Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
geizon

Ajuda com projeto custo x beneficio

Recommended Posts

Pessoal, preciso de uma ajuda...gostaria de montar um projeto pro carro novo....que seja algo em conta...no bom custo x beneficio

não tenho muita verba para gastar e minha idéia seria comprar alguns equipamentos no Paraguay.....o player eu ja tenho um pioneer..q é recente e to usando no outro carro...ai vou ttrocar.......

quero algo mais ou menos assim:

1 sub de 15" - 500 a 800 rms - sugestões??

2 driver corneta + 2 ST

qual alto falante para as portas na frente? ou kit 2 vias?

qual modulo?

aguardo dicas...abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, a principio assim nao tenho um valor X.....mas quero gastar o quanto menos hehehe...uns 1mil seila...

Compartilhar este post

Link para o post

vc quer montar trio ? eu não misturaria sub forte com drivers.. se quizer trio pode usar um eros ou oversound ou até um tornado, e adicionar os drivers (lembrando q 2 drivers + 2 St's vão ter tanta voz e agudos q vão se sobreçair aos kits das portas) agora se quer um grave basico porem forte em baixas freq, tb. um protech escurcion 15" ou até um DD515 mais uma sd1000 ou uma stetsom v900 em 2 ohm pra toka-lo, e um modulo basico 2 canais para uma kit cs60b nas portas,, tem mid's mais potentes tb na faixa de 6" só q precisa do tw e um crossover passivo basico pra cada conjunto de medio agudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer pra som interno e externo 1 oversound sub 800 1 drive e 1 tweeter pra usar somente com a mala aberta, e o kit 2 vias pra deixa ligado direto! amplificador sd1000 e venom 900 mesmo como o amigo citou!

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer pra som interno e externo 1 oversound sub 800 1 drive e 1 tweeter pra usar somente com a mala aberta, e o kit 2 vias pra deixa ligado direto! amplificador sd1000 e venom 900 mesmo como o amigo citou!

seria mais ou menos isso ai... tanto interno quanto externo...eu tenho ja um som no outro carro...bem basico e antigo é um Bomber Upgrade de 250 rms 12" + modulo hurricane 4.120 + 1 driver + 1 st + kit 2 vias de 5" ....porém quero um pouco mais de grave....como falaram, pode ser apenas 1 driver e 1 st...

Compartilhar este post

Link para o post

não digo que seja necessariamente mil...mas eu nao quero extrapolar muito....por isso pedi sugestões de um bom custo x beneficio...quanto mais barato melhor...ainda que pretendo comprar algumas coisas no Paraguay....ou dependendo ver em alguma loja aqui e parcelar...heehe

quais sugestões mais?? vou procurar o valor total +/- desse conjunto ali citado

Compartilhar este post

Link para o post

-- editado --

Editado por marcelomoti
publicidade não permitida.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de uma ajuda...gostaria de montar um projeto pro carro novo....que seja algo em conta...no bom custo x beneficio

não tenho muita verba para gastar e minha idéia seria comprar alguns equipamentos no Paraguay.....o player eu ja tenho um pioneer..q é recente e to usando no outro carro...ai vou ttrocar.......

2 driver corneta + 2 ST

qual modulo?

aguardo dicas...abraço

Oversound sub 800

duas HDI320 + 2 sd200 da selenium(acredito que so um ja resolva)

se for usar um kitiznho legal pesa os NAR de entrada...

Compartilhar este post

Link para o post

podem me ajudar com links e valores?? axei aqui no ML esse oversound 800 valor R$ 600,00 ...como to por fora nao sei se eh isso mesmo ou nao...

Compartilhar este post

Link para o post

2 driver corneta + 2 ST

qual modulo?

aguardo dicas...abraço

cara foi postar meu set aqui para vc ter como base tb procurei o melhor custo beneficio

1 player pioneer DEH-7180

1 Modulo Roadstar Power One RS-4510 720 wrms

1 sub street bass 12' 250 wrms ligado em bridge 4 ohms, o modulo manda 360 wrms para ele (no seu caso poderia colocar um de 15 street bass que vai tocar legal)

1 woofer pw3 10' 150wrms

1 corneta d250x selenium 70 wrms

1 tweeter hinor 5hi320 120 wrms

1 par de pentaxial selenium 80 wrms cada um

somando tudo isso ai da + ou - uns

R$ 2.200,00 se vc tiver como trazer do papagua menos de R$ 2.000.00

depois coloquei uma bateria auxiliar da heliar taxi de 70 amperes e por ultimo vou colocar um mega capacitor de 2 farad

resumindo faz a maior somzera, um som com qualidade e tb é bom para trio.

espero ter ajudado

Editado por Giliard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...