Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

(SPL) Band-Pass 6º Ordem, Sub 18" BOMBER

Recommended Posts

iii Guto, não para de chover por aqui... teu projeto irá ficar na fila por uns dias...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh... poiz eh.. a carcaça eh igual ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

pois é baboo ... tá osso =(

OFF: tava no ML vendo uns amps. po*** , tá CARO em ??? queria um AB , queria digital não ... mas não tem NADA bom por menos de 450,00 conto ... que mer** =(

Compartilhar este post

Link para o post

Se o guto é meu amigo e meu colega, vai me enviar as imagens do projeto por e-mail!

[-][¨][]-[]

Puxa, esse subão tem os parâmetros bem legais!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o guto é meu amigo e meu colega, vai me enviar as imagens do projeto por e-mail!

[-][¨][]-[]

Puxa, esse subão tem os parâmetros bem legais!

vc consegui baixar alguma coisa do 4shared ?

Compartilhar este post

Link para o post

vc consegui baixar alguma coisa do 4shared ?

Em casa eu consigo ehehheh...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa , fui na Leroy aqui de Interlagos ... Que atendimento DE BOSTA ... Fiquei indignado ... Estava lá para comprar uns pedaços de madeira que estavam faltando , e esperando no balcão pra ser atendido ... Demorou uns 5 min. perguntei quem era o cara que cortava madeira , uma mulher só apontou com a mão pra um cara no final do corredor que tava contando piadinha e dando risadinha com outros caras . Ae tinha a parte de retalhos de madeira por 3 conto ... vi ali e não tinha nada que me interessava , olhei OUTRO MONTE de madeiras dentro de um carrinho e tinha umas madeiras boas lá ... perguntei pra mesma mulher se era retalho , ela disse que não , que era vendido por metro quadrado ! Nisso me chegou outro cliente reclamando do atendimento e querendo cortar madeira também ... ae Fiquei Puto e fui no monte de madeira que não era retalho e peguei 3 pedaços BONS e saí fora . Cheguei no caixa e a menina do caixa perguntou da notinha que eles dão para retalho , ae eu disse : - Se vc conseguir algum funcionário DISPOSTO a fazer a Nota , eu vou lá !!! . Ela ficou com cara de bunda e passou os pedaços de madeira como retalho (r$3,00) cada pedaço .

Fui embora pensando , po*** , o que fiz é errado , mas me fizeram de idiota Total também ... fo**-SE !

recomendo à ninguém essa Leroy de Interlagos ... tá uma mer** !

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu fiz a tampa de cima da caixa , por onde eu vou colocar o falante ... deu um trabalhinhu , mas ficou "PUPIMPA" !

p1020055w.th.jpg

p1020056d.th.jpg

p1020056d.th.jpg

p1020059t.th.jpg

p1020063.th.jpg

p1020064c.th.jpg

p1020065o.th.jpg

p1020067.th.jpg

Acompanhando, com certeza!!! Quero ver como vai ser o fim!! Sempre tive vontade de fazer uma 6ª ordem mas nunca ví ninguem com impressões dela...

No aguardo...

Por favor, continue!!! ;P

Compartilhar este post

Link para o post

Top de linha.

Topico assinado !!

Compartilhar este post

Link para o post

Opá Olivé , deixa comigo =) ... vou postar informações com certeza =) ! só vai ficar ruim a parte de amplificador ... pois como já disse no tópico ... não tenho amp. Mas tudo bem rsrsrs ... qualquer coisa eu ligo como som do meu Home-Studio pra os dias que eu for treinar meus scratch's rsrsrs ... ae faz tremer um poquinho o ambiente !

Valew ICE =) ... lembrando que a caixa tá sendo feita só com RETALHOS de madeira rsrsrs ... tô rezando pra ficar boa rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

bom saber aonde vende retalhos =D

se vamos pegar uma chapa e pica-la... pq nao ja comprar picado? mto melhor e mais barato....

atendimento nessas lojas é assim mesmo, passei por isso na telhanorte tmb, sexta feira, de folga fui de chinelo e camiseta rasgada, do jeito q eu tava em casa fazendo as coisas no carro..... pfff.... quase sai na porrada com um lá.

----

quanto a caixa, bandpass é fodaralho, geralmente o amp de 2000rms tocando 60% é mais gostoso de ouvir do que um de 1500rms esguelando.... ainda mais band pass.

se for bassmaniaco, coloca algo pra medir a temp do sub(termometro de computador, aqueles de gabinete já resolve), ou só curte o gravao, por alguns minutos e desliga... pq BP esquenta 10x mais o sub e vc não percebe distorção alguma, quanto mais vc aumenta, melhor fica..... pra queimar é 10 segundos. =)

Compartilhar este post

Link para o post

o JÃO (joão Guilherme) me procurou no MSN dizendo que vai me emprestar um amp. pra testar =) !!! ae a brincadeira fica mais legal rsrsrsrs !!!

hehehe

quem sabe eu não vou competir no evento que tô fazendo nos dias 9 e 10 de outubro :rolleyes: ... Categoria com a bateria Original só ... seria divertido rs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae meus coleguinhas !!! rsrsrs

Hoje consegui FECHAR a caixa ... Agora só lixar ela pra tirar sobras ...

vejam como ficou

p1020297n.th.jpg

p1020301q.th.jpg

p1020302w.th.jpg

p1020303f.th.jpg

p1020304.th.jpg

p1020305p.th.jpg

p1020307j.th.jpg

p1020308z.th.jpg

p1020309y.th.jpg

A porcaria do MDF pegou uma goteira =( ... ae tive que fazer isso pra dar uma travada pra colar ... depois dalhe lixadeira pra deixar Retinho !

p1020310f.th.jpg

p1020311l.th.jpg

p1020312cw.th.jpg

p1020313t.th.jpg

É isso ae =) !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tocou guto?

nããão mano ... tem que secar a cola ainda rsrsrs ... se não desmonta a caixa toda rsrsrs ... Ainda falta :

- Mais Parafusos (foram mais de 300 até agora rsrsrs)

- Mais Cola (usei 2 Tubos já)

- Tirar as rebarbas (sempre sobra uns cantos né ? rsrsrs Por mais que vc corte e monte certinho)

- Pintar de preto por dentro !

AI eu posso ligar ela rsrsrs ! Pq se eu não fizer isso ... eu não faço nunca mais e fica ae a caixa toda capenga rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...