Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Digo Garcia

Uno 1.5R = Racer Preparações

Recommended Posts

Pessoal, tomei a liberdade de postar aqui o projeto do meu amigo e preparador Fernando Kfouri, membro do CUB, proprietário da Racer Preparações e piloto na Arrancada.

specs.

cabeçote preparado,angulos guias,dutos e fluxo.

comando rt117 Racer preparações

molas de valvulas sky

polia regulavel

pistoes forjados 86,4mm

bielas forjadas

virabrequim forjado

prisioneiros de volante arp

junta de cabeçote especial

intercooler spearco agua ar com reservatorio

turbo garret .50

coletor de escape tubular

injeçao programavel fueltech race pro

bosster control fueltech

wide band NGK

igniçao 6al msd

bobina blaster 3 msd

cabos de velas msd

velas igniçao iridium

bicos ford racing 160lbs/H

corrpo de injeçao trabalhado

4 bombas bosch

pressurizaçao spa

valvula blow of spa USA

valvula wastegate spa USA

cambio reescalonado 5 marchas dentes retos

diferencial auto blocante

coroa e pinhao reescalonada

semi eixos Circelli

escape 3 pol aço carbono

conta giros cobalt autometer

radiador de oleo ut

bomba de oleo retrabalhada

rodas 14 6,5 pol

pneus toyo 225/40/14 diant e kunho 185/60/14 traz

freios palio weekend 257mm

banco concha lico sparco

cinto san marino

link de uma matéria http://rafa4fun.blogspot.com/2009/08/fiat-uno-15r-racer.html (fotos tiradas por mim)

Aqui alguns links para o Youtube:

novoracervr6.jpg

novoracer1kc3.jpg

novoracer2da7.jpg

novoracer4up4.jpg

novoracer3nl8.jpg

dsc01604h.jpg

dsc01589l.jpg

dsc01591p.jpg

dsc01595d.jpg

dsc01593be.jpg

pecaslp8.jpg

fernando6aa9.jpg

É isso aí pessoal, está em acertos e lambendo os 600 cavalos, no motor de 1580cc :pirou:

Aqui o link para o site da oficina: www.racerpreparacoes.com.br

Meu carro, a Elba do Spetz e outros Fiats fortes dos amigos, passaram pelas mãos dele, ótimo profissional.

Editado por Digo Garcia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, aproveitando, o que aconteceu com o site do CDU BR?

Compartilhar este post

Link para o post

Que dino mediu isso ?

Olha 600 CV num Fiasa 1.6 de rua... tem que pedalar... sei disso porque fazer 600 CV em um 2.0 20 V vai algum empenho e haja cambio !

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

cara, aproveitando, o que aconteceu com o site do CDU BR?

O Site do CUB (Clube do Uno Brasil) está na blacklist do Google indevidamente. Só desmarcar a opção antimalware do seu navegador que dá pra acessar normalemnte.

O SITE NÃO TEM VÍRUS, eu sou o Admin, e eu garanto. Todo dia temos centenas de acessos, sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dino mediu isso ?

Olha 600 CV num Fiasa 1.6 de rua... tem que pedalar... sei disso porque fazer 600 CV em um 2.0 20 V vai algum empenho e haja cambio !

[]

Sandro

O carro não tem 600cvs. É Sevel, e não Fiasa (não existe Fiasa 1.6). Está com mais de 530cvs, e falta acerto fino de ignição e outros pequenos ajustes.Mas os parafusos do cárter estão se soltando, isso vai ser corrigido.

O câmbio é todo feito. O Fernando vai para a Argentina a cada 2 meses, participa das "picadas" por lá, conhece o Viturro, Circelli...ou seja, de Fiats, ele domina.

EU DESCONHEÇO, alguém que manje mais de Fiasa, e Sevel do que ele aqui no BR.

Acabou de montar um Sevel 1.4, aspirado, para o 147 amarelo do Marcelo da Classic Cup, com 2 webers, um puta cabeçote, comando argentino Circelli e etc, e o bicho deu 143cvs. 143 cavalos em um motor aspirado, carburado de 1300 e poucas cilindradas.

agora com motor definitivo 1389 cilindradas chegou a´potencia de 143 cv....sim 143 cv queria que chegasse a 147 mas esse foi o limite rsrs

mais de 100cv por litro como? antes que me perguntem,comando circelli,pistoes forjados de baixo atrito,aneis npr,coletor bercan,2 weber dcoe 40mm,cabeçote Circelli com sedes aredondadas (unica empresa da america latina que faz é a Circelli),bronzinas especiais,taxa de compressao nas alturas,molas de valvulas especiais,modulo msd,bobina msd,escape 4 em 1 de minhas especs, muitas horas de dino etc.

toda a receita foi elaborada aqui na Racer, desde taxa de compressão até o comando e escape foram desenvolvidos p´esse motor.(muitos deram rizadas com as dimensões do escape e até o fabricante de escapamento achou errado minhas soluções).

o teste de potencia foi executado diante de um moderador aqui do forum (spetz)ao vivo e sem falcatruas de dinamometro.

depois posto o video, fotos e grafico.

agradeço a todos que sempre acreditam em nossa competencia e em especial o Marcelo Giordano (dono do carro).

agora que venha o milenove

img070x.th.jpg

Editado por Digo Garcia

Compartilhar este post

Link para o post

O Site do CUB (Clube do Uno Brasil) está na blacklist do Google indevidamente. Só desmarcar a opção antimalware do seu navegador que dá pra acessar normalemnte.

