Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Dei PT na minha Saveiro e agora?

Recommended Posts

CxB eh o corsa mesmo... porem só anda com giro no talo!se vc eh o tipo de cara que nao gosta de forçar o carro! nao vai gostar do carro...

de resto eh um puta carro... se fizer andar faz isso mesmo que o joao disse 5,5 no alcool... muito mais que meu 1.8 powertreco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Pensei no Pug 207... aqui no RJ ele desvaloriza muito... acima da média dos demais... e outra coisa... acho o engate das marchas muito longo.... acho desconfortável...

Quanto ao seguro... TB ACHO que o seguro do CORSA é mais barato que o do PUG... vou esperar meu corretor me passar cotação...

Quanto a concessionárias... tem GM, VW, FORD, FIAT, PUG, RENAULT, CITROEN, HONDA, TOYOTA tudo perto rs rs rs... claro, consigo maior numero de concessionarias VW e FIAT...

Minha mãe teve um Pug 206 1.0 16v... o bichinho bebia forte viu?! fora que achava ele duro d+.. o dela era 2004/2005...

Agora, todo mundo fala que o corsa bebe... mas bebe quanto? quanto na cidade???

A saveiro fazia de 7,5 a 8,5 km/l na cidade, com ar ligado... era 1.6... o que não rola... é um carro 1.4 bebendo igual 2.0...

Quanto ao consumo do pug... sei que não bebe... pois o C3 1.6 16v da mamãe faz papo de 8,5 km/l fácil... isso ANDANDO... se for na manha... acho que chega nos 9 km/l...

Compartilhar este post

Link para o post

rapha... dissemos acima...

se andar de boa vc consegue fazer a media de 7.5 no acool... acho pq o exemplo que tenho eh de um amigo que nao anda devagar nunca..

o carro anda mais em giro alto... fazendo o motorzinho gritar mesmo! ai fazendo ele andar faz 5.5...

Compartilhar este post

Link para o post

CxB eh o corsa mesmo... porem só anda com giro no talo!se vc eh o tipo de cara que nao gosta de forçar o carro! nao vai gostar do carro...

de resto eh um puta carro... se fizer andar faz isso mesmo que o joao disse 5,5 no alcool... muito mais que meu 1.8 powertreco

Rodrigo,

Eu troco de marcha entre 2,5 a 3 mil RPM (maximo)... to dentro da cidade... e passei dessa fase de Joao... rs rs rs

Tenho o polo aqui... da minha esposa... 1.6... putz... cambio muito bem escalonado... só não compro outro polo... pq é fo**... polo de novo? não rola!

Ps.: acho esse novo fiesta feio que dá dó... rs rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

entao rafa...

o problema eh que a essa faixa de giro o carro eh manco que dói! rsrs

o motor "acorda" pelo o que pude dirigir ele... nos 3k giros... eh o tipo de carro que quer sair rapido do farol... SENTA O PE SEM DÓ NO ACELERADOR... senao vai sair devagarzinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, na faixa de R$ 32.000 eu já tinha pensado em um 207. Porém o Corsa tem o seguro dos mais baratos aqui na minha região e aqui também não tem concessionária Peugeot (vê se pode, tem Kia e não tem Peugeot, a Renault/Nissan abriu e fechou logo depois), o que me fez descartar essa possibilidade. Aí no RJ a coisa muda, não sei o valor do seguro e com certeza tem concassionária pra escolher.

Outra coisa, aqui no sul só rodamos com gasolina e a Montana 1.4 tem feito a mesma média do Mille, claro, andando de boa. No álcool pode ser que bebe acima da média.

Avukte,

qual é a média dela na gasosa?

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

entao rafa...

o problema eh que a essa faixa de giro o carro eh manco que dói! rsrs

o motor "acorda" pelo o que pude dirigir ele... nos 3k giros... eh o tipo de carro que quer sair rapido do farol... SENTA O PE SEM DÓ NO ACELERADOR... senao vai sair devagarzinho...

puta! que mer**!

isso ja nao me agradou.... nunca gostei do cambio GM por ser longo... igual aos fiat....

vou fazer test drive no sabado (minha esposa quer dirigi-lo tb).... isso pq ela vai querer usa-lo pra ir no mercado... (quer andar de carro novo! rs rs )... e deixar o dela parado... rs

Compartilhar este post

Link para o post

sim a tocada dele lembra mto carro 1.6 16v...

na estrada tambem é assim... tipo manter velocidade de cruzeiro... 120km por ex.. vc consegue em quinta.. pra pisar mesmo.. ultrapassar ou algo assim... eh jogar 4ª e pisar fundo...

todas as viajens que fiz com esse amigo chega a dar raiva qlqr freiada que ele da.. ja entucha 4ª de novo e entucha o pe...

