Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

pionner 308 melhor que 305????

Recommended Posts

Em 13/10/2010 at 19:00, Ernany disse:

eu tive quase todos... e os que tenho saudades mesmo é de um par de 304C... putz.. que subgrave show estes subs dão..

em "amp gringo" entao.. oxi. nem se fala... tipo um ZX1000.1 com um leve tapinha no bass boost... :rolleyes:

Tenho saudades dos meus dois IMPP 252F, putz, subzinhos valentes! Alegria de pobre dura pouco!

Vendi os pobres coitados no Impulso de querer comprar Protech Light e no final das contas nem me agradaram os Protechs!

:banghead:( :( :( :( :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior fui eu.. que tinha 2 desses (TSW 252 F, famosos IMPP 10') NOVISSIMOS.. vendi por 80,00 cada um pq tava sem grana.. no mês seguinte o banco me chamou pra trabalhar, com um salário inicial de 1k :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/10/2010 at 17:12, dudufuddellys disse:

305!!!

Maior sensibilidade, gerando mais SPL e melhor durabilidade! Nunca vi relatos de 305 e 306 queimarem por pouca coisa!

De 307 e 308 já vi relatos que com apenas metade da potência suportada, queimavam!

Mas a questão não é essa. Os Pioneers TS-W305 e 306 foram os melhores cara-pretas em potência sonora tocada e em resistência absoluta!

humm essa eu n sabia intao e por isso q meu colega se gaba tanto de um sub q saiu d elinha a 4 anos.... mas pq intao todo mundo n tem os 305 ate hj? muitos q tinha eses antigos hj tem 307 e 308 se o 305 e tao bom assim todos tinha q usar so ele , pra q usar os 307 e 308 ja q sao uma mer** ... affe eu axando q 308 era um sub massa uhaehuhuuehuaehue me fodiii comprei estas porcarias

Editado por gis

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/10/2010 at 19:00, Ernany disse:

eu tive quase todos... e os que tenho saudades mesmo é de um par de 304C... putz.. que subgrave show estes subs dão..

em "amp gringo" entao.. oxi. nem se fala... tipo um ZX1000.1 com um leve tapinha no bass boost... :rolleyes:

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/09/2010 at 23:20, JurandirSB disse:

Os 305 nao sao os "arrozinhos", sao os primeiros chamados de "cara preta", os "arrozinhos sao os 303... :legal:

positivo !

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/10/2010 at 14:22, dudufuddellys disse:

Linha IMPP:

TS-W301C - 150Wrms

TS-W302F - 150Wrms

2v19jix.jpg

Cara nunk vo me esquecer que vendi um par desses subs por 30 dinheiros :banghead AFFF (meu pai ate hoje acha que foi minha mae que os doou para o lixo)

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha eu quem iniciei o topico, hoje estou no caminho da melhoria. Ja troquei o som original por um player da pioneer que tinha la em casa pioneer 4650. Fiz a caixa com 50 litros brutos, agora somente falta comprar as baterias. Vou dizer a melhora foi muito boa mas com as baterias espero que melhore ainda uns 20%!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/09/2010 at 22:22, blOom disse:

Não viaja! rs

meu alpine tem 83 db de sensibilidade..... entao era pra um pioneer com 91 db tocar sei la 3x mais :legal: [

Sensibilidade indica comportamento linear de um sub.... nao a sua "força"

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, o Ernany teve quase todos :blink: quando eu era moleque a modinha era 2x302 + Pyramid 800. Ele deve ser viciado em subgrave desde o bersário. Que ano fabricaram os 301 e 302? E aqueles com o cone de aluminio polido que modelo eram?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/10/2010 at 06:24, CRIS RMS disse:

Caramba, o Ernany teve quase todos :blink: quando eu era moleque a modinha era 2x302 + Pyramid 800. Ele deve ser viciado em subgrave desde o bersário. Que ano fabricaram os 301 e 302? E aqueles com o cone de aluminio polido que modelo eram?

Cara, os IMPPs TSW301F e 302F se eu não me engano, foram fabricados entre 1993 e 1994 por aí! São antigos mesm!

Os IMPP com calota em alumínio polido é o modelo TS-W304C - 350Wrms... Ultima linha da série IMPP!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/10/2010 at 22:59, gis disse:

humm essa eu n sabia intao e por isso q meu colega se gaba tanto de um sub q saiu d elinha a 4 anos.... mas pq intao todo mundo n tem os 305 ate hj? muitos q tinha eses antigos hj tem 307 e 308 se o 305 e tao bom assim todos tinha q usar so ele , pra q usar os 307 e 308 ja q sao uma mer** ... affe eu axando q 308 era um sub massa uhaehuhuuehuaehue me fodiii comprei estas porcarias

É pq depois dos TS-W306, a Pioneer quis inventar algo mais "bonitinho" e com maior potência PMPO!

TS-W305 - 800W PMPO

TS-W306 - 1000W PMPO

TS-W307 - 1200W PMPO

TS-W308 - 1400W PMPO

Hj a galera não tem mais os TS-W305 e 306, pelo fato de serem fora-de-linha e ser raro de achar um desses subs em estado de novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...