O SITE NÃO TEM VÍRUS, eu sou o Admin, e eu garanto. Todo dia temos centenas de acessos, sem problemas.

ae cara, muito obrigado, a tempos que eu tento acessar o site e não consigo, agora consegui!

tenho certeza que tem muita coisa legal por la!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito tempo já que ta fazendo esse uno branco...lembro de um topico dele aqui a uns anos atras....fico interessante o negocio hein...espero ver pronto em alguma pista por ae...

Agora de 147, conheço esse carro de perto, qdo foi na classic fiquei nos boxes da LF e onde fica esse carrinho mto bonito e mais bonito ainda andando na pista....sabia dessa troca de motor não imaginei que fosse ficar tão interessante parabens ao envolvidos...só pra constar a antiga mecanica desse 147, o fiasa, veio parar aqui com um membro do fórum...

Ae digo qdo sua caranga volta? que malcriações vc ando aprontando hein?? e não respondo o boss não ele já ta com um target na mente

ó o boss kkkkk

gnd-target.JPG

zuera hein o boss...o cara é o mais sussegado e eu causando kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

tesão os projetos, e o panda volta quando a ativa?

Opa e aí BOSS!

Cara, na real, eu tô sem pressa alguma, quero que as coisas rolem com calma e fiquem ao meu gosto. Esse tempo todo me dediquei a outras coisas, banda, esse ano me formo..meio que deixei carros de lado. O meu carro tá na garagem a mais de ano, apenas ligo o motor dele algumas horas por mês e o limpo.

Não tenho andado a pé, tenho um Tipo tbém..então...o Panda é totalmente Hobby e lazer..mas espero começar o ano com boas novidades.

Tenho um comando que veio lá dos "Hermanos", um escape 4x2x1, uma Webby está em em vista..isso somado ao cabeçote que já tinha e etc..acho que vai ficar bem interessante []-[]:mac1hand26

Mó saudades da galera, espero vê-los de novo em breve.

Editado por Digo Garcia

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito tempo já que ta fazendo esse uno branco...lembro de um topico dele aqui a uns anos atras....fico interessante o negocio hein...espero ver pronto em alguma pista por ae...

Agora de 147, conheço esse carro de perto, qdo foi na classic fiquei nos boxes da LF e onde fica esse carrinho mto bonito e mais bonito ainda andando na pista....sabia dessa troca de motor não imaginei que fosse ficar tão interessante parabens ao envolvidos...só pra constar a antiga mecanica desse 147, o fiasa, veio parar aqui com um membro do fórum...

Ae digo qdo sua caranga volta? que malcriações vc ando aprontando hein?? e não respondo o boss não ele já ta com um target na mente

ó o boss kkkkk

gnd-target.JPG

zuera hein o boss...o cara é o mais sussegado e eu causando kkkkk

ehhehe e ai Mika´s?

esse Uno está desde 2008 tomando forma, mas agora está nos "finaRmente" []-[]

O meu, logo menos, como respondi ao BOSS acima.

E pode mandar vir, tenho medo não..nunca tive hand26

HAHAAH

Compartilhar este post

Link para o post

é, o digo não tem que ter medo mesmo, os italianos já andaram sarrufando a finada julia hehe e a meg tadinha, é manca que doi e original tadinha, os kras são td apelão com comando gringo e td mais, ai é sem chance.

o tipo é sedeci?

Compartilhar este post

Link para o post

é, o digo não tem que ter medo mesmo, os italianos já andaram sarrufando a finada julia hehe e a meg tadinha, é manca que doi e original tadinha, os kras são td apelão com comando gringo e td mais, ai é sem chance.

o tipo é sedeci?

heheheehe uma sarrufadinha nem dói rs..

A Meg deve ser tão original qto a Julia era rs

De Sedici, só tem os frisos vermelhos e os párachoques dianteiros com milhas rs

É um 1.6Mpi 1996, nacional já. Carrinho legal, confortável, e completinho..tem ajuste lombar, e etc..tem até Air-bag rs.

e tem o Sevelzão do demo tbém AUHUAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Ooorraa..

Meu sonho é ter um Uno 1.6 forte.. mas o bolso não ajuda pasmafaute

uhauhauha

Parabéns a Racer, tá insano esse 1.5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...