Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ferasso

MTX 9515 -04 x MTX 9515-44 - tem diferença !!??

Recommended Posts

Preço bom,são novos? Qual é o carro que vai ficar esse som e quem vai montar?

Sao novos sim. Pirado, como acho que logo vou trocar de carro, acho que so vou montar o som no carro que comprar. Senao vou gastar uma baita grana pra montar no meu carro atual, um palio g3, e depois gastar outra grana pra instalar no carro novo (seminovo rs). O fogo vai ser aguentar ficar olhando pros equipamentos e sonhando com eles tocando...tortura total. Quem instalou meu antigo som foi o Fabinho, mas, como nesse vou fazer colunas, doorpods, nao sei se ele vai querer fazer!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc quer colocar mais um t9 no futuro?

aí pode pegar o mtx 4000

eu consigo pra vc :legal:

Eu vi nos classificados que voce tambem traz do Paraguai. Faz o seguinte, manda uma MP pra mim com o valor minimo que voce faz pra mim, que, se for mais barato do que o pessoal cobra, eu compro contigo.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu tava querendo pegar pra tocar um MTX 9515-44 ou um MTX TE 4001D ou um MTX TA 92001. O problema é que não consegui ninguém pra trazê-los pra mim. Fora que a galera aqui do fórum que traz equipamentos do Paraguai diz que esses módulos ficariam perto dos R$3.000,00. Acho que a galera tá querendo lucrar muito(rs), tendo em vista que o preço deles no Paraguai tá girando em torno de $1.050,00 dólares.

Me sugeriram pegar um HIFONICS pra tocar o T9, ou um BRZ 2400.1D (1700WRMS a 2 OHMS) ou um BRZ 3000.1D (2000WRMS a 2 OHMS). Acredito que esses módulos devam sair na faixa de R$1.600 a R$2.000.

E aí, galera, esses HIFONICS BRUTUS prestam? Seriam compatíveis com os citados amplificadores da MTX? Valeria o investimento ou vocês acham que seria melhor pegar um nacional mesmo tipo SD3000 ou Stetsom 2K5.

Abs.

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em um TH4000D?

Dependendo do atravessador ele pode sair por menos de 1700 reais e tem potência declarada de 4000rms. Eu particularmente acho que não vale apenas pra tocar UM 9500 maaasss se pensa em um futuro up pra dois subs é uma ótima opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um Kicker ZX1500 que manda 1500w rms a 2ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em um TH4000D?

Dependendo do atravessador ele pode sair por menos de 1700 reais e tem potência declarada de 4000rms. Eu particularmente acho que não vale apenas pra tocar UM 9500 maaasss se pensa em um futuro up pra dois subs é uma ótima opção.

Será que esse MTX TH4000D é bom? O engraçado é que no site da MTX eu não consigo nem achar esse modelo.

Eu sei que um MTX TE4001D é muita coisa pra só um T9, mas é justamente pensando na compra de mais um T9 que eu queria pegar logo um módulo mais forte.

Mas e sobre os HIFONICS BRUTUS, presta ou não presta?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que esse MTX TH4000D é bom? O engraçado é que no site da MTX eu não consigo nem achar esse modelo.

Eu sei que um MTX TE4001D é muita coisa pra só um T9, mas é justamente pensando na compra de mais um T9 que eu queria pegar logo um módulo mais forte.

Mas e sobre os HIFONICS BRUTUS, presta ou não presta?

Abs.

Com certeza os hifonics são ótimos e vão tocar muito bem o mtx.. mas se pensa mesmo em pegar outro sub futuramente então escolha um amplificador de NO MÍNIMO 2000rms em 1ohm.

No site da mtx realmente não aparece os th4000d... encontrei uns tempos atrás no site acho que europeu da mtx não sei exatamente de que região mas lá estava o th4000 e outros modelos de subwoofers(bem legais por sinal) que também não estão na lista do site americano. Só não me pergunte o porque disso pois não sei responder.

Quanto ao TH4000D.. deve ser bom sim, ao menos vem com certificado cea inclusive com uns 30~50rms a mais que o declarado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza os hifonics são ótimos e vão tocar muito bem o mtx.. mas se pensa mesmo em pegar outro sub futuramente então escolha um amplificador de NO MÍNIMO 2000rms em 1ohm.

No site da mtx realmente não aparece os th4000d... encontrei uns tempos atrás no site acho que europeu da mtx não sei exatamente de que região mas lá estava o th4000 e outros modelos de subwoofers(bem legais por sinal) que também não estão na lista do site americano. Só não me pergunte o porque disso pois não sei responder.

Quanto ao TH4000D.. deve ser bom sim, ao menos vem com certificado cea inclusive com uns 30~50rms a mais que o declarado.

Distroy, você acha que o Fosgate T1500-1bcCP (1500wrms a 2 OHMS) tocaria bem o T9?

