Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

DVD 2 DIN : SONY XAV-W60 ou PIONEER AVH-P3280

Recommended Posts

Bom Rick, realmente, é um caso a parte, pois no meu não tem esse problema! (Não acho que o W60 tenha a HU diferente do W70) Mas se vc quiser eu posso até fazer um video pra falar que é normal...

O jeito é reclamar com a loja onde comprou ou com a sony!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma Rick, o problema está acontecendo somente com o teu!!! :blink:

Então várias bolas fora.....

O problema aqui é DVD

Outro problema aqui é tela LCD com TOUCH SCREEN

E o que NÃO é problema aqui é audio da hu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Rick, realmente, é um caso a parte, pois no meu não tem esse problema! (Não acho que o W60 tenha a HU diferente do W70) Mas se vc quiser eu posso até fazer um video pra falar que é normal...

O jeito é reclamar com a loja onde comprou ou com a sony!

Já o fiz .....no aguardo antes de ingressar com alguma ação.

Sim o são diferentes sim , em tudo , tela 6.1 contra 7.0 , 70 tem BT , 70 tem pré com maior tensão etc, etc, etc.

E não Diogo, não é normal eu entrar no setup e clicar numa aba umas 20 vezes , a mesma piscar em azul e não ir a lugar nenhum .

Calma Rick, o problema está acontecendo somente com o teu!!! :blink:

Tá ! E daí ?

Então eu compro um produto que me ferra a paciencia e tenho de falar bem dele ????????????

Foram dois produtos Sony comprados em 6~8 meses e que me decepcionaram profundamente e com motivo.

Eu é que estou de preconceito contra a marca né ?

E por favor , se não pode acrescentar ou ajudar então deixa quieto :legal:

EDIT: acrescimo de informação

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades..... :angry:

Quando desligo a hu e está no modo auto off 30 segundos (tela fica ainda acesa 30 s - sem som mas com os amps e pendrive ligados) , assim que apaga tudo e religo não tenho "tranco" nenhum no subwoofer.

Porém , quando seguro a tecla para desligar até apagar toda a tela , na hora de religar é produzido um lindo "tranco" no subwoofer.

Nossa , a cada momento mais feliz ! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Quando desligo a hu e está no modo auto off 30 segundos (tela fica ainda acesa 30 s - sem som mas com os amps e pendrive ligados) , assim que apaga tudo e religo não tenho "tranco" nenhum no subwoofer.

Porém , quando seguro a tecla para desligar até apagar toda a tela , na hora de religar é produzido um lindo "tranco" no subwoofer.

Troca isso aí logo hehehe com o pionner, chega de problemas.

Abraço.

Edit: agora que eu vi que passou os 7 dias de troca, mas como vocêr disse se num veio nota é motivo pra troca.

Mantenha-nos informados hehehehe.

Editado por ferhexa

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Rick! :blink:

Eu comprei o DSX-S300BT da Sony e tudo funciona perfeito! Até me surpreendeu em termos sonoros, pois geralmente HUs da Sony tem poucos graves e muito médios e agudos.

Então troca por outro DVD, seja Pioneer ou Kenwood!

E não tenho preconceito contra a Pioneer: tenho o 5650MP guardadinho de lembrança dos bons tempos da linha DEH!

Abraço,

Já o fiz .....no aguardo antes de ingressar com alguma ação.

Sim o são diferentes sim , em tudo , tela 6.1 contra 7.0 , 70 tem BT , 70 tem pré com maior tensão etc, etc, etc.

E não Diogo, não é normal eu entrar no setup e clicar numa aba umas 20 vezes , a mesma piscar em azul e não ir a lugar nenhum .

Tá ! E daí ?

Então eu compro um produto que me ferra a paciencia e tenho de falar bem dele ????????????

Foram dois produtos Sony comprados em 6~8 meses e que me decepcionaram profundamente e com motivo.

Eu é que estou de preconceito contra a marca né ?

E por favor , se não pode acrescentar ou ajudar então deixa quieto :legal:

EDIT: acrescimo de informação

Compartilhar este post

Link para o post

Este "tranco" está rolando na saída sub do meu CDX-GT707DX, só que ele rola sempre que vou passar uma faixa de música em mp3, quando vou ligar e desligar o aparelho e mudar de cd para rádio ou outra fonte! :banghead por isso que nem estou mais usando a saída sub! Tenho que mandar arrumar isso!

Cara, pior que a phorra da loja não te enviou a NF, já tentou recorrer ao Procon? Como é que vc vai trocar um produto defeituoso sendo que a Loja não te enviou a NF? Complicado, acione o Procon parceiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Este "tranco" está rolando na saída sub do meu CDX-GT707DX, só que ele rola sempre que vou passar uma faixa de música em mp3, quando vou ligar e desligar o aparelho e mudar de cd para rádio ou outra fonte! :banghead por isso que nem estou mais usando a saída sub! Tenho que mandar arrumar isso!

