Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

Status Audio projeto 1515 e 1K5 celta

Recommended Posts

Essa loja do "baixinho" rsrsrs vai longe... Parabéns Moica pelos novos equipamentos e por sempre inovar nos seus sets!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae moica :)

Que que podes dizer sobre o stetsom 1k5?

ja chegou a ouvir ele empurrando algo?

realmente larga a potencia prometida aparentemente?

pretendo muda pra SD 1500 ou 1k5, o problema é que nao acho sd1500 com valor bom e o 1k5 pra mim aqui sai com uma diferença muito menor :)

aguardo opiniões:D

Obrigado e boa sorte no projeto ;]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa moica! Parabens por mais uma caixa muito bem feita...

Vem ca: esse projeto eh pro celta modelo antigo ou novo?

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

sombruno046.jpg

sombruno047.jpg

Não deu pra tirar fotos no meio do processo pois estava sozinho aqui na hora

Más ta ai caixa pronta vou instalar hoje e tiro fotos e faço um video de como ficou ok?

Baboo brigadão man se Deus quiser vai dar certo, vontade não falta rsrsr

Sharper, instalei aqui o 1K5 com 2 308 e em outro set ele tocando um 1512 e gostei bastante viu, judiou dos 308, acredito que ele não chegue nos 1700 e pouco como a stetsom diz más não fica abaixo dos 1500 não, ele cumpre o prometido sim

duvido que voce consiga sd1500 com preço melhor que o 1K5 comigo, qualquer coisa me manda MP

Hiperim, cara não sei, rsrs, o carro vem hoje man o dono é de peruibe e esta vindo pra ca para instalar, ainda não vi o carro

leonardomarques, com certeza ele é sulficiente sim man, até sobra rsrs, no momento ficará com 60A mais o cliente vai providenciar uma aux até o fim do mes.

Compartilhar este post

Link para o post

sombruno046.jpg

sombruno047.jpg

Não deu pra tirar fotos no meio do processo pois estava sozinho aqui na hora

Más ta ai caixa pronta vou instalar hoje e tiro fotos e faço um video de como ficou ok?

Baboo brigadão man se Deus quiser vai dar certo, vontade não falta rsrsr

Sharper, instalei aqui o 1K5 com 2 308 e em outro set ele tocando um 1512 e gostei bastante viu, judiou dos 308, acredito que ele não chegue nos 1700 e pouco como a stetsom diz más não fica abaixo dos 1500 não, ele cumpre o prometido sim

duvido que voce consiga sd1500 com preço melhor que o 1K5 comigo, qualquer coisa me manda MP

Hiperim, cara não sei, rsrs, o carro vem hoje man o dono é de peruibe e esta vindo pra ca para instalar, ainda não vi o carro

leonardomarques, com certeza ele é sulficiente sim man, até sobra rsrs, no momento ficará com 60A mais o cliente vai providenciar uma aux até o fim do mes.

Moica,

qual o custo de uma caixa dessas ? Responda via MP se possível ok ?

Abraços e sucesso na sua loja.

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Moica, mais uma vez meus parabéns, bom saber que coisas bem feitas e bonitas são feitas não só lá fora pelos gringos, mas sim aqui tb no Brasil, por artistas iguais a vc! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Moica, mais uma vez meus parabéns, bom saber que coisas bem feitas e bonitas são feitas não só lá fora pelos gringos, mas sim aqui tb no Brasil, por artistas iguais a vc! :legal:

:+1 realmente os projetos de caixas que ele faz são

muito lokas mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal td blz?

André monteiro, brigadão man, acabei não fazendo video rsrs pois faltou um terminal de entrada a fio do CL500 que o cliente ja tinha então deixamos o video pra depois

Toreto, brigadão man, pior que fiquei devendo o video mesmo :P

Cybotron, valew mesmo man! más sei que ainda tenho muito para evoluir e melhorar em meu serviço viu, estou tentando aprender sempre mais, procurando cursos e tal, más obrigado pelo elogio cara me sinto lisongeado com seu comentario!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o toque do moica mesmo, caixa muito linda, projetos muitos bunitos coisa top mesmo!!

Parabens moica mais uma vez mostrando esse trabalho maravilhoso que voce faz!!

Sucesso mano!!

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

rererre man cara ta ficando bom o negocio.....andei tento umas ideias..rsrsrsrsrs parabens...... no minimo vai fazer bummmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera, Cheguei aqui em Peruíbe

Amanha faço um vídeo e posto ae pras vcs verem como ficou

Trabalho do Moica 100%

Abraços, valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns moica teu trampo ta ficando de primeira cara!

Esse 1k5 ae com uns 130A de bateria da pra levar legal ele! to com uma xspower 103A vo por mais uma de 28A e ligar o 1k5 num fosgate p3 12" o que você que ja uso esse amp acha??

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns moica teu trampo ta ficando de primeira cara!

Esse 1k5 ae com uns 130A de bateria da pra levar legal ele! to com uma xspower 103A vo por mais uma de 28A e ligar o 1k5 num fosgate p3 12" o que você que ja uso esse amp acha??

Brigadão man!

Vira legal sim viu, ainda mais por ser XS né, da pra toca-lo tranquilo com essa alimentação, o max do manual dele é 140A, más isso em sinal bass, dia a dia duvido que passe de 100A de consumo.

Ja instalei ele em diversos sets com baterias originais, por escolha do cliente, e ele rende bem mesmo com 60A, logico que tocaria mais, só que ja da pra ouvir legal

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

fala moica blz ?

então cara tava na busca de um bom módulo pra tocar um DD3512 que acertei com o gui,por gentileza me envie um MP com sua dica pra que possa comprar com vc,o pojeto é pra um corsinha 98 duas portas. ja tenho o player , o 2vias um par de 6/9 tudo ligado no player , to pensando numa ST 2K5 . e algum modulo não muito forte pro estereo, colocaria uma bateria de 150Ah impact . é pouco ?

Compartilhar este post

Link para o post

fala moica blz ?

então cara tava na busca de um bom módulo pra tocar um DD3512 que acertei com o gui,por gentileza me envie um MP com sua dica pra que possa comprar com vc,o pojeto é pra um corsinha 98 duas portas. ja tenho o player , o 2vias um par de 6/9 tudo ligado no player , to pensando numa ST 2K5 . e algum modulo não muito forte pro estereo, colocaria uma bateria de 150Ah impact . é pouco ?

Ja mandei MP pra vc man

Valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadão man!

Vira legal sim viu, ainda mais por ser XS né, da pra toca-lo tranquilo com essa alimentação, o max do manual dele é 140A, más isso em sinal bass, dia a dia duvido que passe de 100A de consumo.

Ja instalei ele em diversos sets com baterias originais, por escolha do cliente, e ele rende bem mesmo com 60A, logico que tocaria mais, só que ja da pra ouvir legal

Abração

É vo ligar um desses no fuscão mais pra frente pra ver como fica quando por posto os detalhes aqui!

vlw moica :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não viu fiquei na espera do dono (secktor) aqui do forum postar mais algumas mais ele não fez rsrss

Compartilhar este post

Link para o post

parabens...ta ficando muito legal...

queria eu ter umas ferramentas assim pra fazer minhas caixas ><"

vlw cara...parabens pelo trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...