Compartilhar este post

Link para o post

fosgate acho q é a 1ohm....

mas qualquer modulo gringo ae de 1500wrms a 2ohms vai tocar muitooooo bem, muito forte, o T9.

kicker é uma excelente opção, hifonics tbm, é mais barata, tbm vai estar bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Distroy, você acha que o Fosgate T1500-1bcCP (1500wrms a 2 OHMS) tocaria bem o T9?

Como o Rafael disse... ele libera seus 1500rms em 1ohm, não é uma boa opção pelo alto custo.

Se quer um amplificador "gringo" pra tocar UM t9500 os mais indicados seriam os Kicker ZX(são 2ohms), agora se for pra tocar 2 no futuro eu iria de TH4000D ou o Hifonics BRZ3000.1D.

Compartilhar este post

Link para o post

fosgate acho q é a 1ohm....

mas qualquer modulo gringo ae de 1500wrms a 2ohms vai tocar muitooooo bem, muito forte, o T9.

kicker é uma excelente opção, hifonics tbm, é mais barata, tbm vai estar bem servido.

O Fosgate T1500-1bdCP, que é novo, dá 1500wrms a 2 OHMS. O T1500-1bd é que só dá 1500wrms a 1 OHMS. O bom se eu pegasse esse é que os módulos ficariam iguais, pois tô pegando um T600-4 pra tocar o stéreo - 2 kits 2 vias Fosgate T162-S.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que fui ver.. esse modelo entrega 1500rms tanto em 1 quanto em 2ohms... muito bom! Se tiver bala na agulha.. vai firme!

Esse fosgate é um tezão de amplificador... se tivesse um modelo com seus 2500~3000rms em 2ohms eu usaria tranquilamente pra tocar os meus(bobina simples).

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que fui ver.. esse modelo entrega 1500rms tanto em 1 quanto em 2ohms... muito bom! Se tiver bala na agulha.. vai firme!

Esse fosgate é um tezão de amplificador... se tivesse um modelo com seus 2500~3000rms em 2ohms eu usaria tranquilamente pra tocar os meus(bobina simples).

Distroy, não sei se você já viu, mas tem agora também o T2500-1bdCP, modelo novo também, que dá 2500wrms a 2 ou 1 OHMS. O amplificador é a coisa mais linda. Ele tem uns leds que indicam não sei o que(rs), mas é muito louco! Mas pensa em um bicho que deve ser CAAARO, tipo pra lá de R$3.000,00 fácil.Dá uma olhada nos links abaixo:

http://www.rockfordfosgate.com/products/product_details.asp?cat_id=2&series_id=104&family_id=105&item_id=117366&locale=en_US&p_status=

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é que pouco tempo depois que postei fui ver que o T2500.1 já tem modelos com 2500rms em 2ohms. O complicado é o acesso a esse amplificador pois acho difícil que o nosso vizinho py tenha. :vts

Seria um sonho pra mim ter um t2500.1dbCP ao lado de um T600.4 no meu porta malas.

Quem sabe no futuro eu consiga um com meus parentes que moram no exterior... não custa sonhar. OpO

Edit: Ah... o meu p400.4(modelo novo) não usa ventoinha na refrigeração, se os t1500/t1200 forem iguais... o "corpo" do amplificador é todo em ferro fundido(acho que é isso) e atua como dissipador. Esquenta legal e pesa bastante mas é muito bom você ligar o som no carro e não ouvir aquele ruido dos coolers.

Eu que estava acostumado a apertar o botão no player e ouvir aquele ruido horroroso dos stetsom que inicia antes do som começar a tocar, qndo liguei o p400.4 com o sd5000 e não ouvi nada abri um sorriso de orelha a orelha... muito bom!

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é que pouco tempo depois que postei fui ver que o T2500.1 já tem modelos com 2500rms em 2ohms. O complicado é o acesso a esse amplificador pois acho difícil que o nosso vizinho py tenha. :vts

Seria um sonho pra mim ter um t2500.1dbCP ao lado de um T600.4 no meu porta malas.

Quem sabe no futuro eu consiga um com meus parentes que moram no exterior... não custa sonhar. OpO

Edit: Ah... o meu p400.4(modelo novo) não usa ventoinha na refrigeração, se os t1500/t1200 forem iguais... o "corpo" do amplificador é todo em ferro fundido(acho que é isso) e atua como dissipador. Esquenta legal e pesa bastante mas é muito bom você ligar o som no carro e não ouvir aquele ruido dos coolers.

Eu que estava acostumado a apertar o botão no player e ouvir aquele ruido horroroso dos stetsom que inicia antes do som começar a tocar, qndo liguei o p400.4 com o sd5000 e não ouvi nada abri um sorriso de orelha a orelha... muito bom!

É, Distroy, falei com todos os caras aqui do fórum que trazem equipamentos do Paraguai e nenhum deles já viu esse modelo por lá. Vou rezar pros caras acharem o T1500-1bdCP pra mim. Pô ficaria legal do lado do T600-4. Este último eu tô só esperando chegar hehehe.

