Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gmrc

Ebay ou ML

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ola galera do hi-fi, gostaria de saber qual o melhor kit 2 vias de 6 pol, que da para ser comprado com frete incluso no ebay com R$ 400,00

tenho esse em mente:

http://cgi.ebay.com/INFINITY-6030CS-6-5-CAR-STEREO-COMPONENT-540W-SPEAKERS-/180428206373?pt=Car_Speakers&hash=item2a025bf125#shId

ou é melhor comprar um usado de qualidade pelo ml

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154651226-kit-duas-vias-de-kevlar-high-end-top-de-linhano-bravoxnar-_JM

Editado por gmrc
Postado em

Sem entrar no mérito dos kit's citados, infelizmente no pais em que vivemos, é mais seguro comprar no exterior do que em alguns sites nacionais.

Abraços.

Postado em

Nunca tive problema de comprar algo fora.

Infelizmente as empresas nacionais de áudio, dada a carga tributária, precisam trabalhar com produtos voltados ao custo benefício, já que o perfil do brasileiro é preço baixo em detrimento da qualidade.

Desta forma, se você quer qualidade, vai ter de procurar lá fora (e pagar por este luxo com as taxas alfandegárias).

Postado em

até dá para comprar um nacional sim, de qualidade. mas vai ser mais caro que isso, e sugiro comprar novo... mercadolivre, sem procedencia, usado... eh muito tenso. ainda mais o cara fazendo bass test excursionando o mid no link acima....

Postado em (editado)

sugiro comprar novo... mercadolivre, sem procedencia, usado... eh muito tenso. ainda mais o cara fazendo bass test excursionando o mid no link acima....

Muito obrigado pela valiosa dica!

Editado por gmrc
Postado em

Galera, aonde que vende 1 kit 2 vias hertz MLK 165, ja pesquisei no www.relmaudio.com.br que achei um user que falou no forum, mas a unica revenda da minha região, em santos não tem esse modelo, onde que posso compra-lo na net e qual o valor de um novo?

Postado em

Galera, aonde que vende 1 kit 2 vias hertz MLK 165, ja pesquisei no www.relmaudio.com.br que achei um user que falou no forum, mas a unica revenda da minha região, em santos não tem esse modelo, onde que posso compra-lo na net e qual o valor de um novo?

Sei que não é perto, mas aqui na BestSound tem o kit.

84 8821-6000 Carlinhos

Abraços.

Postado em

tenho uma curiosidade... qto sai um MLK da vida?

eu axo que foge BEMMM dos 400 mangos citados no 1o. post heim? :rolleyes:

com certez, deve sair no mínimo uns R$ 1.400,00..... [""]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...