Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
coyote 8

(ajuda) vale apena recondicionar alto falante?

Recommended Posts

fala galera tudo blz?

pow to com uma duvida tem um amigo meu passando 2 extreme de 15 sendo que um esta queimado e o outro jah foi recuperado sei que o alto falante e muito bom para grave tanto pra dentro quanto pra fora ele esta pedindo $400 reais nois dois sera que vale comprar esses alto falantes e mandar arrumar o que esta queimado e sera que fica bom com a mesma potencia?

fala galera tudo blz?

pow to com uma duvida tem um amigo meu passando 2 extreme de 15 sendo que um esta queimado e o outro jah foi recuperado sei que o alto falante e muito bom para grave tanto pra dentro quanto pra fora ele esta pedindo $400 reais nois dois sera que vale comprar esses alto falantes e mandar arrumar o que esta queimado e sera que fica bom com a mesma potencia?

Editado por coyote 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera tudo blz?

Voce já tem a caixa pronta para os falantes de 15?

nunca consegui um resultado 100% com falantes recondicionados, acho que vale mais a pena pegar os 400 que voce tem e mais ums 150 que iria para o conserto e comprar 2 street bass de 12 mesmo esses realmente são boms para trio.

A não ser que voce queira fazer um furação pra fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Procure saber o preço dos reparos.. e compare com o preço do extreme usado!

Se o que vc vai pagar + o reparo (original selenium) for mais barato que um usado, vale à pena sim!

Agora, se for usar produtos 'genericos', mesmo que da melhor qualidade... tem que pagar MERRECA no sub.. pq raramente ele fica com as características do original!

Compartilhar este post

Link para o post

cara vou ser sincero contigo nunca reformei sub só woofer digo isso pq n sei se funfa do msm jeito encontrar reparos originais e tal mas achava válido reformar sim.

e em relação a trocar de subs lembre-se que trocando, não seria só os subs e sim o grave como um todo caixa e tudo + por ser outra litragem e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

se for usar o reparo original. ele fica igualzinho um NOVO. Se for fazer uma reforma generica no sub... nao fica la essas coisas mesmo nao. DEPENDENDO dos materiais utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja troquei reparo de woofer

como ja dito depende do de coomo vc vai aruma

se for reparo original e trocado numa looja q intenda bem

fica 100% novo

Compartilhar este post

Link para o post

só valeria a pega pegar os dois, se vc for trocar o reparo dos dois, colocando reparos originais, se não esquece. Eu colocaria mais uns pilas em cima e pegaria 2 protech de 15" sub 600 ou excrusion dependendo do som que vc quer

Compartilhar este post

Link para o post

se for usar o reparo original. ele fica igualzinho um NOVO. Se for fazer uma reforma generica no sub... nao fica la essas coisas mesmo nao. DEPENDENDO dos materiais utilizados.

pow o preço dos reparos originais tava vendo sai por 200 cada descartei para reformar com produtos genericos os dois fica 150 se eu colocar o original ñ vale mais facil comprar outro auto falante novo

Compartilhar este post

Link para o post

só valeria a pega pegar os dois, se vc for trocar o reparo dos dois, colocando reparos originais, se não esquece. Eu colocaria mais uns pilas em cima e pegaria 2 protech de 15" sub 600 ou excrusion dependendo do som que vc quer

pra colocar reparo original ñ vai valer apena e to com medo de colocar generico e ñ ficar bom

Compartilhar este post

Link para o post

Vale apena sim,a casos que consegue-se até melhorar o AF isso va depender da mao de obra e do material usado no recondisionamento,vi depender tb da marca modelo..

No seu caso é limitado

Compartilhar este post

Link para o post

eu pegarai nem q fose alto falantes mais fraco mais novos !

nao recondicionaria !

Compartilhar este post

Link para o post

então amigo ja vai comprando mdf tb pra fazer outra caixa^^

falantes novos = projeto novo^^.

:+1

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

triplico :banghead :banghead :banghead

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

computador fdp

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...