Distroy, você acha que 1500wrms de um T1500-1bdCP é suficiente pra tocar bacana o T9? Estou fazendo essa pergunta, pois vejo nego falando que pra tocar legal esse sub tem que jogar no mínimo 2000, 2500 wrms (SD3000, STETSOM 2K5) em cima dele.

Deixa eu te perguntar...você tem 2 T9 é !!??

Editado por ferasso

Compartilhar este post

Link para o post

É, Distroy, falei com todos os caras aqui do fórum que trazem equipamentos do Paraguai e nenhum deles já viu esse modelo por lá. Vou rezar pros caras acharem o T1500-1bdCP pra mim. Pô ficaria legal do lado do T600-4. Este último eu tô só esperando chegar hehehe.

Distroy, você acha que 1500wrms de um T1500-1bdCP é suficiente pra tocar bacana o T9? Estou fazendo essa pergunta, pois vejo nego falando que pra tocar legal esse sub tem que jogar no mínimo 2000, 2500 wrms (SD3000, STETSOM 2K5) em cima dele.

Um T1500 ia fazer estrago em um T9..

Eu comprei um MTX TH4000 como Gutto, acho que chega essa semana ai falo dele pra você..

E o Hifonics Brutus eu ouvi no encontro tocando um DC level 5 de 15, e é MUITA ignorancia era tão forte que chegava a incomodar..

Foi o som mais forte do ultimo encontro aqui de Sp.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, já tive amps nacionais e te digo que nenhum que tenha "X" watts toque igual um Hifonics, de mesma potência.

Não chega nem perto.

Tenho um Hifonics Brutus no meu sistema e, como o amigo disse acima, o Patrick com o Brutus de 2600wrms e o DC level 5, faz uma dobradinha que chega a ser insuportável ficar dentro do carro.

Se puder, compre o Hifonics que vc vai curtir muito. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza... T9515 com o T1500dbcp será uma dupla infernal mesmo.

Estou em processo de instalação de 2 T9 com o SD5000 no meu carro.. só esperando o segundo t9 e a segunda d3100 pra que eu possa iniciar.

E quanto aos que dizem que o T9 só rende com 2500rms...

http://www.youtube.com/watch?v=vWKmaH-NP3M

Nesses 2 vídeos eu toquei UM 9515 com o 1k6d no dobro da impedância que declara 800rms. No primeiro a alimentação é uma xs power d3100 sozinha e no segundo é uma moura 75ah com 4 anos de uso(a tensão fica em 11.6v com carro desligado) e alternador original do gol básico(60ah?).

Compartilhar este post

Link para o post

Um T1500 ia fazer estrago em um T9..

Eu comprei um MTX TH4000 como Gutto, acho que chega essa semana ai falo dele pra você..

E o Hifonics Brutus eu ouvi no encontro tocando um DC level 5 de 15, e é MUITA ignorancia era tão forte que chegava a incomodar..

Foi o som mais forte do ultimo encontro aqui de Sp.

Caiox, quando você ligar o MTXTH4000 dá um toque aí do que você achou do casamento dos equipamentos valeu!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, já tive amps nacionais e te digo que nenhum que tenha "X" watts toque igual um Hifonics, de mesma potência.

Não chega nem perto.

Tenho um Hifonics Brutus no meu sistema e, como o amigo disse acima, o Patrick com o Brutus de 2600wrms e o DC level 5, faz uma dobradinha que chega a ser insuportável ficar dentro do carro.

Se puder, compre o Hifonics que vc vai curtir muito. :legal:

Caraca, Cybotron, vi uns vídeos desse sub DC level 5 no you tube...bruto demais. O imã do sub tem 3 andares(rs). Animal!

Cara, vou fazer o seguinte, como já comprei Fosgate T600-4 pra tocar o stéreo, vou tentar comprar o Fosgate T1500-1bdCP pra tocar o T9. Agora, se o pessoal não conseguir trazê-lo do Paraguai, aí vou pensar seriamente em pegar um Hifonics mesmo, de preferência o BRZ3000.1D PRO, ainda mais depois do seu relato.

Abs.

Editado por ferasso

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer pegar o Fosgate, pega um Kicker. Acha facil no PY, é tao bom quanto o Fosgate, e manda 1500w rms a 2ohms.

Se o MTX de 1500w fechasse em 2ohms, te indicaria ele... Pq o amp é animal!

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer pegar o Fosgate, pega um Kicker. Acha facil no PY, é tao bom quanto o Fosgate, e manda 1500w rms a 2ohms.

Se o MTX de 1500w fechasse em 2ohms, te indicaria ele... Pq o amp é animal!

Hiperim,vou dar preferência ao Fosgate T1500-1bdCP (1500wrms a 2ohms), pois, conforme já falei, estou comprando o Fosgate T600-4 para tocar o stéreo do meu som. Aí vai ficar mais bacana os dois módulos iguais.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se ta pensando no Hifonics...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...