Cara, pior que a phorra da loja não te enviou a NF, já tentou recorrer ao Procon? Como é que vc vai trocar um produto defeituoso sendo que a Loja não te enviou a NF? Complicado, acione o Procon parceiro!

Justamente isso Dudu !

Tá lá explicito na Politica de troca e/ou devolução do site Ponto Frio , que é imprescidivel a nota fiscal para realizar tais.

Recebi a mercadoria no sábado de carnaval , até passar o feriado , reclamar a falta da NF , a mesma chegar .....já teriam estourados os 7 dias legais há muito tempo.

O Ponto frio retornou e-mail de minha reclamação da NF e então expliquei muito claramente o que está ocorrendo e que a falha NÃO é minha .

Deixei claro para eles que irei ao Procon e depois ainda ingressarei ação no JEC , e que pra ficar mais feio ainda para eles estarei comprando outro DVD lá mesmo e reforçar a minha boa fé perante a situação.

É phodis !

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente isso Dudu !

Tá lá explicito na Politica de troca e/ou devolução do site Ponto Frio , que é imprescidivel a nota fiscal para realizar tais.

Recebi a mercadoria no sábado de carnaval , até passar o feriado , reclamar a falta da NF , a mesma chegar .....já teriam estourados os 7 dias legais há muito tempo.

O Ponto frio retornou e-mail de minha reclamação da NF e então expliquei muito claramente o que está ocorrendo e que a falha NÃO é minha .

Deixei claro para eles que irei ao Procon e depois ainda ingressarei ação no JEC , e que pra ficar mais feio ainda para eles estarei comprando outro DVD lá mesmo e reforçar a minha boa fé perante a situação.

É phodis !

É muito complicado o nosso sistema brasileiro!!!

:banghead :banghead :banghead :banghead

E meu subwoofer nada até hj!

Correios FDPs!!!

:angry: :angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!!! eu tinha um Kenwood que também queimou o fusível do terra! toda vez que desligava o som ele dava esse "estouro"

Quando acontece isso, geralmente é um fusível interno da saída do canal!

Solução simples pra isso (não somente no sony, mas em todos players) aterra na carcaça do player o terra do RCA! (Vários RCA já vem com um terra junto!)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!!! eu tinha um Kenwood que também queimou o fusível do terra! toda vez que desligava o som ele dava esse "estouro"

Quando acontece isso, geralmente é um fusível interno da saída do canal!

Solução simples pra isso (não somente no sony, mas em todos players) aterra na carcaça do player o terra do RCA! (Vários RCA já vem com um terra junto!)

Já fiz isso no meu player e não teve solução!

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentou trocar o RCA dudu?

para teste...passe um RCA por cima do banco e ve c continua o estalo...pode ser o amp tbm e não necessáriamente o player...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ainda não me deixou na mão do jeito que deixou o Rick... muito raramente vc tem que clicar de novo na tela... mas realmente a interface é inferior ao Pioneer...

Mesmo assim, ele tem qualidades que speram meu antigo 5150... estou satisfeito!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentou trocar o RCA dudu?

para teste...passe um RCA por cima do banco e ve c continua o estalo...pode ser o amp tbm e não necessáriamente o player...

É o cd-player mesmo Diego, quando eu estava usando um CDX-F7717X com os mesmos cabos RCA, na saída sub não rolava isso! E no meu não é nem Estalos é um Boooommp bem forte, que o sub excursiona forte!

:banghead quero ver se compensa arrumar meu player, pelo fato dele ser antigo!

Caso contrário é ralar pra juntar $$$ pra comprar um Kenwood KIV-BT900, já estou com fortes pretensões de adquirir ele daqui para junho.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ainda não me deixou na mão do jeito que deixou o Rick... muito raramente vc tem que clicar de novo na tela... mas realmente a interface é inferior ao Pioneer...

Mesmo assim, ele tem qualidades que speram meu antigo 5150... estou satisfeito!!

O do Rick poderia muitas vezes ter sido um aparelho de mostruário onde muita gente põem a mão, mexe, fuça! Aí a loja pra não perder a venda via internet, poderia ter apenas este aparelho disponível!

:banghead :banghead :banghead :banghead

Acontece muito disso ou então fui um caso isolado que o dele veio com defeito de fábrica! <_< <_< <_<

Mas em todo caso, a loja está errada de não ter enviado a NF! Muita picaretagem isso!

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza... Esse é o maior dos problemas. Isso depo dar até processo.

Será que a loja emitiu a NF? Se não emitiu está sonegando o leão... E isso é osso...

Procon... na certa...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou só aguardando um último posicionamento do ponto frio ....

Se for negativo, estarei juntando a papelada toda (impressão dos e-mails, protocolo de reclamação , etc) para ir ao Procon e de lá partir para o JEC.

