Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

marcelosantos

Qual player eu fico ?

Recommended Posts

Postado em

Estou com 2 player na mão um Kenwood excelon KDC-x889 e um Pioneer 5280SD o pioneer entrou como pagamento de divida que um amigo tinha comigo,gosto de instalar som na garagem la de casa e sempre aparece alguma novidade.

Essa duvida surgio porque fui destar o Pioneer e achei legal as conexões dele tem entrada USB aceita,entrada para cartão SD e junto veio um cartão de 2gb achei legal essa possibilidade de sair dos cds.

Por outro lado o Kenwood não tem USB nem cartão SD mais sei que é superior no som,não sei ate quanto essa diferença vale tanto a pena.

Gostaria de saber a opnião da galera porque 1 deles eu vou vender e vou ficar com o outro.( qual deles seria a melhor opção??)

Postado em

Possuo o Pioneer 7150UB e o Kenwood MP-9090U. O Kenwood é muito superior em qualidade de som! A vantagem do Pioneer dentre os teus modelos é as conexões e somente isso!

Postado em

Como já disseram, se quer praticidade de usar com novas mídias (SD e USB) perdendo qualidade de som, fica com o Pioneer, senão o Kenwood tem um som mais refinado.

A decisão é sua.

Postado em

teste os dois ....ouça as musicas que curte normalmente

e veja se o som do pioneer (apesar de inferior ao ken ) consegue te agradar , pois só assim compensará abrir mão de fidelidade sonora pra ter conexão usb e sd

grande abraço

Postado em

Alinha excelon da kenwood é excelente em qualidade, esse pioneer n chega nem perto!

abs.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Existe algum adaptador kenwood que eu possa ligar no player pra conseguir conexão USB ?? ele tem entrada auxiliar!

Postado em

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Existe algum adaptador kenwood que eu possa ligar no player pra conseguir conexão USB ?? ele tem entrada auxiliar!

Nunca ouvi falar de algo assim.

Postado em

Realmente amigo, acho que o melhor é testar mesmo... Para ver se compensa a qualidade, um tanto quanto, inferior do Pioneer, mas temos as conexões em prol dele.

Na minha opinião: Pegava sempre o da qualidade superior, lendo MP3 já está de bom tamanho para mim.

Postado em

:+1

Realmente amigo, acho que o melhor é testar mesmo... Para ver se compensa a qualidade, um tanto quanto, inferior do Pioneer, mas temos as conexões em prol dele.

Na minha opinião: Pegava sempre o da qualidade superior, lendo MP3 já está de bom tamanho para mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...