eu particulamente gosto de carro assim.. estranho ate hoje a tocada do siena 1.8 pq nao precisa esticar... tava acustumado com o palio 1.6 16v... e adorava fazer o motor girar! rsrs

é nada melhor que andar... mais todo mundo que ja vi reclamar do motor econo que nao anda.. é pq o cara tem dó ou nao tem costume de acelerar forte!

como vc gosta de cambio curto.. carrinho bacana mais mais caro que o corsa é o fox 1.6...

o cambio do novo fox ta mais curto em relação ao antigo! ta bem legal de andar na cidade por ex... mais carinho.. mais meu puta carro viu! rs

puta! que mer**!

isso ja nao me agradou.... nunca gostei do cambio GM por ser longo... igual aos fiat....

vou fazer test drive no sabado (minha esposa quer dirigi-lo tb).... isso pq ela vai querer usa-lo pra ir no mercado... (quer andar de carro novo! rs rs )... e deixar o dela parado... rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

cara, quanto ao 207 vai oq eu tenho de experiencia:

meu pai me falo a mesma coisa sobre desvalorização quando comprei o 206, após 2 anos, se for cotar, meu carro desvalorizou coisa de 10% a mais que um Gol, então não vi problemas com isso...

cambio de engates longos com R$40 vc resolve... QuickShift e já era... simples e reversível...

beber, te garanto que o 1.4 Flex não bebe, o Kleber é outra testemunha disso... na gasolina faço 600km com um tanque fácil e com alcool 450km...oq da um media de 9,5km/l no álcool...

seguro tbm pelo menos no 206 não é caro, pago 1200... e pagava 1000 reais no do Celta... mesmo seguro, mesmo perfil...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do corsa, mas se fosse vc iria nos 1.6 com Ab2+ABS. Fiesta, sandero, gol g5.

Mas, de qualquer jeito, acho que vc deveria fazer test drive em tds antes.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, quanto ao 207 vai oq eu tenho de experiencia:

meu pai me falo a mesma coisa sobre desvalorização quando comprei o 206, após 2 anos, se for cotar, meu carro desvalorizou coisa de 10% a mais que um Gol, então não vi problemas com isso...

cambio de engates longos com R$40 vc resolve... QuickShift e já era... simples e reversível...

beber, te garanto que o 1.4 Flex não bebe, o Kleber é outra testemunha disso... na gasolina faço 600km com um tanque fácil e com alcool 450km...oq da um media de 9,5km/l no álcool...

seguro tbm pelo menos no 206 não é caro, pago 1200... e pagava 1000 reais no do Celta... mesmo seguro, mesmo perfil...

Putz nao fala isso nao! rs rs rs

Me fala mais sobre esse QuickShift... como é esse motor? acorda cedo? ou é igual ao corsa?

Eu ate pensei nele.... vou dar uma olhada...

Sei que o 1.4 não bebe nada no alcool... por causa do 1.6 do c3 da mamae... que nao bebe absolutamente nada!

Vou fazer um teste drive nele tb...

Gosto muito do corsa, mas se fosse vc iria nos 1.6 com Ab2+ABS. Fiesta, sandero, gol g5.

Mas, de qualquer jeito, acho que vc deveria fazer test drive em tds antes.

Sandero, putz, Renault? nem pensar!!! A liquidez de Renault aqui no RJ é horrivel!

Fiesta eu acho esse novo mtoooo feiooooo...

Gol G5 eu até gosto.... massss..... o seguro vai ser caro d+ e fora que é um carro top 5... reclamação, roubo, etc, fora concessionários, uma porcaria....

O que é AB2???

Abçs

Ps.: Sabado vou olhar tudo de novo! rs rs rs to mais perdido que cego em tiroteio! rs rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Putz nao fala isso nao! rs rs rs

Me fala mais sobre esse QuickShift... como é esse motor? acorda cedo? ou é igual ao corsa?

Eu ate pensei nele.... vou dar uma olhada...

Sei que o 1.4 não bebe nada no alcool... por causa do 1.6 do c3 da mamae... que nao bebe absolutamente nada!

Vou fazer um teste drive nele tb...

