita o corte do chicote original.

Assim que instalar, faço um review do XAV-W70BT.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá no inicio do tópico tem parte de video do w70, mas é bem parecido com o 60.....leeeeeeeeeeerdo....o ideal pra ver qual é o delay real é ver videos no youtube, pois os videos oficiais da sony parecem maquiados .

Já viu no youtube a velocidade de resposta dos pioneer 3280 e 4280 ? Todos com DAC 24 bits , 08 bandas de eq e garantia de 02 anos.

Eu vou de 4280 :legal:

vlw Rick, vou dar uma olhada nos modelos que vc citou, especialmente os videos.

Em termos de conveniencia, pioneer pra mim eh ate melhor, pois vou trazer do PY e a oferta de pioneer por la e maior.

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

vlw Rick, vou dar uma olhada nos modelos que vc citou, especialmente os videos.

Em termos de conveniencia, pioneer pra mim eh ate melhor, pois vou trazer do PY e a oferta de pioneer por la e maior.

abs!

Então meu velho, traga um 42xx de lá sem nem pensar :legal:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Diego e Diogo ?! Dupla sertaneja ?????????? auahuaahuuhaauhuhauhuhauhuh

O Pior é que meu nome é Diogo Alves Moré... Mas Sertanejo não rola não!!! ehauheua!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...