Não fazem idéia como isso já me aborreceu....comprei o set todo novo pra não ter aborrecimento nenhum e onde eu menos esperava é de onde veio a pemba.

De raiva , caso seja negativa a troca , comprarei outro dvd pioneer lá no Ponto Frio mesmo , pra afirmar minha boa fé perante o JEC e também não ficar sem uma hu que funcione de verdade.

Santa burrice a minha !

Compartilhar este post

Link para o post

Tô preocupado!

Rick, já veio a nota? Manda na assistência técnica pela garantia. Depois de 30 dias você pode pedir a troca, abatimento no preço ou devolução do $$.

Abç.

EDIT: Particularmente, entendo que o prazo dos 7 dias deve ser contado do dia que recebeste a nota fiscal e não do produto. Já que a loja exige a NF para exercer esse direito, tal omissão da loja não pode ser levado em seu prejuízo.

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post

Link para o post

Tô preocupado!

Rick, já veio a nota? Manda na assistência técnica pela garantia. Depois de 30 dias você pode pedir a troca, abatimento no preço ou devolução do $$.

Abç.

EDIT: Particularmente, entendo que o prazo dos 7 dias deve ser contado do dia que recebeste a nota fiscal e não do produto. Já que a loja exige a NF para exercer o direot dos 7 dias, tal omissão da loja não pode ser levado em seu prejuízo.

Estou pleiteando a troca de uma vez....já que não veio nota , e mesmo que tivesse solicitado , o prazo legal pra troca e/ou devolução já teria estourado quando a mesma chegasse.

E lá não troca e nem devolve sem 1ª via da NF , tá lá bonitinho na "política" do site.

Já pensou em trocar por um 4280 ? São 2 anos de garantia....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É que o prazo de 7 dias só começa a contar da entrega da nota. Embora o CDC fale da entrega, como a loja coloca a exigência da NF, deve-se interpretar o mais favorável ao consumidor. Já consegui em juízo algo bem mais difícil do que isso. A loja alegava que já havia expirado o prazo da garantia do serviço. A loja iniciou o serviço e não terminou de forma satisfatória a sua prestação. Consegui convencer o juiz de que o prazo só teria início quando o serviço fosse executado da forma como prometido na avença. Não vejo motivo para não poder alegar o que disse no início.

Enfim, veja o que fica melhor para você.

No caso do Pioneer, para mim ele sai muito caro, pois paguei 1000 reais no meu Sony.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o prazo de 7 dias só começa a contar da entrega da nota. Embora o CDC fale da entrega, como a loja coloca a exigência da NF, deve-se interpretar o mais favorável ao consumidor. Já consegui em juízo algo bem mais difícil do que isso. A loja alegava que já havia expirado o prazo da garantia do serviço. A loja iniciou o serviço e não terminou de forma satisfatória a sua prestação. Consegui convencer o juiz de que o prazo só teria início quando o serviço fosse executado da forma como prometido na avença. Não vejo motivo para não poder alegar o que disse no início.

Enfim, veja o que fica melhor para você.

No caso do Pioneer, para mim ele sai muito caro, pois paguei 1000 reais no meu Sony.

Abç.

Indo ao Procon agora mesmo.....cansado de esperar resolução por parte do Ponto Frio. Não resolvendo nada ....JEC !

Vou deixar o pau torar , comprarei outro DVD no Ponto Frio mesmo e aguardarei o tempo que for necessário :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Indo ao Procon agora mesmo.....cansado de esperar resolução por parte do Ponto Frio. Não resolvendo nada ....JEC !

Vou deixar o pau torar , comprarei outro DVD no Ponto Frio mesmo e aguardarei o tempo que for necessário :legal:

É isso ae Buttowski, não dá moleza não!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae Buttowski, não dá moleza não!!!! :legal:

Passei quase 3 horas no Procon....pelo menos a atendente foi super gente fina e também gatinha rsrs

Ela conversou com o SAC do Ponto Frio por mais de 20 minutos e nada ! Fora os outros quase 40 minutos ouvindo musiquinha na espera do atendimento.

O jeito agora é montar processo no Procon ou ir direto no JEC ....até 2ª feira eu decido .

Sony pra linha automotiva nunca mais ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei quase 3 horas no Procon....pelo menos a atendente foi super gente fina e também gatinha rsrs

Ela conversou com o SAC do Ponto Frio por mais de 20 minutos e nada ! Fora os outros quase 40 minutos ouvindo musiquinha na espera do atendimento.

O jeito agora é montar processo no Procon ou ir direto no JEC ....até 2ª feira eu decido .

Sony pra linha automotiva nunca mais ! :legal:

Haha pelo menos a atendente era gata heheeh.

Vai ter que ir pras vias de fato mesmo então Rick, phodis isso.

E comprou o 3280 agora? E decidiu se vão ser 1 ou 2 subs?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...