QuickShift é uma pecinha que faz o curso da alavanca do cambio ficar mais curto, no Clube Peugeot vende e tem DIY pra instalar, fácil e rápido.... coisa mto simples mesmo... e dizem que deixa o cambio muito melhor, não tenho pq não ligo pra isso...

esse 1.4 tem torque bom em baixa rotação e mesmo assim não é muito amarrado em alta...

pra transito urbano comum é bom... pq vc não precisa descer o pé pra andar bem... se bem q acho meio beberrão na cidade, (8km/l no alcool)

faz o test drive... outra opção tbm é o C3 hein... tem uma serie Solaris, com teto solar e bem completinha...

e tbm tem o 207 Quicksilver, que vem bem equipado e com teto solar legal tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

QuickShift é uma pecinha que faz o curso da alavanca do cambio ficar mais curto, no Clube Peugeot vende e tem DIY pra instalar, fácil e rápido.... coisa mto simples mesmo... e dizem que deixa o cambio muito melhor, não tenho pq não ligo pra isso...

esse 1.4 tem torque bom em baixa rotação e mesmo assim não é muito amarrado em alta...

pra transito urbano comum é bom... pq vc não precisa descer o pé pra andar bem... se bem q acho meio beberrão na cidade, (8km/l no alcool)

faz o test drive... outra opção tbm é o C3 hein... tem uma serie Solaris, com teto solar e bem completinha...

e tbm tem o 207 Quicksilver, que vem bem equipado e com teto solar legal tbm...

C3 não !!! rs rs acho mto ruim... ainda o acho mto duro...

Mamãe já está no 2º... o primeiro foi um Exclusive 1.6 16v... agora tem um XTR 1.6 16v... nao consigo gostar... apesar da direção elétrica, etc... ruim de jogo... duro...

Gostei do QuickSilver... sábado vou com minha esposa dar uma olhada... em TUDO de novo! rs rs rs

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

vai pra rave de montana vai hahaha

Já fui algumas vezes, poderia ir de novo... Sonzão rola solto no final!

Compartilhar este post

Link para o post

O que é AB2???

Abçs

Ps.: Sabado vou olhar tudo de novo! rs rs rs to mais perdido que cego em tiroteio! rs rs rs

AB2 é Airbag Duplo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender como é possível ficar em dúvida entre um corsa e um focus e ir fazer test-drive em um 207 monstro.

Se tem condições vai de focus e pronto se não nem coloca na lista pois são mais de R$ 20.000,00 de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender como é possível ficar em dúvida entre um corsa e um focus e ir fazer test-drive em um 207 monstro.

Se tem condições vai de focus e pronto se não nem coloca na lista pois são mais de R$ 20.000,00 de diferença.

acho q ele não quer financiar mais grana pra um Focus né...

ngm ficaria em duvida entre um Corsa e um Focus se tivesse a grana disponível e pra jogar fora em qualquer um dos dois...

Compartilhar este post

Link para o post

Sandero, putz, Renault? nem pensar!!! A liquidez de Renault aqui no RJ é horrivel!

Fiesta eu acho esse novo mtoooo feiooooo...

Gol G5 eu até gosto.... massss..... o seguro vai ser caro d+ e fora que é um carro top 5... reclamação, roubo, etc, fora concessionários, uma porcaria....

O que é AB2???

Abçs

AirBag duplo!

Aqui em Vitória a linha logan/sandero vende bem, então tem uma revenda até aceitável, claro que não comparável a gol, corsa, palio, mas muito melhor que peugeot e citroen. O 207, pelo menos aqui, não vende nada!, bem difícil ver um na rua. O c3 ainda vende um pouco mais, mas a revende ainda é ruim.

Se fosse comprar carro sem airbag e abs iria no corsa mesmo (entre ele e o 207), já que prefiro td do corsa. O 207 é aceitável em baixa e bem amarrado em alta, foi o que eu achei! Faça test drive em um!

Como prefiro carros com ab2 e abs, e pelo visto vc pode pagar, não cogitaria nenhum deles e sim os outros que mencionei, colocando em último da lista o g5 (seguro+roubo+caro na aquisição), os 1.6 tb são problemáticos? Tenho 2 amigos que tem e não reclamaram ainda.. Mas os carros não são mt rodados.

Compartilhar este post

Link para o post

Cata logo uma Hoggar...

Ando vendo na rua, cada vez acho mais tesão. Depois de umas olhadas vc até esquece as lanternas traseiras!

Compartilhar este post

Link para o post

Cata logo uma Hoggar...

Ando vendo na rua, cada vez acho mais tesão. Depois de umas olhadas vc até esquece as lanternas traseiras!

Nada como admitir que é estilista.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gosto, meu caro.

Me diga QUAL é a pickup pequena que tem interior decente? Tirando UMA versão da Saveiro que saiu com acabamento top, o resto é acabamento de 1.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gosto, meu caro.

Me diga QUAL é a pickup pequena que tem interior decente? Tirando UMA versão da Saveiro que saiu com acabamento top, o resto é acabamento de 1.0.

pickup é para ser bruta, não para ser delicada.

Começa com Hoogar, evolui pra Amarok...

Edit: Apesar que eu queria mesmo uma Holden Ute =O

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...